Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

pgIEYkD.png

Bem, até ver estamos de volta às boas prestações. No entanto se o resto do campeonato for igual a estas 17 jornadas, a luta pelo top-4 vai ser durinha. As derrotas que tive foram justas, 2-1 no terreno do Milan e 3-1 em casa frente à Roma, mas os três empates, enfim...foram três empates a zero onde merecia ter ganho. 

md9otWU.png

Estava algo receoso com este grupo. No entanto o endinheirado Hertha acabou por não fazer mossa. Calhámos com o Brugge a seguir.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Neste FM parece ser normalíssimo marcar um golo aos 88', virar o resultado e, de seguida, o adversário empata o jogo de novo. Surreal. Já empatei duas vezes assim hoje. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 1 hora:

Os brasileiros têm os nomes mais surreais em todos os FM's

Borrachinha, Garrinchinha, Capitão, Alemão, Brinquedo, Leleco, Biquinho, Leleco, Fofão.

Só para referir alguns do meu save.🤣

Parabéns pela liga europa @Glorioso 

No FM 12 passado uns anos há centenas de zukas chamados Bife e Mexilhão lmao 

Eu também nunca ligo para posicionamento em jogadores ofensivos. Só mesmo para defesas e médios defensivos. Avançados é sempre sem bola. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda sobre a vitória na LC, alguns prémios individuais:

0TilxId.png

O ano passado tivemos o melhor GR, Plizzari, o melhor central, Kabak, o melhor medio, Rodrygo e o melhor avançado novamente o Boadu.

No melhor 11:

2CLVC6Q.png

Na epoca anterior:

JRw50A6.png

E por fim o Bota de Ouro pela primeira vez:

F458TZW.png

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Não estão a conseguir lidar 😎

1º jogo da fase de grupos:

i1jqklu.png

Ah esqueci-me de referir que fui buscar este menino a custo zero:

g5g3hDm.png

Que já está grandinho e ainda vai ser muito jeitoso para a campanha europeia!

Editado por Leston
  • Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

s4DSwNU.png

Bem, a preparação está feita, constantes alterações tácticas jogo após jogo, pela primeira vez vou jogar sem extremos, espero que o médio ofensivo renda, já que no FM19, nunca rendeu...

nEzLd79.png

Estes vão ser os nossos primeiros jogos oficiais.

Para o campeonato, não tenho o Balo para os 4 primeiros jogos por suspensão, bem é para me habituar ao que me espera dele :mrgreen:

Ponho as transferências quando acabar o mercado, pois pode sempre haver oportunidades de negócio ou boas propostas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 1 hora:

No FM 12 passado uns anos há centenas de zukas chamados Bife e Mexilhão lmao 

Eu também nunca ligo para posicionamento em jogadores ofensivos. Só mesmo para defesas e médios defensivos. Avançados é sempre sem bola. 

Nem pareces portista, também jogou no teu FCP. Aiiii, aiiii.

Já faleceu (cirrose) 

Belenenses Ilustrado: José Silva de Oliveira, "Bife"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 19 minutos:

Nem pareces portista, também jogou no teu FCP. Aiiii, aiiii.

Já faleceu (cirrose) 

Belenenses Ilustrado: José Silva de Oliveira, "Bife"

jogadores de há mais de 50 anos só mesmo tu te lembras 😂 ah e o descartes 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

image.thumb.png.fdf427164b84f065805c2f350ffbf559.pngO @FabioK já tinha falado disto ( de aparecer grandes bombas nos clubes brasileiros e terem clausulas baixas...mas apenas para o mercado nacional) , é isso que não entendo, consegui sacar este jogador de 16 anos por 20M...quando ele para o mercado nacional ( brasil ) tinha clausula de 1.3M...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 1 minuto:

image.thumb.png.fdf427164b84f065805c2f350ffbf559.pngO @FabioK já tinha falado disto ( de aparecer grandes bombas nos clubes brasileiros e terem clausulas baixas...mas apenas para o mercado nacional) , é isso que não entendo, consegui sacar este jogador de 16 anos por 20M...quando ele para o mercado nacional ( brasil ) tinha clausula de 1.3M...

A cláusula nacional está indexada ao salário, enquanto a cláusula para os clubes estrangeiros é a que um clube quiser

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 3 minutos:

AwQTUPF.png

em crise. ja sabia que renovar o titulo seria muito complicado

Não desanimes. Eu também fiquei em 6º após ser campeão e isso para mim só demonstra que ainda há margem de progressão e trabalho a fazer 😎

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

200px-US_Cr%C3%A9teil-Lusitanos.png

CtvSSw2.jpg

Apontadíssimos ao 20º e último lugar da Ligue 2, com um plantel razoável (tentamos melhorar o que nos foi permitido) e conseguimos ter este mais do que soberbo começo de época... Estou rendido à minha equipa, aos meus jogadores e àquilo que eles tem sido capazes de fazer 😄 Destacar maioritariamente o Tiago Lopes (defesa-esquerdo), a dupla de médios-centro do ano passado e sobretudo o Zé Gomes ❤️ 

Não sei o que acontecerá daqui em diante, mas este começo de época já valeu quase por tudo... vamos tentar continuar a encarar qualquer jogo como uma hipótese de 3 pontos e tentar conquistar o mais depressa possível a manutenção. A partir daí, penso que sonhar não será proibido...

SOm8Wcd.jpg

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Já acabou o mercado e fizemos os primeiros jogos.

Começar por falar nas transferências, primeiro as saídas:

94YPBq9.pngFI7d8wS.png

Tínhamos muitos jogadores para o meio campo, e também procurei melhorar a qualidade dos mesmos.

O Rômulo que estava emprestado, também saiu, ainda fez dois jogos, duas más exibições, salário alto, decidi que era o melhor para ambas as partes.

O Skrabb sai 15 de Novembro, era o único extremo que o plantel tinha quando cheguei e se vamos jogar sem extremos, mais vale ganhar algum dinheiro com ele.

Entradas:

VHM4VL9.png

Tanto falaram no Maldini aqui, foi a minha primeira contratação, um erro, visto que ainda não tem qualidade para ser titular e jogamos sem extremos...está a treinar para jogar a médio ofensivo. Veio por empréstimo com compra obrigatória de 2.5M.

Zaracho, contratação para melhorar o nosso meio campo, grande parte do valor é pago a prestações, foi um pouco caro, mas espero que valha a pena.

Floris, contratação do Diretor Desportivo, para os sub20, não parece grande coisa.

Geraldes, parece-me bom jogador, mas mal aproveitado, vem com compra obrigatória de 600 mil..

Lukic, contratação no ultimo dia do mercado, vem melhorar a qualidade do meio campo, vem com opção de compra de 6M, ou seja, tem de fazer uma grande época e nós termos uma boa época financeira para prosseguir para a transferência em definitivo.

Mas o melhor foi isto:

d8CtWnO.png

Aumentamos a cláusula de rescisão do Tonali para 83M.

Este é o plantel com que vamos atacar a época:

DRaPfuq.png

G1qB7DX.png

Não sei muito bem o nível do plantel em relação ao resto da liga, mas acredito que vamos conseguir a manutenção.

Vamos agora falar de jogos:

BG7CD83.png

Começamos contra o Carpi para a Taça, dominamos e ganhamos, apenas por 1-0, mas para início de carreira neste clube, está bom.

Seguiu-se o Milan em casa, empatamos 0-0, fiquei contente, não estava à espera.

Jogo fora contra a Juve, que é como quem diz, jogo contra o Ronaldo, sofremos um golo do Ronaldo, empatamos, não estávamos nada mal, mas Ronaldo fez o 2-1 e a partir daí a Juve começou a carregar cada vez mais e chegou naturalmente ao 3º através do Higuain, não estivemos mal até ao 2-1, a partir daí a Juve não nos deixou fazer nada e aumentou muito a pressão, apenas jogamos para não sofrer mais.

R4aUvue.png

Isto é o que temos para o que resta do mês de Setembro...Início de época muito complicado, Milan, Juve, Fiorentina, Atalanta, Napoli, o Bologna já é mais acessível, mas podemos chegar a este jogo numa espiral negativa, e sendo um jogo fora, não vai ser fácil.

NBLeMV1.png

1 ponto, não é mau :mrgreen:

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

image.thumb.png.c34b3df0a1b3fa1cdcd9538645599b30.png

Mais um fim de época vergonhoso, mesmo assim deu para a champions.

O meu avançado deixou de marcar golos do nada, tinha 20 golos em 22 jogos, nos 26 jogos seguintes marcou 6 lol

Compartilhar este post

Link para o post

@Ricardo Pinto aproveita o Tonali, é um craquezorro. Saquei-o por empréstimo na segunda época para o meu Bolonha, estava descontente no Brescia e queria sair. Em Janeiro consegui assinar com ele a título definitivo, vem a custo zero no final da época mas a mamar 400k€/mês. Vale cada cêntimo, tho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 22 minutos:

@Ricardo Pinto aproveita o Tonali, é um craquezorro. Saquei-o por empréstimo na segunda época para o meu Bolonha, estava descontente no Brescia e queria sair. Em Janeiro consegui assinar com ele a título definitivo, vem a custo zero no final da época mas a mamar 400k€/mês. Vale cada cêntimo, tho.

BteQTHY.png

3 semanas, 2 prémios para jogador sub 19 da semana para Tonali e 1 para o Viviani que jogou no lugar dele contra a Juventus, porque ele lesionou-se 1 dia antes do jogo.

Não posso pedir mais :mrgreen:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 5 minutos:

Espero grandes coisas deste menino:

Craque, só tem de melhorar um pouco os atributos técnicos que fica top.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...