Glorioso31 Publicado 8 Maio 2020 Boa noite pessoal: Se possivel gostava que pudessem dar-me uma ajudinha. Tenho estado a jogar fm20 em rede. Acontece que: Qd tento ser eu o servidor os meus amigos não conseguem aceder Qd 1 deles é o servidor já dá Temos tds a mm versão do jogo. Já testei com a mha net de casa (Meo) e com a mha net do work (Nos) Será pelo anti-virus? Tenho o eset Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 8 Maio 2020 Citação de WormboY, há 1 hora: Mais uma época no save a dois com o meu amigo. Finalmente consegui limpar tudo o que participei - Liga, Supertaça espanhola, Taça do Rei e Champions! O teu camba ganha bola 😂 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 8 Maio 2020 Citação de ComiC, há 7 minutos: O teu camba ganha bola 😂 😂 Tem uma Liga, uma Supertaça Europeia e uma Liga Europa.😆 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Maio 2020 Citação de WormboY, há 17 minutos: 😂 Tem uma Liga, uma Supertaça Europeia e uma Liga Europa.😆 A vitória vai-lhe saber mais doce se ele eventualmente te ganhar alguma coisa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 9 Maio 2020 Já em casa foi a mesma coisa... Jogámos muito melhor, muitas oportunidades, muito bola e em lances de bola parada ou de enorme absurdo... Sofremos golos. Enfim! Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 9 Maio 2020 (editado) : ) lol. Boadu que esteve metade do ano no Porto e nem cheirou o Esposito Editado 9 Maio 2020 por Erwin Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 9 Maio 2020 vou perder o meu trinco, o Galvaliz. em principio sai por 120M para o Liverpool 😞 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Maio 2020 Citação de FabioK, há 18 horas: Hammerfall abandonou o lecce, martini abandonou o creteil.... saudades saves covid-19 😥 hey, eu ainda estou aqui 1 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 9 Maio 2020 chegou ha 3 epocas com 18 de determinaçao, ja vai em 15... fml que cena random tao irritante Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 9 Maio 2020 (editado) Citação de Hammerfall, há 10 horas: A vitória vai-lhe saber mais doce se ele eventualmente te ganhar alguma coisa :mrgreen: Verdade, mas espero que não aconteça. O que ele vier a ganhar, que não seja directamente comigo (ou seja, finais vs mim).😂 Não lhe queria dar esse gostinho. hahaha Citação de johan, há 36 minutos: chegou ha 3 epocas com 18 de determinaçao, ja vai em 15... fml que cena random tao irritante Aconteceu-me o mesmo com alguns jogadores. Ainda não consegui entender o porquê, nem me dei ao trabalho de pesquisar. Tutor duvido que o seja, cheguei a ter por exemplo o Messi que tem 20 Det, ou outros com Det superior e personalidades boas e baixou na mesma. " Another, but this is more specific to individuals - a youngster could have a determination and ambition drop if they get a big contract at a young age. " Editado 9 Maio 2020 por WormboY 1 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 9 Maio 2020 Bem... depois do Galvaliz por 120M, vai um central por 102M e o Fábio Silva por 94M. Xau Champions. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Maio 2020 Com 300M não arranjas qualquer coisinha no mercado? 😛 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 9 Maio 2020 Arranjo, consigo ir buscar alguns jovens e puxar os dos sub23 que não ficam a dever assim tanto aos que saem. o problema é a descida naquela cena das dinâmicas do plantel. 😞 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Maio 2020 Citação de Erwin, há 59 minutos: Bem... depois do Galvaliz por 120M, vai um central por 102M e o Fábio Silva por 94M. Xau Champions. conseguires vender jogadores por esse valor num clube em portugal (se não estou errado?) é obra! 😂 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 9 Maio 2020 (editado) Meus caros, Despeço-me do Bessa com a missão por cumprir. 5 temporadas de muita frustração, onde perdi 3 campeonatos por margens mínimas (1,3,1 pontos) e 1 onde investi bastante, mas uma segunda volta penosa resultou num pouco honroso terceiro lugar. O Benfica foi mais forte e pela primeira vez sinto-me derrotado!!! Está na altura de começar algo diferente 🙂 se calhar um remake de um save que fiz no 2015 e que considero ser o meu save mais bem sucedido que fiz no jogo. Editado 9 Maio 2020 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 9 Maio 2020 Citação de Leston, há 23 minutos: conseguires vender jogadores por esse valor num clube em portugal (se não estou errado?) é obra! 😂 consigo. mas é em casos especificos, mesmo fora de série e maioritariamente reféns. pq, por exemplo, o Bragança tem números incríveis e ninguém me dá mais que 50. e por isso não o deixo sair. Citação de M. Porter, há 18 minutos: Meus caros, Despeço-me do Bessa com a missão por cumprir. 5 temporadas de muita frustração, onde perdi 3 campeonatos por margens mínimas (1,3,1 pontos) e 1 onde investi bastante, mas uma segunda volta penosa resultou num pouco honroso terceiro lugar. O Benfica foi mais forte e pela primeira vez sinto-me derrotado!!! Está na altura de começar algo diferente 🙂 se calhar um remake de um save que fiz no 2015 e que considero ser o meu save mais bem sucedido que fiz no jogo. 😢 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 9 Maio 2020 Alguém joga com a bse de dados no máximo? O jogo corre muito lento? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 9 Maio 2020 Citação de M. Porter, Agora: Alguém joga com a bse de dados no máximo? O jogo corre muito lento? Já o fiz e nas alturas do mercado aberto é quando notas mais lag Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Maio 2020 Citação de M. Porter, há 32 minutos: Meus caros, Despeço-me do Bessa com a missão por cumprir. 5 temporadas de muita frustração, onde perdi 3 campeonatos por margens mínimas (1,3,1 pontos) e 1 onde investi bastante, mas uma segunda volta penosa resultou num pouco honroso terceiro lugar. O Benfica foi mais forte e pela primeira vez sinto-me derrotado!!! Está na altura de começar algo diferente 🙂 se calhar um remake de um save que fiz no 2015 e que considero ser o meu save mais bem sucedido que fiz no jogo. Oh 😞 Eu vingo-te! Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Maio 2020 Citação de M. Porter, há 14 minutos: Para desanuviar ❤️ Qual o intuito do save? Tens alguma ligação especial com a equipa? Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 9 Maio 2020 (editado) Citação de Hammerfall, há 15 minutos: Qual o intuito do save? Tens alguma ligação especial com a equipa? Foi o clube que me quis para começar. Comecei sem experiência e desempregado. Editado 9 Maio 2020 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post