Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de Erwin, há 45 minutos:

5015d26e00b8644d6c4392d64e977510.png

final de nojo, mas está feito. O Atlético era campeão europeu em título, btw.

pqp.

Deu-me um erro na gráfica e isto deu crash dumps, vou ter que repetir a final 😞

24e7c5b42875d70cab624e5519eb78ae.png

menos mal.

feae74e1c45c8fa4ae3b2964b26089d8.png

Esta defesa ❤️

Editado por Erwin
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 29 minutos:

Ahhh, pensei que fosse por causa da bola que hoje houve jogo haha. Pá, a malta gosta bastante dele dele. O meu grupo tem mixed feelings, o gajo é academista, veio cá acabar a carreira por vontade própria e respeitamos, mas também se acha muito. Já gostei menos, merece respeito.

Ahah pensei que fosse lenda para vocês, sempre me pareceu um gajo com qualidade e em tempos era considerado grande central com futuro. Saudades quando era jovem e apareceu e foi para o Atl Madrid e era titular.

Eu se começasse num save na Académica, o que já pensei várias vezes porque são históricos, distrito, estádio, adeptos e todo o contexto, nunca vendia o Zé Castro, nem o Hugo Almeida nem o Fernando Alexandre ahah míticos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 hora:

Ahah pensei que fosse lenda para vocês, sempre me pareceu um gajo com qualidade e em tempos era considerado grande central com futuro. Saudades quando era jovem e apareceu e foi para o Atl Madrid e era titular.

Eu se começasse num save na Académica, o que já pensei várias vezes porque são históricos, distrito, estádio, adeptos e todo o contexto, nunca vendia o Zé Castro, nem o Hugo Almeida nem o Fernando Alexandre ahah míticos.

Hás-de encontrar quem pense assim 🙂 mas para mim lendas há poucas. E há gajos muito cotados de quem nem sequer gosto, mesmo que respeite o que fizeram em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

gskwIDr.png

qbDmByb.png
Ao fim de uma grande série caímos perante o Feren, no que foi um jogo algo inglório.

Os meus melhores extremos o Kévin Varga e o Csoboth saíram com queixas ainda na primeira parte.

Estávamos bem na frente mas os últimos 2 jogos f*deram-me a tranquilidade:

qncl7Zg.png

Ainda assim continuamos em primeiro com 5 pontos de avanço.

hknKE8r.png

Só faltam 2 jogos este ano e depois vem Janeiro, vou-me ver livre de alguns jogadores que estão insatisfeitos.

(Entram ou são titulares e não fazem nada, mas depois ficam surpresos por não serem convocados. 😄 )

Nomeadamente o Vanecek, o Hugo Basto e o Roland Varga.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

estou mesmo a ver que vou perder o campeonato

5hW38bL.png

wiLVQ6e.png

😬

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 14 minutos:

Esses jogos a decidir é que são bons 💪

FcxuEJ9.png

vá lá 😅

agora só falta a taça.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo pensa "ah, 2º lugar, isto está mesmo a ir ao sítio, é fazer uns ajustes e siga". E depois o PSG vem atrás do teu GR de 5 anos e tu pensas "pá, tu mereces, vai que eu arranjo um tipo do mesmo nível". Ok, tá tudo.

E depois aparece isto

YbiP1O2.png

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 7 minutos:

Um gajo pensa "ah, 2º lugar, isto está mesmo a ir ao sítio, é fazer uns ajustes e siga". E depois o PSG vem atrás do teu GR de 5 anos e tu pensas "pá, tu mereces, vai que eu arranjo um tipo do mesmo nível". Ok, tá tudo.

E depois aparece isto

YbiP1O2.png

Pois os tubarões são assim, é difícil de aguentar propostas dessas. Mas vai vendo regens da América do sul, talvez haja boas opções.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 9 minutos:

E depois aparece isto

YbiP1O2.png

excelente negociação fds 😁 mostra aí o gajo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 4 minutos:

Pois os tubarões são assim, é difícil de aguentar propostas dessas. Mas vai vendo regens da América do sul, talvez haja boas opções.

Ainda para mais acabou de se tornar formado no clube. Na pior das hipóteses, vou seguindo tipo Asensio e vou apanhá-lo se não andar a render.

Citação de Longineu, há 2 minutos:

excelente negociação fds 😁 mostra aí o gajo.

WdIzgvV.png

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ando eu a contar tostões por não querer vender os jovens... e o PSG vende o Mbappé por 220M lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 21 minutos:

Ainda para mais acabou de se tornar formado no clube. Na pior das hipóteses, vou seguindo tipo Asensio e vou apanhá-lo se não andar a render.

WdIzgvV.png

Como é que está por aí um tal de Daramy? Bem queria levar o gajo para a briosa, mas não tenho orçamento suficiente. Parece-me ter bom potencial.

Citação de Longineu, há 38 minutos:

FcxuEJ9.png

vá lá 😅

agora só falta a taça.

Limpeza!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 2 minutos:

Como é que está por aí um tal de Daramy? Bem queria levar o gajo para a briosa, mas não tenho orçamento suficiente. Parece-me ter bom potencial.

Compra já.

BSb102s.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 6 minutos:

Limpeza!

O Daramy do Copenhaga pelo que me lembro é um bicho do crl. Rapidissimo.

MRKcymb.png

tá feito.

O Munteanu igualou a melhor época de sempre em golos marcados (34 no total e 26 na liga (record aqui)) e podia ter feito muitos mais se não tivesse andado ali uns jogos seguidos sem marcar.

C5iMgug.png

Maquinão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

O Daramy do Copenhaga pelo que me lembro é um bicho do crl. Rapidissimo.

MRKcymb.png

tá feito.

O Munteanu igualou a melhor época de sempre em golos marcados (34 no total e 26 na liga (record aqui)) e podia ter feito muitos mais se não tivesse andado ali uns jogos seguidos sem marcar.

C5iMgug.png

Maquinão.

Não conhecia, mas gostei do potencial. O problema é que não tenho condições suficientes para ir buscar para esta época, e já andam colossos atrás dele. 

Grande Munteanu, sempre a marcar. Ainda vai ficar para a próxima época?

Citação de andriy pereplyotkin, há 8 minutos:

Compra já.

BSb102s.png

Pois grande pantera, seria porreira juntá-lo ao Derik.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 minuto:

Não conhecia, mas gostei do potencial. O problema é que não tenho condições suficientes para ir buscar para esta época, e já andam colossos atrás dele. 

Grande Munteanu, sempre a marcar. Ainda vai ficar para a próxima época?

yup. ainda tem mais 2+3 anos de contrato 😆 já recebi propostas de 32M por ele esta época mas eram da china e ele não quer ir e eu não quero vender, portanto estamos na mesma onda 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 12 horas:

Bem que quantidade de saídas, fizeste aí uma verdadeira revolução. Contudo entradas cirúrgicas, e alvos bem definidos. Juntar Lautaro e Greenwood é brutal, juntos deve valer uns 70 golos de forma tranquila. Vais alternar entre o 4-2-4 e 4-3-3? Epa essa do Varandas está épica 😂

Maior parte era cepos. Que estivessem no plantel foi só mesmo o SMS, o Firpo, o Demiral e o Garner. O Lautaro começou muito bem a época, mas a dupla deverá ser mesmo o La Grasta e o Sérvio... ainda assim, todos parecem garantir golos, o que me deixa tranquilo. O Greenwood vai jogar à direita.

Citação de DS7, há 12 horas:

Greenwood na frente joga nas horas

Verdade. Mas para aqui a melhor solução parece-me ser jogar na direita dado que até faz o papel que tenho no esquema e que na frente tenho outros bons avançados. 

Quem me está a surpreender é o Cherki, o Gil começou a titular mas o o Cherki papou-lhe a titularidade com uma pinta do crl. 

Citação de Fajo, há 6 horas:

Em Espanha é f*da porque só se pode inscrever 3 extra-comunitários

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

22/23 - 1ª época na Atalanta.

4d07222be064a84c23a43e900078ba6d.png

Encontrei um plantel com muito lixo e extenso. Consegui despachar boa parte do refugo e fui buscar 3 jogadores, um deles o Maupay que tinha contratado para a Real Sociedad um ano antes por 20 e tal milhões lol.

c930249e81e7b2bbed9fe361fa954723.png

fooooooooooooooooooda-se. Isto ainda torna contornos mais tristes porque à 37ª jornada recebi o Nápoles e empatei 1-1.

Era mesmo importante ir à Champions porque...

cb6f378a43a194219e6c051a471c55a8.png

😐 Agora vou ter de vender...

7dd0077a92a95092f5a12564052d0006.png

Como já é costume, fiz uma primeira volta fraca à procura do melhor sistema. De acordo com os relatórios, tinha de construir a equipa à volta de 3 jogadores: Talisca, Zapata e Esposito. Andei quase sempre no 442 mas mais ou menos a partir de Janeiro/Fevereiro, fixei a tática desta forma.

8f69da766da40fb75ef8f3f6535beceb.png

Fomos o melhor ataque da Serie A e quase tudo à custa da segunda volta. Que craque o Esposito, marcou 31 golos e foi o melhor marcador da prova com +1 que o Ronaldo que já tem 38 anos.

O Zapata está em lista de transferências desde que cheguei porque não quer ficar. Ainda assim fez uma boa época, com 30 contribuições de golo.

Vamos ver como corre a próxima época. As finanças preocupam-me.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 1 hora:

c930249e81e7b2bbed9fe361fa954723.png

fooooooooooooooooooda-se. Isto ainda torna contornos mais tristes porque à 37ª jornada recebi o Nápoles e empatei 1-1.

Era mesmo importante ir à Champions porque...

😐 Agora vou ter de vender...

O Nápoles também nas últimas 5 jornadas parece que tava a pedir para ficar sem o 4º lugar... 😂 E folgo em ver que não sou o único com problemas com as finanças, pqp , que praga.

Vx21MRr.png

Meia época. Bem melhor do que imaginava. Ao inicio perdemos logo 5 pontos no campeonato, muito por culpa da questão do guarda-redes e de andar à procura do melhor onze. Quando acertei ( Brahmer-Tielemans no meio, Greenwood à direita, Cherki à esquerda e La Grasta - Velicoiso ) somámos 19 vitórias seguidas até perder, de forma algo surpreendente, no terreno do Newcastle. Depois perdemos também em Paris num jogo do caralhão, valeu o Greenwood fazer o 5º golo aos 91 que nos deu o 1º lugar. Voltámos a limpar até no último jogo empatarmos em Southampton... merecíamos ganhar, mas coisas à FM, ficámos com 10, ainda nos pusemos em desvantagem e empatámos aos 90.

Mais que as vitórias e o bom momento, dá-me um gozo do crl ver o vendaval ofensivo que esta equipa dá. Era isto que queria no Atlético e que parecia sempre que faltava algo. No Schalke foi mais parecido a isto. Agora é começar a melhorar um pouco lá atrás também, que jogos de 8-4 e tal é bonito mas há espaço para melhorar 😂

tYEOCtq.png

Basel e Kiev figuras de corpo presente. Os golos sofridos, tanto meus como do PSG, foram entre nós e quase todos no último jogo. Calhou-me o Dortmund, é para varrer. 

Edit : Na liga sou líder, mas só tenho mais 2 pontos que o Liverpool.

Editado por FabioK
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 4 horas:

Maior parte era cepos. Que estivessem no plantel foi só mesmo o SMS, o Firpo, o Demiral e o Garner. O Lautaro começou muito bem a época, mas a dupla deverá ser mesmo o La Grasta e o Sérvio... ainda assim, todos parecem garantir golos, o que me deixa tranquilo. O Greenwood vai jogar à direita.

Verdade. Mas para aqui a melhor solução parece-me ser jogar na direita dado que até faz o papel que tenho no esquema e que na frente tenho outros bons avançados. 

Quem me está a surpreender é o Cherki, o Gil começou a titular mas o o Cherki papou-lhe a titularidade com uma pinta do crl. 

Em Espanha é f*da porque só se pode inscrever 3 extra-comunitários

Cherki é máquina. Estou na 3ª época no Lyon e o Depay já está a suar (se calhar por isso é que está a fazer o melhor inicio de época do save).

Parte incrivel deste save, a minha equipa a defender. Finalmente consegui ter uma equipa que defende bem sem andar a partir pernas.

7 Jogos

1 Golo Sofrido

29 Faltas

3 Amarelos

0 Vermelhos

Editado por Erwin

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...