Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Benfica 2-1 Lyon (RF)

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 2 horas:

@w0 voltámos a usar as Quinas!

Só faltou apresentar um onze digno e jogar com vontade. Nem consigo falar do jogo tamanha é a tristeza e revolta com a atitude do treinador e se muitos jogadores.

palavra mais para o jogao do Gabriel e parabéns ao Cervi por ter dado tudo. 

Compartilhar este post

Link para o post

foi do melhores já que o Ziv morreu para o mundo prefiro ir com o Cervi do que com o Caio 

Grimaldo a defender hoje :prayer: 

Pizzi, cepo e o gedson é que podiam ter ficado em casa hoje claramente os piores estragaram quase todas as jogadas em que se envolveram  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 1 minuto:

Perdemos somos uma m*rda. Ganhamos somos uma m*rda. 

Mas tu estás a falar a sério? Mas tu viste a m*rda do jogo e da atitude? É que já não há saco para essa conversa de coitadinhos. Sim ganhamos. Sim fomos uma valente m*rda. Ou agora por ganharmos não podemos dizer as coisas como elas são? É essa falta de exigência que me mete nojo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 6 minutos:

Mas tu estás a falar a sério? Mas tu viste a m*rda do jogo e da atitude? É que já não há saco para essa conversa de coitadinhos. Sim ganhamos. Sim fomos uma valente m*rda. Ou agora por ganharmos não podemos dizer as coisas como elas são? É essa falta de exigência que me mete nojo. 

Sim. 

Sim. Não acho que isso corresponde ao jogo todo. Acho que em momentos do jogo tivemos bem e fomos superiores. 

E é necessário perceber o contexto das coisas. Neste momento o mais importante era a vitória e não a exibição. 

E não é falta de exigência, são opiniões. Havia gente aqui a dizer que nem queria ver o jogo, que era derrota certa e tudo o mais. Não fizemos uma boa exibição, mas não foi horrível e conseguimos o mais importante de momento: a vitória. 

Compartilhar este post

Link para o post

Em que momento estivemos bem? Bem este o Gabriel, o Cervi a fechar e o Grimaldo a defender. A equipa nunca esteve bem. E isso do fomos superiores tem que se lhe diga. Este Lyon é fraco. E mesmo assim fez um golo e teve 3 oportunidades claras de golo. Dá que pensar. Ou deveria.

Eu acho sempre curioso falar-se do contexto das coisas. Sim. O dito contexto é ganhar o jogo. Mas isso são todos. Agora a jogar aos repelões vamos ficar mais longe. estás mais perto de ganhar se apresentares o onze mais competitivo. E não está palhaçada que acontece, jogo europeu após jogo europeu. E sendo o contexto ganhar, como podemos apresentar-nos com esta falta de raça, de brio e de vontade!? É que hoje cumpriste o objectivo porque um guarda redes de nível superior teve, como acontece a todos, uma falha tremenda. E porque a bola foi ao ferro. E porque o grimaldo tirou o pão da boca a um ze. E de caminho o Ferro fez o mesmo. E tu? O remate do Pizzi ao poste e a bola do Seferovic (porque continuamos a insistir nele). Até tu consegues perceber que a diga superioridade foi aparente e que, num jogo normal”, a bola do Anthony Lopes na volta não ocorreria. Mas ainda bem, os 3 pontos valem ouro. 

E sendo uma questão de opinião, mantenho que é falta de exigência. E quanto a quem não tinha “pica” para ver o jogo, não concordo, mas percebo. O Presidente faz um frete. O treinador também. Alguns jogadores também. É claro que cansa ir lá sempre fazer figura de urso, jogar mal e levar na bolha. Ninguém é de ferro. E volto a dizer. O Lage Perdia hoje e cavava a sua sepultura. Aliás depois do 2-1 há uns 2-3 adeptos que vão na central pedir justificações para as exibições míseras dos últimos tempos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Até quando o Rafa saiu o Benfica estava a fazer por merecer o resultado. O Pizzi entrou Com uma mudança a menos para o ritmo de jogo que estava e isso até ao intervalo era expectável.

A segunda parte dele foi a mais pura razão do porquê ele ter começado no banco. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 1 minuto:

Em que momento estivemos bem? Bem este o Gabriel, o Cervi a fechar e o Grimaldo a defender. A equipa nunca esteve bem. E isso do fomos superiores tem que se lhe diga. Este Lyon é fraco. E mesmo assim fez um golo e teve 3 oportunidades claras de golo. Dá que pensar. Ou deveria.

Na primeira parte estiveste a controlar o jogo com relativa facilidade. Eles tiveram aquele lance em que o Grimaldo faz um corte do crl, é verdade, mas tu tb tiveste 2 ou 3 oportunidades claras de golo enão os estavas a deixar jogar.

E tu falas, e bem, que tivemos sorte. Tal como o Lyon teve sorte. Fomos forçados a fazer 2 substituições por lesão, uma delas o nosso melhor jogador

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que não controlamos nada. Acho que marcamos. E dissemos: tomem, façam o que quiserem. E o Lyon pensou: um pontinho é bom, para já vou trocando aqui a bola na defesa que estes gajos também não apertam. 

E assim foi a primeira parte pós golo. Agora falar em controlar...é que não. Então sem o Gabriel, o meio campo andou sempre as aranhas. Não acho que tivemos tido grande mérito a condicionar o jogo deles. E tínhamos condições para mandar no jogo, controlar m bola e, com calma, procurar o 2-0. Mas preferimos abdicar de tudo. 

Azar é perder o rafa, verdade. Mas meter o Sefero no mesmo saco? Nope. Pode ser que abanque.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogamos bem enquanto o Rafa teve em campo? Saiu logo aos 20'

Jogo penoso. Valeu pela vitória.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crl já posso contar aos meus netos que assisti a uma vitória do Benfica na UCL.

Boa primeira parte. Péssima segunda parte. Obrigado ao Lopes pela oferta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 14 minutos:

Crl já posso contar aos meus netos que assisti a uma vitória do Benfica na UCL.

Para isso contas quando vencemos o Liverpool.

Oh wait..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 4 minutos:

Para isso contas quando vencemos o Liverpool.

Oh wait..

Não estava no estádio.

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira parte foi completamente do Benfica, controlaram a belo prazer e o Lyon nunca foi capaz de grande coisa.

A segunda parte já conta algo diferente e o Lyon foi muito superior e carregou forte no Benfica. Acabam por ter azar na bola do Pizzi.

Agora não faz sentido estar a dizer que o Lyon só foi inferior na primeira parte porque o quis permitir. Nenhuma equipa em situação alguma dá 45 minutos de avanço depois de levar um golo só porque sim ou para ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 10 minutos:

A primeira parte foi completamente do Benfica, controlaram a belo prazer e o Lyon nunca foi capaz de grande coisa.

A segunda parte já conta algo diferente e o Lyon foi muito superior e carregou forte no Benfica. Acabam por ter azar na bola do Pizzi.

Agora não faz sentido estar a dizer que o Lyon só foi inferior na primeira parte porque o quis permitir. Nenhuma equipa em situação alguma dá 45 minutos de avanço depois de levar um golo só porque sim ou para ver.

Então não dá? Quantas equipas que se contentariam com o ponto não entram expectativa e, mesmo sofrendo um golo, não se abrem muito e vão atacando com cautela? Quantas não fazem isto, porque o 1-0 é um resultado perigoso para quem ganha é quem perde não está afastado do jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Nem contra esta equipa de sapateiros, somos capazes de fazer uma exibição decente e para ganhar, foi preciso acontecer aquilo que toda a gente viu. Mau demais para ser verdade. p*ta que os pariu.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica actual padece de 2 problemas:

- joga-se pouco e há algumas decisões na escolha dos jogadores que parecem estranhas;

- com as manobras da CS (e não só) a surfarem a onda do Flamengo volta a aparecer o fantasma na cabeça dos incautos de que o melhor treinador ao nosso alcance está aí novamente à mão de semear. E é triste, já agora.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os homens até já são sapateiros, daqui a pouco são um grupo de refugiados que joga na 3ª divisão de Malta, e se juntam aos domingos para jogar à bola e em troca recebem um bilhete de ida de barco para um destino à escolha.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Mister Master, há 5 horas:

Os homens até já são sapateiros, daqui a pouco são um grupo de refugiados que joga na 3ª divisão de Malta, e se juntam aos domingos para jogar à bola e em troca recebem um bilhete de ida de barco para um destino à escolha.

Mas tu viste o jogo? Tirando o Depay e o Traore, tudo o resto é mesmo uma equipa de sapateiros, não é a toa que vão em 17 na liga francesa. Havia lá um central cabeludo que parecia efectivamente saído da terceira divisão de Malta. E para ganhar a esta equipa foi preciso uma acção de caridade do Anthony Lopes. Rir para não chorar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dialectus, há 8 horas:

o Lyon so venceu nas 2 primeiras jornadas da liga francesa , desde ent so tiveram a vitoria frente ao Leipzig  para a CL.

Sei que estamos a desvalorizar um bocado @Mister Master, mas o Lyon está no fosso neste momento, como explica o @Dialectuse bem.

@Samaris O Denayer é daqueles que se pensava que poderia dar central de topo, mas está numa fase da carreira onde a probabilidade de acabar a jogar num Roda é maior do que conseguir chegar a um clube de dimensão superior.  Mas não esquecer que já foi internacional belga e não é de todo um central horrível.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Na TVI, quando acabou o jogo, parecia que o Benfica tinha ganho a liga dos campeões 😆

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...