ComiC Publicado 9 Novembro 2019 (editado) Citação de JonasThern, há 25 minutos: Será que é este o estilo de jogo que nos vai levar ao titulo? Para o tugão chega e sobra Editado 9 Novembro 2019 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Novembro 2019 (editado) Como não marcaram penalti nisto??? https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/814170/40/ Editado 9 Novembro 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 9 Novembro 2019 Citação de JonasThern, há 30 minutos: Será que é este o estilo de jogo que nos vai levar ao titulo? Sim Compartilhar este post Link para o post
Rochemback_26 Publicado 9 Novembro 2019 Citação de HIM, há 20 minutos: Como não marcaram penalti nisto??? https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/814170/40/ Ganhámos portanto está tudo bem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 9 Novembro 2019 Citação de ComiC, há 40 minutos: Para o tugão chega e sobra Em Portugal, é sequer preciso estilo de jogo?! 😅 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 9 Novembro 2019 Citação de Jpa, há 7 minutos: Em Portugal, é sequer preciso estilo de jogo?! 😅 Os últimos campeões foram o Rui Vitória (2x) e o Sérgio Conceição. Portanto não. 3 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Novembro 2019 Bom, o CMPT não me permitiu postar durante umas horas, mas não se perdeu nada. Este jogo foi deprimente. O Gabriel parece que tinha tomado alguma coisa. Incrivel a quantidade de passes que falhou na primeira parte. Parecia o Binya... Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 9 Novembro 2019 (editado) Citação de IlidioMA, há 5 minutos: Bom, o CMPT não me permitiu postar durante umas horas, mas não se perdeu nada. Este jogo foi deprimente. O Gabriel parece que tinha tomado alguma coisa. Incrivel a quantidade de passes que falhou na primeira parte. Parecia o Binya... Never forget os seus lançamentos de linha lateral Editado 9 Novembro 2019 por Pablo Honey Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 9 Novembro 2019 e pelos vistos as pisadelas/entradas de sola... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 9 Novembro 2019 Citação de Pablo Honey, há 44 minutos: Never forget os seus lançamentos de linha lateral Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Novembro 2019 Bruno Lage anunciou novo bebé ao intervalo e jogadores do Benfica deram resposta Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 9 Novembro 2019 Citação de Lebohang, há 6 minutos: Bruno Lage anunciou novo bebé ao intervalo e jogadores do Benfica deram resposta Plot twist: o filho é do seferovic 1 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 9 Novembro 2019 Teoricamente foi o André Almeida que se descaiu, caso contrário não se sabia o que o Lage tinha dito aos jogadores. Mas, @Lebohang tinha mais lógica colocares o "pai de família", é que esse Zé era Presidente e eu acho que o pai da criança do Lage não é o Vieira. :mrgreen: P.S.: Em relação ao lance do penalti, tenho ideia que o VAR era o Veríssimo. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 9 Novembro 2019 Ainda me estou a rir com o pisão do Gabriel que nem falta foi e o penálti por marcar sobre o Cervi. Quando este zé é suposto ser o melhor árbitro português... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 9 Novembro 2019 Citação de Chet Faker, há 1 minuto: Ainda me estou a rir com o pisão do Gabriel que nem falta foi e o penálti por marcar sobre o Cervi. Quando este zé é suposto ser o melhor árbitro português... Questiono mais a qualidade do VAR. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 9 Novembro 2019 (editado) Parece que o treinador disse ao intervalo que ia ser pai pela 2ª vez. Está encontrado o motivo para a cambalhota no marcador. Homem e chefe de família v2 ❤️ Editado 9 Novembro 2019 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 9 Novembro 2019 Está visto que o Benfica não vai perder nenhum ponto com equipas que não se chamem FC Porto este ano. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Novembro 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 20 minutos: Está visto que o Benfica não vai perder nenhum ponto com equipas que não se chamem FC Porto este ano. A jogar o pouco que temos jogado, há-de haver um dia, mesmo contra um Aves, em que a coisa não se dá. Mas sim, parece que este campeonato vai ser feito de exibições paupérrimas com vitórias tangenciais nos jogos fora, e um jogo bom com goleada aqui e ali em casa. Para o tugão, dá perfeitamente. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 10 Novembro 2019 Em relação ao penalti, é só mais um daqueles episódios do VAR que minam o nosso futebol, completamente propositado. Depois, ter de motivar a equipa ao dizer que vai ser pai, isto só pode ser para os apanhados. Não jogamos nada, culpa do treinador, tal como foi culpa do bombo nas épocas anteriores. Eu era um defensor do Lage, quem não era depois da época passada? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 10 Novembro 2019 Imo acho que se está a criticar o Bruno à toa. Eu vejo no estádio, ele tarda a fazer uma sub é de filho de 30 p*tas pra cima. Quase toda a gente. Não estamos a jogar um piço mas também em Portugal a única equipa que joga bem é o Vitória. Na Europa estamos verdinhos, não temos estaleca para nos bater com ninguém. Certo. Agora também não podemos ter memória curta e ao fim de contas continuamos líderes. E chamem-me o que quiserem mas se no fim estivermos no Marquês... Agora obviamente tem de haver outra exigência na europa mas pra isso temos de dominar tudo em Portugal primeiro. 2 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 10 Novembro 2019 E não dominamos? És campeão em cinco dos últimos seis anos. Já não basta ser campeão em Portugal até porque é relativamente fácil de o fazer: basta ter melhor plantel (Rui Vitória) ou ter um treinador ainda menos competente no principal rival directo (Conceição). 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Novembro 2019 Citação de Donnie, há 1 hora: Não estamos a jogar um piço mas também em Portugal a única equipa que joga bem é o Vitória. Ufa, fiquei muito mais descansado. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Novembro 2019 Não escrevi nada por aqui, mas fui passar o fim de semana aos Açores por causa do jogo. Na época passada já lá tinha ido, mas gostei tanto dos Açores que resolvi voltar, marquei logo no dia do sorteio do calendário. Para os amigos açoreanos cá do fórum, aqui fica esta fotografia que o continental tirou durante o jogo. Estava um por do sol magnifico no final da primeira parte, pena que o meu telemóvel não é grande coisa. Compartilhar este post Link para o post