Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

FJ Marques nega identificação de Conceição por parte da PSP

Publicações recomendadas

Citação de Diogo_CFB, há 11 minutos:

Não, Mayday. 

O Belenenses continua ser chamado de Belenenses SAD

O Belenenses continua a ser chamado de Belenenses, Diogo. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Ilidio já falou sobre isso aqui no CMPT, eu não domino a área jurídica, mas ele tem aí post a falar sobre isso.

Toda a imprensa fala em Belenenses SAD, não existe codecity nem B-SAD para descrever a equipa profissional do Belenenses. 

Citação de Jamarcus, Agora:

O Belenenses continua a ser chamado de Belenenses, Diogo. 

A equipa profissional tem desígnio de Belenenses SAD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 21 minutos:

Mas não foram impedidos pelo tribunal de usar qualquer termo relacionado com o Belenenses clube incluindo o nome Belenenses?

não. o nome não fazia parte do processo.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que posso. Sou belenense há 37 anos, quase 38. 

O belenensimo da minha família remonta a 1925. 

• Like 11

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 26 minutos:

O Ilidio já falou sobre isso aqui no CMPT, eu não domino a área jurídica, mas ele tem aí post a falar sobre isso.

Toda a imprensa fala em Belenenses SAD, não existe codecity nem B-SAD para descrever a equipa profissional do Belenenses. 

A equipa profissional tem desígnio de Belenenses SAD

Este fim de semana ouvi 15 minutos do relato do jogo do Porto na Rádio Estádio e eles usam B SAD por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

é a única que utiliza...... diz-se por aí que Tiveram ordem para isso.... para agradar a alguém que nem do Belenenses é.

99,99% diz Belenenses. O resto será sempre isso; resto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, Agora:

E já agora o @Diogo_CFB pode usar Cruz de Cristo no avatar? 😄

Cá para mim vão haver socos neste tópico e não são do Sergio Conceição...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 6 minutos:

Portanto só mudaste para o clube da família depois da reforma? 😎

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 50 minutos:

Claro que posso. Sou belenense desde 1925. 

fixed

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 3 horas:

Não, Mayday. 

O Belenenses continua ser chamado de Belenenses SAD

Diogo, por favor...

O Belenenses, ou seja, o Clube de Futebol "Os Belenenses" é uma entidade. A Belenenses SAD, ou seja, Os Belenenses, Sociedade Desportiva de Futebol, SAD é outra entidade. Tão despropositado é designar esta última como B SAD ou Codecity como designá-la por Belenenses.

E nem sequer se trata de designações ofensivas, como o @IlidioMA disparatadamente deu a entender ao estabelecer um paralelo com quem trata o Benfica por "Carnide". Num caso é mera abreviatura e no outro identifica-se o sócio maioritário da Sociedade. É motivo de vergonha ou sentes-te ofendido quando se utiliza a designação do sócio maioritário em vez da designação oficial da entidade? Sim, conheço bem esse sentimento.

Se não soubéssemos que essa tua insistência corretiva tem raízes mais profundas estarias a prestar-te ao mesmo papel que alguns sportinguistas assumem quando se ofendem com o "Sporting de Lisboa" ou os vitorianos com as designações "Guimarães" ou "Setúbal".

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 8 horas:

Ou seja, quando o teu bisneto nasceu. Foi ele que te tornou Belenense?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 12 horas:

o ponto dele e outro. aquilo tem nome e não custa ninguém chamar aquilo pelo nome que tem, por respeito aos - ainda que poucos- adeptos. Também não queres que chamem ao Benfica, repetidamente, Carnide e afins, pois não? Mesmo que não se concordo, aquilo é - ainda - a SAD do Belenenses, logo Belenenses SAD.

Ou pior. De Benfas 🤮

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 2 minutos:

Ou pior. De Benfas 🤮

Vocês levam isso a mal? Tenho amigos benfiquistas que de vez em quando dizem tipo "vou ver o Benfas".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Vocês levam isso a mal? Tenho amigos benfiquistas que de vez em quando dizem tipo "vou ver o Benfas".

Como diria o saudoso @P_KOR, uma coisa sou eu chamar a minha mulher de p*ta num momento kinky, outra é um outro gajo qualquer chamar-lhe de p*ta.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns.

Eu odeio p.e.. Especialmente quando são benfiquistas a dizer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 4 minutos:

Alguns.

Eu odeio p.e.. Especialmente quando são benfiquistas a dizer. 

Os unicos benfiquistas que apanhei a dizer isso, são os de Facebook (aqueles que vão para o Facebook dizer que o Benfica caiu para a Euroliga, mas o FCP nem na Champions esteve), e os de Instagram (os que vão filmar o jogo todo ao vivo para terem 30 segundos de instastory para publicar num dos golos).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 11 horas:

é a única que utiliza...... diz-se por aí que Tiveram ordem para isso.... para agradar a alguém que nem do Belenenses é.

99,99% diz Belenenses. O resto será sempre isso; resto. 

Ou seja, 99,99% dizem mal?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 32 minutos:

Os unicos benfiquistas que apanhei a dizer isso, são os de Facebook (aqueles que vão para o Facebook dizer que o Benfica caiu para a Euroliga, mas o FCP nem na Champions esteve), e os de Instagram (os que vão filmar o jogo todo ao vivo para terem 30 segundos de instastory para publicar num dos golos).

Isso é só cringe, mas infelizmente é uma praga que há em todos os clubes, quando vou ao estádio vejo sempre alguns que tão agarrados ao telemóvel a fazer vídeos longos, outros que vão ao estádio para tar sentados o jogo todo a olhar para o telemóvel para isso iam para um salão de chã ou o crl, até dá náuseas só de ver. 

Editado por Mo Salah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mo Salah, há 1 hora:

Isso é só cringe, mas infelizmente é uma praga que há em todos os clubes, quando vou ao estádio vejo sempre alguns que tão agarrados ao telemóvel a fazer vídeos longos, outros que vão ao estádio para tar sentados o jogo todo a olhar para o telemóvel para isso iam para um salão de chã ou o crl, até dá náuseas só de ver. 

Já reparei que há uns artistas que gravam sempre as bolas paradas. Depois apagam quando não dá em golo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 hora:

Ou seja, 99,99% dizem mal?

Tu pensavas que o Belenenses era a única SAD em Portugal….

O teu nick é espanhol?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 39 minutos:

Já reparei que há uns artistas que gravam sempre as bolas paradas. Depois apagam quando não dá em golo :mrgreen:

Nem conseguem desfrutar do jogo quando só querem fazer videos para atualizar o instagram. 😅

Editado por Mo Salah

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...