jean-luc godard Publicado 31 Dezembro 2019 what the fuck looool Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Dezembro 2019 ler a primeira página deste tópico é qualquer coisa de especial Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 31 Dezembro 2019 Weigl oficializado no Benfica: os valores do negócio Encarnados confirmaram a contratação em comunicado à CMVM O Benfica oficializou a contratação de Julian Weigl, por 20 milhões de euros, ao Borussia Dortmund. O médio alemão, de 24 anos, assinou até 2025, como Record adiantou. Falta apenas a realização dos exames médicos para assinar o contrato. O acordo foi selado pelo próprio Luís Filipe Vieira. Na companhia do diretor-geral para o futebol, Tiago Pinto, o presidente encarnado deslocou-se pessoalmente à Alemanha para o efeito, tendo deixado tudo acertado no último domingo. A contratação vai custar aos cofres da Luz cerca de 20 milhões de euros, sendo que o montante será pago em várias tranches. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Dezembro 2019 Enfim... Bruta contratação. Não me cheira que fique cá durante muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 31 Dezembro 2019 (editado) Que bruta contratação sim sr. Se o fosso entre o Benfica e os outros clubes já era grande, com contratações desta qualidade então fica praticamente impossível competir. Excelente negócio para os encarnados. Quando ouvi falar da 1ª vez do Weigl para o Benfica ri-me. Agora choro 😂 Editado 31 Dezembro 2019 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 31 Dezembro 2019 Sérgio Oliveira > weigl Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 31 Dezembro 2019 Pelo que se lê por aqui, aparentemente o Benfica contratou o Messi. Parabéns. 5 5 Compartilhar este post Link para o post
Dillaz Publicado 31 Dezembro 2019 Citação de Descartes, há 7 minutos: Pelo que se lê por aqui, aparentemente o Benfica contratou o Messi. Parabéns. Não, mas contratou o colega, Sergio Busquets 😉 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 31 Dezembro 2019 Citação de El Shafto, há 35 minutos: Vem a tempo de fazer igual. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 31 Dezembro 2019 estou sempre a cascar no Vieira mas hoje leva um elogio, que grande contratação e assim do nada. Nos últimos dias pensava que os rumores eram alta tanga e depois vinha um Paulo Piças do brasileirão. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 31 Dezembro 2019 Era um gajo que tinha lugar em todos os plantéis a nível mundial e veio para o Tugão. Estou parvo Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 31 Dezembro 2019 Citação de El Colosso, há 4 minutos: Era um gajo que tinha lugar em todos os plantéis a nível mundial e veio para o Tugão. Estou parvo x2. Ainda não acredito. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 31 Dezembro 2019 Citação de El Shafto, há 56 minutos: ler a primeira página deste tópico é qualquer coisa de especial E os c*brões metem logo o golo que ele marcou ao rival do novo clube. (censurado) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 31 Dezembro 2019 Está cá 6 meses e a seguir vai para um City ou outro tubarão. Alguém adormeceu e o Benfica saca um coelho da cartola, brutal. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 31 Dezembro 2019 Calma lá (amigos benfiquistas e amigos não-benfiquistas). O Weigl é capaz de ser bom (e do que vi, é), mas não vem para aqui ser o rei desta macacada toda. É preciso ver como é que as suas potencialidades e debilidades são enquadradas no 11 do Benfica. Acho que tem tudo para ser uma boa contratação, a somar qualidade. Mas não embarco nessa de que vem para cá ser o todo poderoso... é mais um bom jogador que espero que tenha sucesso. Não é o melhor jogador do Benfica, nem do Campeonato (anda o Bruno Fernandes, o Pizzi, etc. a rebentar tudo para um jogador que ainda não tem 1 minuto já ser considerado o melhor). Mas é potencialmente dos melhores, sim. Eu sei que isto é só 1 forum da internet, mas tenham calma... ainda para mais o Weigl é um jogador de carácter mais defensivo, a importância dele é na primeira fase de construção. Espero não ver pessoas que estão aqui a elevar o homem aos céus, passado uns jogos criticar porque este jogador não marca golos e não faz fintas (benfiquistas depressivos ou "adversários" provocadores, quando alguns deles encararam isto como se viesse aqui o Messi e afinal não era bem assim). 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 31 Dezembro 2019 O melhor do campeonato é o Nani. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 31 Dezembro 2019 Citação de Homem do Bussaco, há 3 minutos: Não é o melhor jogador do Benfica I... I... I dont even... Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 31 Dezembro 2019 Muito boa contratação do Benfica. Não estava à espera que o conseguissem convencer. Não é nenhum William Carvalho, mas não é mau Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 31 Dezembro 2019 Citação de vakjew, há 33 minutos: estou sempre a cascar no Vieira mas hoje leva um elogio, que grande contratação e assim do nada. Nos últimos dias pensava que os rumores eram alta tanga e depois vinha um Paulo Piças do brasileirão. Props pelo recon ao Paulo p*ssas. Tou?! É O PAULO p*ssas ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 31 Dezembro 2019 Citação de Homem do Bussaco, há 7 minutos: Calma lá (amigos benfiquistas e amigos não-benfiquistas). O Weigl é capaz de ser bom (e do que vi, é), mas não vem para aqui ser o rei desta macacada toda. É preciso ver como é que as suas potencialidades e debilidades são enquadradas no 11 do Benfica. Acho que tem tudo para ser uma boa contratação, a somar qualidade. Mas não embarco nessa de que vem para cá ser o todo poderoso... é mais um bom jogador que espero que tenha sucesso. Não é o melhor jogador do Benfica, nem do Campeonato (anda o Bruno Fernandes, o Pizzi, etc. a rebentar tudo para um jogador que ainda não tem 1 minuto já ser considerado o melhor). Mas é potencialmente dos melhores, sim. Eu sei que isto é só 1 forum da internet, mas tenham calma... ainda para mais o Weigl é um jogador de carácter mais defensivo, a importância dele é na primeira fase de construção. Espero não ver pessoas que estão aqui a elevar o homem aos céus, passado uns jogos criticar porque este jogador não marca golos e não faz fintas (benfiquistas depressivos ou "adversários" provocadores, quando alguns deles encararam isto como se viesse aqui o Messi e afinal não era bem assim). Sim, porque o pessoal que sabe que ele é um gajo para construir jogo a partir do meio-campo defensivo vai mesmo andar a deprimir porque ele não marca golos e não faz fintas. crl, se o Taarabt consegue conquistar o público benfiquista, o Weigl vai ser idolatrado. E eu nem falo de teres metido o BF ou o Pizzi à frente dele. É que o Weigl anda a ser titular numa das melhores equipas da Europa para nada também lol Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 31 Dezembro 2019 Marquem esta data: 22 de Abril de 2020. O dia em que Idris vai meter Weigl no bolso no Benfica vs Boavista. 2 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 31 Dezembro 2019 O Pizzi dominou a arte de jogar na Primeira Liga como muito poucos conseguiram, dificilmente o Weigl vem para cá ser tão influente como ele. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 31 Dezembro 2019 Citação de El Shafto, há 1 hora: ler a primeira página deste tópico é qualquer coisa de especial Faltou o grande clássico "Vai para o FC Porto" Compartilhar este post Link para o post