Ruas Publicado 31 Dezembro 2019 Citação de Solero, há 3 minutos: conta mais https://www.zerozero.pt/xray.php?jogador_na_equipa_id=107&jogador_id=395624&epoca_id=149 Foi titular em 14J, jogou 20 num total de 27J. É suplente tens razão. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 31 Dezembro 2019 Citação de UnReal, há 1 hora: é como agora o raul de tomás , que está quase a voltar ao real madrid depois desta meia época de chocolate Não podemos comparar os 2, o Weigl vem para o Benfica por ''engano' (e tenho todo o respeito pelos benfiquistas, mas percebem o que eu quero dizer). Além disso, é óptimo para o nosso campeonato já que mais malta da Alemanha vai começar a seguir o tugão. Por fim, é apreciar a qualidade futebolista deste gajo. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 31 Dezembro 2019 (editado) Citação de Mica, há 3 minutos: É uma contratação para o projeto do Benfica europeu, também fora de brincadeiras. Não há muito mais a espremer a nível nacional, o clube tem um empate e uma derrota no campeonato num ano civil completo. Já se percebeu há muito que o Benfica Europeu é projectar os jovens do Seixal nessas competições e vendê-los pelo máximo de milhões possivel. Esta contratação é um contra-senso. Editado 31 Dezembro 2019 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 31 Dezembro 2019 Citação de Ruas, há 3 minutos: https://www.zerozero.pt/xray.php?jogador_na_equipa_id=107&jogador_id=395624&epoca_id=149 Foi titular em 14J, jogou 20 num total de 27J. É suplente tens razão. não tinha ideia que tinha jogado tantas vezes my bad desculpem a inveja mas ver este nonsense de contratação está me a dar nervos Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 31 Dezembro 2019 Citação de Mica, há 5 minutos: É uma contratação para o projeto do Benfica europeu, também fora de brincadeiras. Não há muito mais a espremer a nível nacional, o clube tem um empate e uma derrota no campeonato num ano civil completo. O que é o projecto Europeu do Benfica? É que ganhar a Champions é completamente utópico, a meu ver. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Dezembro 2019 Citação de Fajo, Agora: Não podemos comparar os 2, o Weigl vem para o Benfica por ''engano' (e tenho todo o respeito pelos benfiquistas, mas percebem o que eu quero dizer). Além disso, é óptimo para o nosso campeonato já que mais malta da Alemanha vai começar a seguir o tugão. Por fim, é apreciar a qualidade futebolista deste gajo. Oh Fajo, tu há um mês atrás dizias que o Paciência ia substituir o Lewandoski no Bayern. Eu na realidade só acho piada aos teus exageros. 😊 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 31 Dezembro 2019 Citação de Solero, há 1 minuto: não tinha ideia que tinha jogado tantas vezes my bad Não tinhas ideia mas vieste logo todo lançado pedir ao Colosso para contar mais quando ele tem razão. Este tópico tá bonito tá. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 31 Dezembro 2019 Citação de Mayday, há 18 minutos: Adeptos do Benfica há seis meses atrás: Shôr presidente ponha os olhos no Ajax, olhe para aquilo, maravilha de projecto, meia final com os perólas da formação a dar show. Queremos igual. Adeptos do Benfica passado seis meses: Adeus Kante do Sexial, vai para o outro lado que nós já temos um jogador a sério. É que ainda por cima esse Ajax distópico que só vai buscar reforços à formação nunca existiu. Blind, Tadic, Promes, Álvarez e Marin foi tudo reforço acima dos 11M nas duas últimas épocas. Aliás, o Promes que foi formado no Ajax regressou esta época ao clube por 16M tendo 27 anos, é um bom paralelo àqueles que diziam que não se devia buscar o Renato Sanches por 20M tendo 22 anos. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 31 Dezembro 2019 Citação de bug, Agora: O que é o projecto Europeu do Benfica? É que ganhar a Champions é completamente utópico, a meu ver. O clube não vai passar de fracas prestações na fase de grupos a lutar pela competição, claro. Contudo, é uma contratação importante se o objetivo é mudar o rumo das coisas lá fora, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 31 Dezembro 2019 Citação de johan, há 16 minutos: Curioso, os adeptos do BVB dizem que é a terceira escolha para a posição num 3-4-3. Mas saberás melhor porque acompanhas mais jogos que eu, certamente! Mas qual posição? Ele costuma ser um dos três centrais quando a equipa assume esse formato, e sobe para o meio-campo quando a equipa muda para 433. Por vezes, e até é comum isso acontecer, faz as duas posições no mesmo jogo. O Weigl não é adversário direto do Delaney ou do Witsel para a posição no meio-campo. Ele é (era 😞 ) o elemento que dava esta maleabilidade tática à equipa. E era o único capaz disso. Daí ainda não entender por que raio o BVB o deixou sair. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 31 Dezembro 2019 Citação de UnReal, há 5 minutos: Oh Fajo, tu há um mês atrás dizias que o Paciência ia substituir o Lewandoski no Bayern. Eu na realidade só acho piada aos teus exageros. 😊 Certo, isso foi algo a extrapolar devido à excelente época do Paciência. Mas a verdade é que ninguém estava a contar com isto, é demasiado fora da caixa. O @Poeira que é provavelmente do cmpt quem mais sabe de mercado e os vários jogadores também ' riu-se' desta possibilidade, mas a verdade é que isto foi uma bomba. Fez-me lembrar o Casillas no Porto, também foi uma cena meio absurda assim do nada. Agora acredito que vai sair malta do Benfica, e cheira-me que o Tino é um deles. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 31 Dezembro 2019 Citação de Mayday, há 12 minutos: Eu não disse que ele era desconhecido, disse que a maior parte dos que estão excitados não o conhecem, não o devem ter visto jogar mais do que uma vez. Eu também não fiz aquele post porque tu disseste que ele era desconhecido. Fiz aquele post exatamente por aquilo que expliquei no post que quotaste. Citação de Carmelo Anthony, há 10 minutos: Quando as pessoas dizem que não o conhecem não tem tanto a ver com o facto de ser um completo desconhecido mas sim com a falta de um conhecimento profundo sobre o jogador, em grande medida porque os seguidores da Bundesliga não são assim tantos. Eu já devo ter-me cruzado com o Weigl em certos jogos, porventura contra o Real Madrid ou outro qualquer na Liga dos Campeões, agora se perguntarem em que posição joga, quais as suas características, os seus pontos fortes ou pontos fracos, aí não te saberei responder. Outro aspecto que causa naturalmente estranheza prende-se com uma simples questão: se este tipo é assim tão bom, então por que carga de água veio parar ao Benfica e à Liga Portuguesa? 20 milhões de euros é um valor perfeitamente ao alcance de qualquer clube de médio/alto perfil das melhores ligas europeias. No entanto, ele veio justamente aterrar num campeonato pouco atrativo. Que tenha valor, julgo que ninguém duvida. Que seja excecional ao ponto destas reações generalizadas nas redes, aí a porca já torce o rabo. Bold1 : Epá oh Carmelo, queres mesmo acreditar nisso ? 😂 Se queres tudo bem, excetuando casos pontuais, os outros é só para desvalorizarem a transferência, mais nada. Quanto ao restante do teu post, pode haver "n" razões, é óbvio que ele tem vindo a perder "valor" nos últimos anos, o potencial todo não se confirmou e já vai com 25 anos, agora lá por isso não pode ser excecional para o nosso campeonato e para o Benfica? O William também era muito bom e acabou num Bétis, ou o próprio Fékir, isso não quer dizer. O problema é que a transferência tá a gerar muita dor de coto, é apenas e só isso lol e o homem ainda nem aterrou ou mal aterrou, ao menos deixem-no flopar primeiro, não me venham dizer é que afinal por ter vindo para cá e não para Inglaterra ou para Espanha que afinal não é assim tão bom. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 31 Dezembro 2019 Com Bruno Lage é possível ganhar a Champions ao calhas. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 31 Dezembro 2019 O que vocês nunca vão conseguir explicar é porque é que um jogador de 24 anos, com imensa qualidade, que é titular no Borussia, muito importante na equipa, joga a liga dos campeões e vai à selecção, vem a meio da temporada para o Benfica descendo um patamar. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 31 Dezembro 2019 Citação de Mayday, Agora: O que vocês nunca vão conseguir explicar é porque é que um jogador de 24 anos, com imensa qualidade, que é titular no Borussia, muito importante na equipa, joga a liga dos campeões e vai à selecção, vem a meio da temporada para o Benfica descendo um patamar. Os Presidentes dos colossos lá de fora clubes vão ao Preço Certo? Não vão, está ai a resposta! Alias para o ano vai ser só alemães a ver o Der Preis ist heiß ! Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 31 Dezembro 2019 Excelente contratação, não me parece ter qualquer tipo de sentido em termos de planeamento estratégico mas enorme contratação. Pode ser que não dure cá muito tempo e acabe por não fazer grande estrago a quem é da formação para o meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 31 Dezembro 2019 Citação de Mayday, há 5 minutos: O que vocês nunca vão conseguir explicar é porque é que um jogador de 24 anos, com imensa qualidade, que é titular no Borussia, muito importante na equipa, joga a liga dos campeões e vai à selecção, vem a meio da temporada para o Benfica descendo um patamar. Tem caruncho no joelho, o Dortmund enganou o Benfica na perfeição!! Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 31 Dezembro 2019 (editado) Citação de Lebohang, há 5 minutos: Tem caruncho no joelho, o Dortmund enganou o Benfica na perfeição!! Aposto mais na máquina de lavar. Benfica compra por 20 e vende ao Atlético por 60 no verão. O jogador fica com essa promessa e em troca recebe um prémio chorudo e o dinheiro continua a circular. Acredito que, ele não sendo titular e com o regresso dos titulares, sabendo que vai perder o lugar, aceite vir fazer meia época no Benfica com a promessa de se transferir para o Atlético na próxima temporada. Por isso é que não gosto destes negócios, comprometem e projecto e são muito provavelmente uma nojeira em termos financeiros. Editado 31 Dezembro 2019 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 31 Dezembro 2019 Citação de bug, há 1 hora: O que é o projecto Europeu do Benfica? Ultrapassar a fase de grupos. 😁😁 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 31 Dezembro 2019 Os sportinguistas querem falar de projecto europeu? o.O Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 31 Dezembro 2019 (editado) Sobre o projeto europeu e aproveitando a vinda do Weigl e possivelmente do Bruno Guimarães, a "estrutura" já "mandou" para a CI (cofina) dizer que afinal o Bela Gutman mandou uma carta a dizer que esperava que o Benfica fosse novamente Campeão Europeu. Inclusive com depoimentos das Velhas Glórias a comprovar isso. Vai na volta 🤣 Editado 31 Dezembro 2019 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 31 Dezembro 2019 Alguém falou que isto lembra o negócio do Casillas (por ser surreal), para mim lembra-me mais o Aimar. Um jogador com talento que estava lançado para chegar ao topo mundial, mas vacilou um bocado e perdeu um pouco do fulgor que tinha inicialmente e acabou por não chegar a um tubarão. A única diferença é que é um médio mais defensivo que não vai fazer muita diferença no último terço do campo. Mas se não estiver mal fisicamente, tem tudo para ser dos melhores jogadores do campeonato. E com a idade que tem ainda vai a tempo de relançar a carreira e chegar a um tubarão. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 31 Dezembro 2019 Citação de Mayday, há 4 horas: O BW posta regularmente no tópico da Bundesliga. Eu sei que ele não é como alguns pategos que agora fingem que viram muitos jogos do Dortmund e já admiravam o Weigl há muito tempo só para não perderem a bandwagon. Não vi todos os jogos do Dortmund, nem vou dizer que vi tantos como o BW, mas vi os suficientes Citação de Solero, há 3 horas: conta mais Dado que está época só não foi titular em 6 jogos e, como o Black disse, foi o médio que mais minutos fez em 2019 no BVB, acho que se possa considerar o titular Citação de noikeee, há 5 minutos: Alguém falou que isto lembra o negócio do Casillas (por ser surreal), para mim lembra-me mais o Aimar. Um jogador com talento que estava lançado para chegar ao topo mundial, mas vacilou um bocado e perdeu um pouco do fulgor que tinha inicialmente e acabou por não chegar a um tubarão. A única diferença é que é um médio mais defensivo que não vai fazer muita diferença no último terço do campo. Mas se não estiver mal fisicamente, tem tudo para ser dos melhores jogadores do campeonato. E com a idade que tem ainda vai a tempo de relançar a carreira e chegar a um tubarão. Para mim é um negócio completamente diferente porque quer o Aimar, quer o Casillas estavam "acabados" para as grandes ligas. O Casillas tinha sido mandado embora do Real e o Aimar estava cheio de lesões no Saragoza. Não me recorde de nenhum jogador titular numa equipa de topo a vir para Portugal, tirando os regressos dos tugas, como o Simão e o Quaresma. Mas esses voltaram para cá porque tinham floppado no Barcelona, por exemplo Citação de Mayday, há 3 horas: Aposto mais na máquina de lavar. Benfica compra por 20 e vende ao Atlético por 60 no verão. O jogador fica com essa promessa e em troca recebe um prémio chorudo e o dinheiro continua a circular. Acredito que, ele não sendo titular e com o regresso dos titulares, sabendo que vai perder o lugar, aceite vir fazer meia época no Benfica com a promessa de se transferir para o Atlético na próxima temporada. Por isso é que não gosto destes negócios, comprometem e projecto e são muito provavelmente uma nojeira em termos financeiros. Mas então queremos um Benfica a apostar a sério ou não? Se não se vai buscar trutas destas, critica - se e vem a ideia que não se pode apenas apostar nos putos. Compra se jogadores destes, vêm se dizer que se anda a comprometer o projecto e que não faz sentido Citação de FabioK, há 4 horas: Peguei no post do Black porque era o último, a mim causa-me imensa estranheza um tipo que leva quase 200 jogos pelo Dortmund, que é uma equipa de topo na Alemanha e com regularidade na Champions nos últimos anos, passar por alguns zés como " desconhecido ". Há 2 ou 3 anos era apontado com insistência ao City por causa do Guardiola, chegou a ser falado para o PSG porque creio que o Tuchel o tem em muito boa conta (agora já não precisam , até porque contraram um 6 de características completamente diferentes ), mas agora como aterrou em Lisboa e no Benfica, afinal jã não andam bem a ver quem ele é.... estranho fenómeno 😂 Ainda este ano o City andou atrás dele, falou se em Inglaterra que o Rodri era a segunda escolha. O Tuchel tb o andava a querer levar para Paris Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 1 Janeiro 2020 Citação de noikeee, há 11 horas: Alguém falou que isto lembra o negócio do Casillas (por ser surreal), para mim lembra-me mais o Aimar. Nada bate essa dupla contratação Aimar/Saviola. Isso sim, foi surreal... conseguir ter esses dois jogadores em simultâneo no Benfica. A verdade é que se o que se fala de o Benfica estar a negociar com investidores uma entrada forte na SAD e o "naming" do estádio for verdade, o importante é dar visibilidade à competição nacional e conseguir chegar o mais longe possível nas provas internacionais. Penso que este tipo de aposta em jogadores bem cotados lá fora - a juntar à pressão para a centralização dos direitos televisivos - faz parte dessa "estratégia"... Ou então é só para meter a lavandaria a funcionar mais uma vez, só saberemos se ele saltar daqui a 6 meses ou 1 ano... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Janeiro 2020 Contrato de Weigl com o Benfica inclui bónus por cada ponto conquistado Contratação implica esforço financeiro e, além de salário e prémio de assinatura, o médio pode ganhar ainda mais 900 mil euros O Benfica oficializou no último dia de 2019 o acordo com o Dortmund para a contratação de Julian Weigl, confirmando, como O JOGO anunciou, que irá pagar 20 milhões de euros pelo futebolista. Weigl é esperado nos próximos dias em Lisboa, para fazer exames médicos e assinar contrato, que será válido por cinco temporadas e meia, ou seja, até 2025. A chegada de Weigl implica um forte esforço financeiro do Benfica, pois, além do valor da transferência, o clube da Luz irá pagar, segundo O JOGO apurou, ao médio um bónus de 15000 euros por ponto conquistado. Com 20 jornadas em falta, o futuro atleta das águias arrisca encaixar 900 mil euros num cenário perfeito, isto é, caso o Benfica vença todas as partidas e some mais 60 pontos. O centrocampista deverá ficar blindado com uma cláusula de rescisão de 120 M€ e tem à sua espera um salário líquido de 2,5 milhões de euros, o que representará um acréscimo de 500 mil euros em comparação com o que auferia no Dortmund. Para convencê-lo a trocar os alemães pelo Benfica, a SAD presidida por Luís Filipe Vieira teve igualmente de seduzir o internacional germânico com um prémio de assinatura a rondar os três milhões de euros. O Dortmund já fez questão de agradecer, nas redes sociais, ao médio pelo seu contributo e até partilhou um vídeo com um golo de Weigl ao Sporting, em Alvalade, desejando-lhe mais do mesmo. O próprio atleta foi inundado no Instagram de mensagens de boas-vindas, num sinal do entusiasmo dos adeptos. https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/contrato-de-weigl-com-o-benfica-inclui-bonus-por-cada-ponto-conquistado-11664365.html Compartilhar este post Link para o post
Contrato de Weigl com o Benfica inclui bónus por cada ponto conquistado Contratação implica esforço financeiro e, além de salário e prémio de assinatura, o médio pode ganhar ainda mais 900 mil euros O Benfica oficializou no último dia de 2019 o acordo com o Dortmund para a contratação de Julian Weigl, confirmando, como O JOGO anunciou, que irá pagar 20 milhões de euros pelo futebolista. Weigl é esperado nos próximos dias em Lisboa, para fazer exames médicos e assinar contrato, que será válido por cinco temporadas e meia, ou seja, até 2025. A chegada de Weigl implica um forte esforço financeiro do Benfica, pois, além do valor da transferência, o clube da Luz irá pagar, segundo O JOGO apurou, ao médio um bónus de 15000 euros por ponto conquistado. Com 20 jornadas em falta, o futuro atleta das águias arrisca encaixar 900 mil euros num cenário perfeito, isto é, caso o Benfica vença todas as partidas e some mais 60 pontos. O centrocampista deverá ficar blindado com uma cláusula de rescisão de 120 M€ e tem à sua espera um salário líquido de 2,5 milhões de euros, o que representará um acréscimo de 500 mil euros em comparação com o que auferia no Dortmund. Para convencê-lo a trocar os alemães pelo Benfica, a SAD presidida por Luís Filipe Vieira teve igualmente de seduzir o internacional germânico com um prémio de assinatura a rondar os três milhões de euros. O Dortmund já fez questão de agradecer, nas redes sociais, ao médio pelo seu contributo e até partilhou um vídeo com um golo de Weigl ao Sporting, em Alvalade, desejando-lhe mais do mesmo. O próprio atleta foi inundado no Instagram de mensagens de boas-vindas, num sinal do entusiasmo dos adeptos.