Black Hawk Publicado 31 Dezembro 2019 Citação de johan, há 5 minutos: epa o gajo tem 5 internacionalizações e perdeu o lugar no Dortmund para o Delaney. Tem potencial, muito menos do que tinha ha meia decada atras, mas continua a ser um excelente reforço para o Benfica. Fica é complicado agora enfiar Gedsons, Tinos, etc... A malta continua a dizer isto, mas não se já se aperceberam que neste ano civil de 2019 o Wiegl foi mais vezes titular do que o Delaney... mesmo ignorando-se os jogos em que o Delaney não jogou por estar lesionado. Malta, o Weigl não foi titular entre Agosto e Dezembro de 2018. Daí para cá foi titular indiscutível e dos melhores jogadores do Dortmund. Daí a surpresa por ele sair de lá e vir para Portugal. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 31 Dezembro 2019 Citação de Black Hawk, há 4 minutos: A malta continua a dizer isto, mas não se já se aperceberam que neste ano civil de 2019 o Wiegl foi mais vezes titular do que o Delaney... mesmo ignorando-se os jogos em que o Delaney não jogou por estar lesionado. Malta, o Weigl não foi titular entre Agosto e Dezembro de 2018. Daí para cá foi titular indiscutível e dos melhores jogadores do Dortmund. Daí a surpresa por ele sair de lá e vir para Portugal. Mas tipo, conheces o Weigl ? lol só estás a escrever assim porque tá tudo histérico!!! Porque na verdade ninguém sabe quem ele é!! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Dezembro 2019 Isto reflete tão bem a nossa (pobre) realidade. Um craque vem aqui parar e, em vez de se estar a falar sobre o jogador e a sua valia, a discutir-se como será que ele pode encaixar nesta nova realidade está-se aqui a ver quem é que já o conhece há mais tempo ou quem é que sabe realmente o que ele vale ou não. Durante os últimos anos são imensas as notícias que existem sobre supostos interesses de tubarões europeus na contratação deste gajo, por amor de deus. O gajo cair aqui é um espanto, não entendo onde está a dúvida. Da mesma forma que o Iker caiu aqui no Dragão, há uns anos. Ninguém contava. São jogadores que jogavam em praticamente qualquer clube do mundo. Até pode chegar cá e não jogar um cu mas o que ele demonstrou no Dortmund está registado e isso já ninguém apaga. E isso serve para saber a atual valia dele e daí toda esta conversa não só sobre a capacidade que ele já demonstra como todo o seu potencial. E foi no Dortmund, não foi no Mija na Escada F.C.. 1 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 31 Dezembro 2019 Citação de Black Hawk, há 5 minutos: A malta continua a dizer isto, mas não se já se aperceberam que neste ano civil de 2019 o Wiegl foi mais vezes titular do que o Delaney... mesmo ignorando-se os jogos em que o Delaney não jogou por estar lesionado. e que relevancia isto tem pra o que eu disse? perdeu o lugar para o delaney, o dinamarques lesionou-se e o weigl entrou... E? Supostamente era o backup. Assim como o Tino/Samaris jogaram bastante quando n havia gabriel lol e atençao, o que eu disse é fatual mas nao e com intençao de desvalorizar o jogador. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 31 Dezembro 2019 (editado) Citação de El Colosso, há 24 minutos: Sim, realmente, aposto que nenhum de nós viu jogar um jogador que é titular no Borussia, que é chamado regularmente à selecção alemã e que joga na Champions O que um tesão de uma noite faz Edit: alguem foi mais rapido a fazer xD Editado 31 Dezembro 2019 por Dragao Funchal Compartilhar este post Link para o post
Dillaz Publicado 31 Dezembro 2019 Agora querem comparar a equipa titular do Dortmund com a do Benfica 😂 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Dezembro 2019 Que ninguém conheça o Bruno Guimarães, tudo bem. Haver aqui pessoal (e digo aqui porque, normalmente, é um espaço bem mais informado do que os outros que se encontram por essa internet fora) que nunca se cruzou com o Weigl a ver um jogo de futebol, quando ele tem 176 jogos entre Dortmund e selecção A alemã, já é um bocado... coiso. É que, ainda por cima, é um gajo que sempre teve algum "hype" à sua volta. Anyway, é uma contratação fantástica. Na posição para onde vem, só o melhor Fernando, o Matic e o William foram do mesmo nível, por cá. 1 Compartilhar este post Link para o post
Dillaz Publicado 31 Dezembro 2019 Citação de Poeira, há 2 minutos: William Agora por isso, como é que ele se tem safado no Bétis? Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 31 Dezembro 2019 Na verdade, não conheço. A minha internet de 256kb nunca me permitiu ver os jogos do Dortmund. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 31 Dezembro 2019 Agora já percebo porque é que o Tino começou a comer bancada. Que seja feliz noutro lado, Kante do Seixal ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 31 Dezembro 2019 Citação de johan, há 11 minutos: e que relevancia isto tem pra o que eu disse? perdeu o lugar para o delaney, o dinamarques lesionou-se e o weigl entrou... E? Supostamente era o backup. Assim como o Tino/Samaris jogaram bastante quando n havia gabriel lol e atençao, o que eu disse é fatual mas nao e com intençao de desvalorizar o jogador. Não, não é. O Delaney só se lesionou em Novembro de 2019. Há um mês. O Weigl foi titular em 26 dos 34 jogos do Dortmund na Bundesliga em 2019. Falhou quatro por lesão, ficou no banco em quatro jogos por opção. Vocês não acompanham minimamente o Dortmund, pois não? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 31 Dezembro 2019 Citação de Black Hawk, há 2 minutos: Não, não é. O Delaney só se lesionou em Novembro de 2019. Há um mês. O Weigl foi titular em 26 dos 34 jogos do Dortmund na Bundesliga em 2019. Falhou quatro por lesão, ficou no banco em quatro jogos por opção. Vocês não acompanham minimamente o Dortmund, pois não? Ainda há hipsters do Dortmund? 😂 A maltaaaaa agora vai escrutinar o transfermarkt para ver onde o weigl é m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Dezembro 2019 Citação de Dillaz, há 19 minutos: Agora por isso, como é que ele se tem safado no Bétis? Agora não tem, porque está lesionado há várias semanas. Antes disso, foi sem surpresa um dos melhores jogadores da equipa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 31 Dezembro 2019 Citação de FabioK, há 29 minutos: Mas tipo, conheces o Weigl ? lol só estás a escrever assim porque tá tudo histérico!!! Porque na verdade ninguém sabe quem ele é!! O BW posta regularmente no tópico da Bundesliga. Eu sei que ele não é como alguns pategos que agora fingem que viram muitos jogos do Dortmund e já admiravam o Weigl há muito tempo só para não perderem a bandwagon. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Dezembro 2019 (editado) Brincadeiras à parte, mais do que pelo jogador em si, porque para mim são 20 milhões por um jogador a caminho dos 25 anos e que à partida não terá grande impacto direto a nível ofensivo na Liga Portuguesa, pelo que terei dificuldades em associar-lhe uma boa relação custo/benefício (i.e., o Benfica no fim é campeão à mesma com um gajo da formação ali, pela idade já não irá a tempo de grandes valorizações no mercado e pelo caminho ainda tapa outros jogadores da formação de aparecerem e de serem vendidos por muito dinheiro com selo Seixal, que é atualmente o que acontece com qualquer jogador minimamente competente que surja dali), é uma contratação que afirma a juventização do Benfica e da Liga Portuguesa (o que, na perspetiva do clube, é excelente), já que claramente se caminha para a criação de um fosso cada vez maior para os restantes concorrentes diretos, cada vez mais afundados no lodo a nível financeiro e sem equipas de gestão capazes. Aparentemente, o Benfica já se começa a dar ao luxo de gastar 20 milhões aqui e ali por atletas das maiores ligas europeias que, embora não tenham estaleca para os maiores clubes dessas ligas, são claramente acima da média e marcarão uma diferença no contexto português. Editado 31 Dezembro 2019 por UnReal 4 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 31 Dezembro 2019 Citação de Ruas, há 14 minutos: Agora já percebo porque é que o Tino começou a comer bancada. Que seja feliz noutro lado, Kante do Seixal ❤️ Adeptos do Benfica há seis meses atrás: Shôr presidente ponha os olhos no Ajax, olhe para aquilo, maravilha de projecto, meia final com os perólas da formação a dar show. Queremos igual. Adeptos do Benfica passado seis meses: Adeus Kante do Sexial, vai para o outro lado que nós já temos um jogador a sério. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 31 Dezembro 2019 O Aníbal Pinto também tem conta cá? 1 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 31 Dezembro 2019 Citação de Black Hawk, há 6 minutos: Não, não é. O Delaney só se lesionou em Novembro de 2019. Há um mês. O Weigl foi titular em 26 dos 34 jogos do Dortmund na Bundesliga em 2019. Falhou quatro por lesão, ficou no banco em quatro jogos por opção. Vocês não acompanham minimamente o Dortmund, pois não? Curioso, os adeptos do BVB dizem que é a terceira escolha para a posição num 3-4-3. Mas saberás melhor porque acompanhas mais jogos que eu, certamente! Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 31 Dezembro 2019 Citação de Mayday, há 1 minuto: Adeptos do Benfica há seis meses atrás: Shôr presidente ponha os olhos no Ajax, olhe para aquilo, maravilha de projecto, meia final com os perólas da formação a dar show. Queremos igual. Adeptos do Benfica passado seis meses: Adeus Kante do Sexial, vai para o outro lado que nós já temos um jogador a sério. Foi exactamente isso que eu disse. Por mim ficava o Tino e estes 20M iam para reforçar outra posição. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 31 Dezembro 2019 Citação de Mayday, há 2 minutos: O BW posta regularmente no tópico da Bundesliga. Eu sei que ele não é como alguns pategos que agora fingem que viram muitos jogos do Dortmund e já admiravam o Weigl há muito tempo só para não perderem a bandwagon. Peguei no post do Black porque era o último, a mim causa-me imensa estranheza um tipo que leva quase 200 jogos pelo Dortmund, que é uma equipa de topo na Alemanha e com regularidade na Champions nos últimos anos, passar por alguns zés como " desconhecido ". Há 2 ou 3 anos era apontado com insistência ao City por causa do Guardiola, chegou a ser falado para o PSG porque creio que o Tuchel o tem em muito boa conta (agora já não precisam , até porque contraram um 6 de características completamente diferentes ), mas agora como aterrou em Lisboa e no Benfica, afinal jã não andam bem a ver quem ele é.... estranho fenómeno 😂 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 31 Dezembro 2019 Citação de FabioK, há 4 minutos: Peguei no post do Black porque era o último, a mim causa-me imensa estranheza um tipo que leva quase 200 jogos pelo Dortmund, que é uma equipa de topo na Alemanha e com regularidade na Champions nos últimos anos, passar por alguns zés como " desconhecido ". Há 2 ou 3 anos era apontado com insistência ao City por causa do Guardiola, chegou a ser falado para o PSG porque creio que o Tuchel o tem em muito boa conta (agora já não precisam , até porque contraram um 6 de características completamente diferentes ), mas agora como aterrou em Lisboa e no Benfica, afinal jã não andam bem a ver quem ele é.... estranho fenómeno 😂 Eu não disse que ele era desconhecido, disse que a maior parte dos que estão excitados não o conhecem, não o devem ter visto jogar mais do que uma vez. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 31 Dezembro 2019 Citação de El Colosso, há 1 hora: Sim, realmente, aposto que nenhum de nós viu jogar um jogador que é titular no Borussia, que é chamado regularmente à selecção alemã e que joga na Champions conta mais Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 31 Dezembro 2019 Citação de FabioK, há 8 minutos: Peguei no post do Black porque era o último, a mim causa-me imensa estranheza um tipo que leva quase 200 jogos pelo Dortmund, que é uma equipa de topo na Alemanha e com regularidade na Champions nos últimos anos, passar por alguns zés como " desconhecido ". Há 2 ou 3 anos era apontado com insistência ao City por causa do Guardiola, chegou a ser falado para o PSG porque creio que o Tuchel o tem em muito boa conta (agora já não precisam , até porque contraram um 6 de características completamente diferentes ), mas agora como aterrou em Lisboa e no Benfica, afinal jã não andam bem a ver quem ele é.... estranho fenómeno 😂 Quando as pessoas dizem que não o conhecem não tem tanto a ver com o facto de ser um completo desconhecido mas sim com a falta de um conhecimento profundo sobre o jogador, em grande medida porque os seguidores da Bundesliga não são assim tantos. Eu já devo ter-me cruzado com o Weigl em certos jogos, porventura contra o Real Madrid ou outro qualquer na Liga dos Campeões, agora se perguntarem em que posição joga, quais as suas características, os seus pontos fortes ou pontos fracos, aí não te saberei responder. Outro aspecto que causa naturalmente estranheza prende-se com uma simples questão: se este tipo é assim tão bom, então por que carga de água veio parar ao Benfica e à Liga Portuguesa? 20 milhões de euros é um valor perfeitamente ao alcance de qualquer clube de médio/alto perfil das melhores ligas europeias. No entanto, ele veio justamente aterrar num campeonato pouco atrativo. Que tenha valor, julgo que ninguém duvida. Que seja excecional ao ponto destas reações generalizadas nas redes, aí a porca já torce o rabo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 31 Dezembro 2019 Citação de UnReal, há 10 minutos: Brincadeiras à parte, mais do que pelo jogador em si, porque para mim são 20 milhões por um jogador a caminho dos 25 anos e que à partida não terá grande impacto direto a nível ofensivo na Liga Portuguesa, pelo que terei dificuldades em associar-lhe uma boa relação custo/benefício (i.e., o Benfica no fim é campeão à mesma com um gajo da formação ali, pela idade já não irá a tempo de grandes valorizações no mercado e pelo caminho ainda tapa outros jogadores da formação de aparecerem e de serem vendidos por muito dinheiro com selo Seixal, que é atualmente o que acontece com qualquer jogador minimamente competente que surja dali), é uma contratação que afirma a juventização do Benfica e da Liga Portuguesa (o que, na perspetiva do clube, é excelente), já que claramente se caminha para a criação de um fosso cada vez maior para os restantes concorrentes diretos, cada vez mais afundados no lodo a nível financeiro e sem equipas de gestão capazes. Aparentemente, o Benfica já se começa a dar ao luxo de gastar 20 milhões aqui e ali por atletas das maiores ligas europeias que, embora não tenham estaleca para os maiores clubes dessas ligas, são claramente acima da média e marcarão uma diferença no contexto português. É uma contratação para o projeto do Benfica europeu, também fora de brincadeiras. Não há muito mais a espremer a nível nacional, o clube tem um empate e uma derrota no campeonato num ano civil completo. Compartilhar este post Link para o post