toze2 Publicado 6 Janeiro 2020 Citação de FabioK, há 27 minutos: Lol Não ganhavam em Alvalade há mais de uma década, mas a culpa é da marca dos 11 metros Nem tentes encontrar lógica nisto. É uma aberração. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Janeiro 2020 Citação de FabioK, há 29 minutos: Lol Não ganhavam em Alvalade há mais de uma década, mas a culpa é da marca dos 11 metros "Sem a marca dos 11 metros para mascarar e reverter exibições sofríveis, o FC Porto voltou a ganhar ao Sporting" Acho que está fácil de perceber. Depois de termos perdido várias vezes no desempate por penalties, voltámos a ganhar ao Sporting. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 6 Janeiro 2020 O ano passado massacramos nos clássicos todos contra o Sporting e perdemos dois deles nas finais da Taça da Liga e Taça de Portugal, neste jogo provaram do próprio veneno! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Janeiro 2020 Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos: "Sem a marca dos 11 metros para mascarar e reverter exibições sofríveis, o FC Porto voltou a ganhar ao Sporting" Acho que está fácil de perceber. Depois de termos perdido várias vezes no desempate por penalties, voltámos a ganhar ao Sporting. Mas os penalties aconteceram porque era necessário uma decisão para esses jogos. Sem a marca dos 11 metros, como eles referem, o Porto também não tinha ganho ao Sporting, tinha empatado, daí não ter lógica. Querem dar a ideia à força que e o Porto só voltou a ganhar ao Sporting porque o jogo não se decidiu em penalties e isso é só parvo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Janeiro 2020 Citação de FabioK, Agora: Mas os penalties aconteceram porque era necessário uma decisão para esses jogos. Sem a marca dos 11 metros, como eles referem, o Porto também não tinha ganho ao Sporting, tinha empatado, daí não ter lógica. Querem dar a ideia à força que e o Porto só voltou a ganhar ao Sporting porque o jogo não se decidiu em penalties e isso é só parvo. Mas nessas situações em que o Porto perdeu nos penalties, fizemos exibições bastante positivas e acabámos por ter azar. Acho que é por aí que estão a tentar ir. Desta vez, acho que não há qualquer tipo de choro sobre algo ou alguma coisa, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Janeiro 2020 Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto: Mas nessas situações em que o Porto perdeu nos penalties, fizemos exibições bastante positivas e acabámos por ter azar. Acho que é por aí que estão a tentar ir. Desta vez, acho que não há qualquer tipo de choro sobre algo ou alguma coisa, sinceramente. Não levei isso nesse sentido , até porque neste jogo acabou até por acontecer o contrário, não houve marca de 11 metros para decidir o encontro, mas o Porto não foi superior e desta vez ganhou. A referência aos penalties parece-me só parva 😂 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Janeiro 2020 Citação de FabioK, há 1 minuto: Não levei isso nesse sentido , até porque neste jogo acabou até por acontecer o contrário, não houve marca de 11 metros para decidir o encontro, mas o Porto não foi superior e desta vez ganhou. A referência aos penalties parece-me só parva 😂 Não podes esperar muito vindo deste pessoal. 🙄 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 6 Janeiro 2020 É uma tentativa de piada para dizerem que o Sporting só ganha ao Porto nos penaltis mas que na verdade só mostra que ainda estão aziados por terem duas taças recentemente dessa forma. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Janeiro 2020 Não sei o que há mais a discutir, o Sporting teve mais oportunidades que o Porto e não as aproveitou, perdendo o jogo. shit happens Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 6 Janeiro 2020 A melhor parte do jogo foi quando um camarada sportinguista que estava sentado na fila atrás da minha, depois das duas ou três perdidas do Vietto, vocifera: "Uns com o Marega e nós com o Vietto, p*ta que pariu." Mais tarde, ainda acrescentou: "Já não nos bastou o Bryan Ruiz a falhar golos de baliza aberta, agora também temos que levar com este matraquilho" 💚 11 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Janeiro 2020 Citação de Refutador, há 7 minutos: A melhor parte do jogo foi quando um camarada sportinguista que estava sentado na fila atrás da minha, depois das duas ou três perdidas do Vietto, vocifera: "Uns com o Marega e nós com o Vietto, p*ta que pariu." Mais tarde, ainda acrescentou: "Já não nos bastou o Bryan Ruiz a falhar golos de baliza aberta, agora também temos que levar com este matraquilho" 💚 Mekié 😂 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 6 Janeiro 2020 E tem razão, o Marega nem precisa de dominar a bola para marcar golo, só tenta dominar e marca mesmo... fácil. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Janeiro 2020 Citação de JP_, há 5 minutos: E tem razão, o Marega nem precisa de dominar a bola para marcar golo, só tenta dominar e marca mesmo... fácil. Marega Ballon d'Or 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Janeiro 2020 Citação de JP_, há 16 minutos: E tem razão, o Marega nem precisa de dominar a bola para marcar golo, só tenta dominar e marca mesmo... fácil. Cuidado com essas afirmações. Eu disse que o golo do Porto foi uma recepção falhada e criticaram-me por isso. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 6 Janeiro 2020 Citação de Mesut Ozil, há 36 minutos: Cuidado com essas afirmações. Eu disse que o golo do Porto foi uma recepção falhada e criticaram-me por isso. Não vi, mas quem o fez tem de rever o golo. Ou então acha que aquilo que o Marega fez é uma receção orientada para corrida que é a única coisa que ele sabe, e ai está correto. O Marega só não contava é que a baliza estivesse tão perto :lol: Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Janeiro 2020 Citação de Mesut Ozil, há 39 minutos: Cuidado com essas afirmações. Eu disse que o golo do Porto foi uma recepção falhada e criticaram-me por isso. e não foi? foi das coisas mais caricatas deste campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 6 Janeiro 2020 Citação de JP_, há 16 minutos: Não vi, mas quem o fez tem de rever o golo. Ou então acha que aquilo que o Marega fez é uma receção orientada para corrida que é a única coisa que ele sabe, e ai está correto. O Marega só não contava é que a baliza estivesse tão perto :lol: Acho que contava mas já sabemos que o Marega não consegue receber uma bola... Ontem deu para ver perfeitamente que foi mais uma recepção mal feita só que teve azar do guarda redes do Sporting ter estado ainda pior. Por falar nele, quando o vi a frangar pensei que ia ceder. Ainda falhou uns passes que eram fáceis mas depois teve uma postura não muito normal para um não titular, para um miudo e para alguém que tinha feito borrada naquele jogo. Esteve impecável no resto do jogo, com duas defesas enormes. Devia ser aposta do Sporting, não sei se será um R. Patricio mas parece melhor que o Renan Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 6 Janeiro 2020 Citação de IlidioMA, há 15 minutos: e não foi? foi das coisas mais caricatas deste campeonato. O mais hilariante é que se ele tivesse dominado como devia, o Max provavelmente chegava à bola. Com a conjugação do Marega a ser Marega, o Max ser inexperiente (e tomar a decisão que numa situação normal até nem era totalmente errada), torna tudo muito melhor. 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 6 Janeiro 2020 o marega deve ter imprevisibilidade 20 neste fm 2 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Janeiro 2020 (editado) Citação de Mesut Ozil, há 1 hora: Cuidado com essas afirmações. Eu disse que o golo do Porto foi uma recepção falhada e criticaram-me por isso. Foi o que eu pensei 😂 Ele não conseguiu dominar a bola, fintou o GR redes e marcou ao mesmo tempo! Classe e técnica, Marega ❤️ Editado 6 Janeiro 2020 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Janeiro 2020 Citação de Leston, há 23 minutos: Foi o que eu pensei 😂 Ele não conseguiu dominar a bola, fintou o GR redes e marcou ao mesmo tempo! Classe e técnica, Marega ❤️ Maregol ❤️ Leva mais golos este ano que o Messi, é lidar! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Janeiro 2020 Citação de Mesut Ozil, há 16 minutos: Maregol ❤️ Leva mais golos este ano que o Messi, é lidar! e em 2019 marcou mais que o Jonas! é lidar também. quer dizer, não tenho a certeza, afirmei sem ir verificar Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Janeiro 2020 Citação de IlidioMA, Agora: e em 2019 marcou mais que o Jonas! é lidar também. quer dizer, não tenho a certeza, afirmei sem ir verificar Em 2019, tenho quase a certeza que foram 10 golos. Não me admirava que o Jonas tivesse mais. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 6 Janeiro 2020 Citação de Tio Hans, há 21 horas: Oi? https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/sergio-conceicao-os-campeoes-tambem-se-fazem-com-sorte?fbclid=IwAR10o86N73nPPDlMzFbesNrNRnxVGYBNr00LvVnJIYIF89RH6ATDhdjoWXk No fim: "Somos justos vencedores perante um Sporting de qualidade, que nos obrigou ao jogo mais exigente desta época" Compartilhar este post Link para o post