Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Sporting 1-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Sérgio Conceição todo cheio de peito. 😂

Compartilhar este post

Link para o post

É do crl.

Finalmente 11 anos depois vencemos em Alvalade no campeonato. 

E desde o Mourinho, 2002/03, que não vencíamos na Luz e em Alvalade na mesma temporada e o Ceição conseguiu 😂 

Compartilhar este post

Link para o post

como é, podemos já começar a reconstruir o plantel para a proxima epoca? assim temos 2 janelas de avanço

Compartilhar este post

Link para o post

163 e 142 passes.completos, respetivamente. ridiculo

Compartilhar este post

Link para o post

Que filho da p*ta de burro este Jesé.

Eu tou-me a cagar se já custou 2 milhões ou não ou se já jogou por dois clubes, não calçava mais e recambiava-o já para França. Não consigo mais ver este gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Silas: Se calhar tinha dado mais jeito não ter utilizado o Pedro Mendes ontem.

Crl, que comece masé a usar os jovens no ataque. Farto de jesés, bolasies e phellypes. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 1 minuto:

Wow. Este dado é qualquer coisa de absurdo. 

Compartilhar este post

Link para o post

quero agradecer ao bombeiro, nosso amuleto no jogo veio meter agua fria no ataque do sporting e entregar a vitoria ao dragao

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Para o Silas: Se calhar tinha dado mais jeito não ter utilizado o Pedro Mendes ontem.

Crl, que comece masé a usar os jovens no ataque. Farto de jesés, bolasies e phellypes. 

Dava tão mais jeito que este espanhol burro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 2 minutos:

"Se Deus quisesse que o futebol fosse jogado no chão teria lá colocado o céu"

Jorge "Silas" Fernandes & Sérgio Conceição, 5 de Janeiro de 2020

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto ganhar este jogo é hilariante. Que desporto do crl, vou mandar um mail ao international board para acabar com os pontapes de canto.

Citação de Mahai, Agora:

Normalmente é nestes jogos contra equipas mais fracas que se ganham os campeonatos 🙃

Mas tu não vais ganhar o campeonato?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 13 minutos:

Que está já todos sabemos. Podia era preocupar-se em dizer coisas mais variadas e que não terminassem com "e esperemos bem que sim". Só naquela. Acho que fica só um bocadinho mal.

Eles convidaram o Ricardo e o Chainho. Um por ser sportinguista, outro por ser portista. Não é suposto eles serem imparciais precisamente porque cada um dá a perspetiva do seu clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos na luta e o Sporting não deve voltar a ver o segundo lugar nem à distância.

Belo domingo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 5 minutos:

Farto deste bando de idiotas. Era dispensar tudo amanhã de manhã e arranjar um plantel novo. Farto disto.

Calma, a meu ver jogámos muito bem e merecíamos ganhar, os jogadores deram tudo mas não acertar na baliza saiu muito caro. Tivemos muito mais oportunidades que o Porto.

Citação de Chet Faker, há 2 minutos:

Frustrante torçer pelo Sporting, não é uma experiência que recomendaria.

Torcer

O C antes de um E ou I não leva cedilha.

bjx

Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto:

O Porto ganhar este jogo é hilariante. Que desporto do crl, vou mandar um mail ao international board para acabar com os pontapes de canto.

Concordo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mahai, há 2 minutos:

Normalmente é nestes jogos contra equipas mais fracas que se ganham os campeonatos 🙃

Explica-me qual o intuito deste post.

Compartilhar este post

Link para o post

Tivemos a sorte que nos faltou noutros anos aqui em Alvalade, o Sporting no início da 2º parte falhou 2 ou 3 golos feitos.

Foi bom para finalmente quebrar este ciclo de 10 anos sem ganhar, já parecia bruxaria ou o crl. De resto voltou a não se ver grande coisa em futebol jogado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...