Kimi Raikkonen Publicado 5 Janeiro 2020 Citação de pedritsh, há 6 minutos: 😂 Esqueceram-se da mais óbvia que é a bola parada lol. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 5 Janeiro 2020 Citação de w0, há 8 minutos: Já está visto não está? Agora o Porto vai lá uma vez e marca. Pqp Facil. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Janeiro 2020 Citação de Lebohang, Agora: Ora então cumprimentos. O que eu disse é mentira ? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Janeiro 2020 Ainda bem que elogiei o Doumbia lol Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 5 Janeiro 2020 Citação de pedritsh, há 7 minutos: 😂 Dizias? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Janeiro 2020 Este número 7 parece ser bom, eu metia-o a jogar mais vezes de início. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 5 Janeiro 2020 Nao jogam um crl, vão la 2 vezes fazem 2 golos. Assim segue o Porto do Sc. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Janeiro 2020 Citação de w0, há 1 minuto: Facil. Tb não advinhaste grande coisa.... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Janeiro 2020 Quando os SD cantam e quem não salta é lampião será que está todo o estádio a saltar? 🤔 6 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Janeiro 2020 Citação de La Flame, há 1 minuto: O que eu disse é mentira ? Não era visível que toda a gente estava a brincar quando fizemos esses comentários? Isso é tudo malta benfiquista que está a ver o jogo na cadeirinha sem sofrer. Mas pronto, não sabia que estavas a falar a sério. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Janeiro 2020 Boas alterações. Vamos virar isto. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Janeiro 2020 Demora muito a meter o plata? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 5 Janeiro 2020 “E quem não salta é lampião”? Ridículo 😂 Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 5 Janeiro 2020 Citação de pedritsh, Agora: O que se segue a seguir? Eu hoje diria que uma expulsão do BF. O Porto pode não jogar nada, mas é mais rato que o Sporting. Era lógico que ia dar em golo. A defesa do Sporting defendeu tão mal, é inconcebível. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Janeiro 2020 Citação de pedritsh, há 1 minuto: O que se segue a seguir? Ganhamos 3-2 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 5 Janeiro 2020 Tiquinho é o melhor jogador do mundo a cabecear ao segundo poste 😂 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 5 Janeiro 2020 ainda me queixava da demora das substituições do jesus e do keizer aos 60 e 70mins. com o Silas só a partir dos 80 lmao Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Janeiro 2020 Citação de w0, há 2 minutos: Eu hoje diria que uma expulsão do BF. O Porto pode não jogar nada, mas é mais rato que o Sporting. Era lógico que ia dar em golo. A defesa do Sporting defendeu tão mal, é inconcebível. Pois defendem, mas quase que apostava o esquerdo em como nos vão roubar pontos nos 2 jogos. Compartilhar este post Link para o post