Mica Publicado 5 Janeiro 2020 Citação de bug, há 5 minutos: E faz algum sentido não entrar com tudo? Não percebo essa do campeonato do Sporting ser ganhar ao Benfica. Certamente que os benfiquistas adoram perder com o Sporting ou com o Porto. Esse complexo de superioridade... Claro que não faz sentido, era exatamente isso que queria dizer. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Janeiro 2020 Jogar como nunca, perder como sempre. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 5 Janeiro 2020 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Jogar como nunca, perder como sempre. Contra o Porto tem acontecido tudo menos perder como sempre Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 5 Janeiro 2020 (editado) Primeira parte digna de um jogo de 2ª liga. A segunda, claramente o Sporting foi superior e devia ter concretizado as oportunidades que criou. Mas as pessoas esquecem-se que o Ceiçãoball tem como ponto mais forte as bolas paradas e não é espanto ver mais um jogo com real perigo vindo daí, porque se estão à espera de criatividade, posse de bola ou alguma coisa que envolva técnica é melhor mudar de canal. Deu para rir sobre o quão hilariante é ver o Marcano em campo a oferecer golos, enquanto os Diogos ficam a ver navios. Boa notícia que contra o Moreirense devem ser Mbemba e o Diogo Leite a titular, mas já não digo nada. Editado 5 Janeiro 2020 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Janeiro 2020 eu devo ter visto outro jogo, dizer q o Porto foi dominado e q jogaram muito depois de hj? o Sporting teve 25 bons minutos, q foi os primeiros da 2º parte, o resto jogo totalmente controlado pelo Porto, que diga-se teve 2 ou 3 oportunidades de golo verdadeiramente negadas por alguem lol 7 Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 5 Janeiro 2020 Citação de Kendrick Lmao, Agora: eu devo ter visto outro jogo, dizer q o Porto foi dominado e q jogaram muito depois de hj? o Sporting teve 25 bons minutos, q foi os primeiros da 2º parte, o resto jogo totalmente controlado pelo Porto, que diga-se teve 2 ou 3 oportunidades de golo verdadeiramente negadas por alguem lol O Coates também mandou uma à trave... e houve outro remate ao poste naquele lance em que o bombeiro entrou em campo 😂 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Janeiro 2020 tens razão, o Coates fez um cabeceamento que bateu na trave num lance em falta sobre o Marcano, fomos completamente dominados 🙄 ninguem negou as ocasiões do Sporting, mas o Marche ao contrário do Maxi fez 0 defesas hj Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 5 Janeiro 2020 Citação de bug, há 1 hora: E faz algum sentido não entrar com tudo? Claro que faz, dependendo da estratégia - e prioridades do clube. Uma coisa é disputar o jogo pelo jogo, outra coisa é "esfarraparem-se" todos porque o adversário é o Benfica. Segundo o calendário do Sporting, o jogo com o Benfica e dia 18. Ora segundo o calendário da Taça da Liga, o jogo com o Braga é dia 21 e a final (para quem passar) é dia 25. São (potencialmente) 3 jogos enormes do ponto de vista físico e mental em menos de 7 dias... EDIT: Vi agora que o Sporting - Benfica está agendado para Sexta (17) e não 18. Muda um pouco porque há um pouco mais de tempo para descansar, mas a ideia é a mesma. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 5 Janeiro 2020 Citação de Kendrick Lmao, há 3 minutos: tens razão, o Coates fez um cabeceamento que bateu na trave num lance em falta sobre o Marcano, fomos completamente dominados 🙄 ninguem negou as ocasiões do Sporting, mas o Marche ao contrário do Maxi fez 0 defesas hj Fosse futebol sem balizas, o Sporting tinha goleado hoje 😂 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 5 Janeiro 2020 Citação de Kendrick Lmao, há 5 minutos: tens razão, o Coates fez um cabeceamento que bateu na trave num lance em falta sobre o Marcano, fomos completamente dominados 🙄 ninguem negou as ocasiões do Sporting, mas o Marche ao contrário do Maxi fez 0 defesas hj isso foram dois lances diferentes, há um lance em que o coates faz falta sobre o marcano mas atira por cima e outro em que atira à trave Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Janeiro 2020 Citação de Kimi Raikkonen, há 13 minutos: Boa notícia que contra o Moreirense devem ser Mbemba e o Diogo Leite a titular, mas já não digo nada. Vão ser. O Ceição acabou agora mesmo de confirmar isso na CI. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Janeiro 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto: isso foram dois lances diferentes, há um lance em que o coates faz falta sobre o marcano mas atira por cima e outro em que atira à trave faz falta nos dois, o arbitro não assinala mas nunca o VAR validava qualquer um dos dois quando ele salta sempre com as maos nos ombros do Marcano Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Janeiro 2020 Citação de Luís Silvares, Agora: Claro que faz, dependendo da estratégia - e prioridades do clube. Uma coisa é disputar o jogo pelo jogo, outra coisa é "esfarraparem-se" todos porque o adversário é o Benfica. Segundo o calendário do Sporting, o jogo com o Benfica e dia 18. Ora segundo o calendário da Taça da Liga, o jogo com o Braga é dia 21 e a final (para quem passar) é dia 25. São (potencialmente) 3 jogos enormes do ponto de vista físico e mental em menos de 7 dias... Isso para mim é conversa. Eu sei que em Portugal é quase tudo benfiquista e que se fecham os olhos a muita coisa em troca de umas camisolas e uns bilhetes, mas o mundo não gira à vossa volta. Eu, enquanto sportinguista, quero ganhar ao Benfica nem que seja no berlinde, como também quero ganhar ao Porto ou ao Aves. E não percebo, sinceramente, porque é que não nos devemos "esfarrapar". Acho que sermos dignos é darmos tudo em campo contra os nossos adversários. Ainda para mais rivais históricos como o Benfica e o Porto. Ou tu, enquanto benfiquista, gostas de perder com o Sporting? Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 5 Janeiro 2020 Citação de bug, há 7 minutos: (...) Eu, enquanto sportinguista, quero ganhar ao Benfica nem que seja no berlinde, como também quero ganhar ao Porto ou ao Aves. E não percebo, sinceramente, porque é que não nos devemos "esfarrapar". Acho que sermos dignos é darmos tudo em campo contra os nossos adversários. Ainda para mais rivais históricos como o Benfica e o Porto. Ou tu, enquanto benfiquista, gostas de perder com o Sporting? Ora isso, para mim é que "é conversa". Todos sabemos que um clube - e as competições onde o mesmo está envolvido - não são geridas da forma apaixonada com que um adepto vê o jogo. É claro que o adepto quer ganhar sempre, mas a gestão faz-se de diversas maneiras e a priorização do esforço e a escolha do onze titular em jogos desta intensidade nesta janela temporal acaba sempre por ser decisiva no resultado final. Mas não te tiro razão, acho é que não é tão simples como parece. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Janeiro 2020 Citação de Quintero, há 30 minutos: Contra o Porto tem acontecido tudo menos perder como sempre De uma forma geral, isto tem sido o lema do Sporting. As duas taças do ano passado foi uma excepção. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Janeiro 2020 Foi um jogo de m*rda, nada que surpreenda. Mas por motivos diferentes, o Porto porque durante 70 minutos abdicou de jogar futebol e o Sporting por limitações técnicas. O Sporting tem muito cepo, naquele período na 2a parte foi criar umas 3 oportunidades de golo porque a bola passou pelos jogadores decentes que estavam no onze, que coabitavam mais pelo lado esquerdo do ataque. Por acaso acho que o Sérgio mexeu bem em tirar o Nakajima para meter o Diaz, a partir daí o jogo foi do Porto. O golo caiu um bocado do céu mas o Sporting perdeu a supremacia que estava a ter até lá. O Nakajima foi provavelmente o melhor em campo mas já estava limitado fisicamente, era notório. No final das contas não fomos superiores ao Sporting para justificar uma vitória mas o monte de vezes que saímos de lá com um resultado de m*rda a jogar melhor.. soube muito bem ganhar este. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 5 Janeiro 2020 O Porto não joga nadinha. Nem quero imaginar no que é que nós jogaríamos se tivéssemos por cá o Conceição. Com um plantel duas ou três vezes melhor e foi um banho de mediocridade. A primeira parte foi fraca para ambos os lados, mas o Sporting podia e devia ter acabado com o jogo logo no início da 2ª parte. Depois do 2º golo do Porto, a equipa morreu completamente e a vitória do Porto nunca pareceu em perigo desde aí. Enfim, com jogadores decentes tínhamos ganho isto, mas é a miséria que se vê. Por isso mesmo é que hoje não consigo apontar o dedo ao Silas. Só se for por ter mexido mal, mas compreendo. Foi com muita sede ao pote. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Janeiro 2020 Citação de Mahai, há 1 hora: Pensei que estivéssemos todos a fazer um concurso para quem diz a maior bacorada. Citaste um post de um utilizador que até julgo ser benfiquista, post esse feito depois do teu, para defender que estavas a tentar igualar essa bacorada...? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 5 Janeiro 2020 Citação de JP_, há 2 horas: Sim, é só para gajos como tu que se sentem muito ofendidos com isso... Enquanto isso acontecer vão cantar sempre. Fico ofendido é com a tamanha estupidez 1 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 5 Janeiro 2020 Citação de Simeone, há 25 minutos: O Porto não joga nadinha. Nem quero imaginar no que é que nós jogaríamos se tivéssemos por cá o Conceição. Com um plantel duas ou três vezes melhor e foi um banho de mediocridade. A primeira parte foi fraca para ambos os lados, mas o Sporting podia e devia ter acabado com o jogo logo no início da 2ª parte. Depois do 2º golo do Porto, a equipa morreu completamente e a vitória do Porto nunca pareceu em perigo desde aí. Enfim, com jogadores decentes tínhamos ganho isto, mas é a miséria que se vê. Por isso mesmo é que hoje não consigo apontar o dedo ao Silas. Só se for por ter mexido mal, mas compreendo. Foi com muita sede ao pote. Até parece que o Porto tem um plantel de galáticos 😂 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 5 Janeiro 2020 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Citaste um post de um utilizador que até julgo ser benfiquista, post esse feito depois do teu, para defender que estavas a tentar igualar essa bacorada...? Sabes, eu às vezes esqueço-me que estou no fórum de futebol mais sério da internet, em que qualquer tentativa de picanço é vista como um ataque maldoso. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Janeiro 2020 Citação de Kimi Raikkonen, há 1 hora: Deu para rir sobre o quão hilariante é ver o Marcano em campo a oferecer golos, enquanto os Diogos ficam a ver navios. Boa notícia que contra o Moreirense devem ser Mbemba e o Diogo Leite a titular, mas já não digo nada. eu mantenho o que já venho dizendo desde julho: é absolutamente incompreensivel que um clube que tem dois dos centrais mais promissores que surgiram por cá, com uns 10 anos a fazer dupla for club and country, vá gastar 5M de euros num jogador de 32 anos, que havia saído desse mesmo clube por não querer renovar, a custo zero, apenas um ano antes, e o mete à frente desses mesmo dois talentos, sendo que esse jogador nunca foi um portento de performance, tenho a sua carreira sido feita entre Olympiakos, Rubin Kazan, Villarreal, nunca foi internacional, enfim, é do mais banal que há. todos os passos desta equação são tão surreais que se fosse no meu clube eu não me calaria exigindo a queda de toda a estrutura de futebol, directiva e técnica. Tem de haver responsáveis pelo gasto de 5 milhões e com o queimar de dois talentos que poderiam render para cima de 30M cada um. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 5 Janeiro 2020 Citação de Duda34, há 12 minutos: Fico ofendido é com a tamanha estupidez Se não levares tão a sério uma coisa sem importância, vais ver que nem das por ela. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 5 Janeiro 2020 Declarações de alguém que percebe realmente de futebol: Citação «O FC Porto foi mais pragmático e no melhor período do Sporting o FC Porto fez golo. O FC Porto é uma equipa que sabe o que quer. O Sporting é uma equipa mais jovem e que quis fazer golo, mas que não soube como fazer. O FC Porto esteve melhor coletivamente e o Sporting como não é tão forte coletivamente destacaram-se dois jogadores e foram o Bruno Fernandes e Acuña, que é um jogador que apenas precisa de melhorar os aspetos emocionais», afirmou Jorge Jesus, em declarações à CMTV. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 5 Janeiro 2020 Depois disto, que foi um resultado tremendamente injusto para o meu Sporting, só espero continuar a ver o Sporting a ganhar ao FC Porto do SC mas sempre de forma imerecida, para depois ver o melão a dizer que não mereciam perder. Nem quando merecem não ganhar/perder ele admite que teve felicidade. Isso prejudica-lhe a longo prazo, tanto a nível de comunicação interna como externa, e para mim hoje ficou perfeitamente visível que este Porto de bater bombo e Bolas Paradas FC não chega para o título. Isto cheira muito ao Benfica do Rui Vitória, e parece-me que o ciclo dele está cada vez mais perto do fim. Não perdeu pontos aqui, vai perder em algum lado qualquer quando a sorte faltar. De qualquer forma, que também sirva para a estrutura perceber o enorme falhanço desta temporada, se ainda restassem dúvidas. Não fizemos um mau jogo, não merecíamos perder, mas quem não tem soluções válidas no banco e acaba a atacar um jogo quase inteiro com Bolasie e Doumbia, está mesmo a pedi-las. Faltou assertividade para matar o jogo no momento certo, faltou saber gerir emoções depois de ter levado um golo cedo e aos 75', faltou Alvalade empurrar a equipa, enfim. Faltou demasiado num clube cada vez mais anárquico a cada dia que passa, e hoje é só mais um dia para piorar isso. O Jese com as figurinhas que fez depois do jogo por mim seguia já com guia de marcha. Não é isto que quero no meu Sporting. Compartilhar este post Link para o post