fsociety Publicado 5 Janeiro 2020 Monte de m*rda do Marcano. Quase ofereceu o 2-1. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Janeiro 2020 Wtf o bombeiro entra ali assim em jogo? 🤣 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Janeiro 2020 Jogo a decorrer e o bombeiro a entrar 😂 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Janeiro 2020 Mais decisivo o bombeiro do que mais de metade dos 11 jogadores do Porto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 5 Janeiro 2020 O que seria de nós sem os bombeiros. Bem hajam. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 5 Janeiro 2020 Citação de Leston, há 2 minutos: engole ❤️ 1 em 1000 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Janeiro 2020 Citação de FabioK, Agora: Wtf o bombeiro entra ali assim em jogo? 🤣 foi a mando do Marta Soares! 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 5 Janeiro 2020 Não basta revogar o estatuto da Juve Leo, é preciso banir aqueles mentecaptos completamente. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Janeiro 2020 Anda o Danilo a fazer combinações na linha lateral quase na linha de fundo. Surreal. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Janeiro 2020 Citação de Metal, há 2 minutos: 1 em 1000 Se sair vamos sentir muito a falta dele amigo, acredita. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Janeiro 2020 o Sporting está melhor nesta segunda parte. Foi desde a entrada do Bombeiro em campo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Janeiro 2020 LOL epa ide para o crl, mas o que é isto ? f*da-se que palhaços Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 5 Janeiro 2020 O bombeiro bem tentou apagar aquela casa a arder que é a defesa do Porto mas o árbitro não deixou. 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Janeiro 2020 Que por favor mandem o Marcano para algum sítio longe dali. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Janeiro 2020 Acho que este tem sido o melhor jogo do Acuña no Sporting. É o melhor dos últimos meses, pelo menos. O Bolasie já está de rastos. Gostava de ver o Camacho ou o Plata em campo. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Janeiro 2020 O Acuna até parece um ganda jogador. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 5 Janeiro 2020 Citação de Leston, há 1 minuto: Se sair vamos sentir muito a falta dele amigo, acredita. desde o lance do golo que me tem calado 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Janeiro 2020 Mais uma do Acuna sobre o Bolasie Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Janeiro 2020 O Acuna sozinho rasga aquele lado todo Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 5 Janeiro 2020 Custa-me entender como é que um treinador que diz que prefere ganhar 1-0 do que ganhar 5-4 não tem vergonha da defesa que mete em campo jogo após jogo e com os desiquilíbrios em transição defensiva Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Janeiro 2020 Citação de Poeira, há 1 minuto: Acho que este tem sido o melhor jogo do Acuña no Sporting. É o melhor dos últimos meses, pelo menos. O Bolasie já está de rastos. Gostava de ver o Camacho ou o Plata em campo. Citação de Ruas, Agora: O Acuna até parece um ganda jogador. nota-se que há proposta para sair, de facto. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 5 Janeiro 2020 Podemos estar a jogar com o pior Sporting dos últimos anos, mas ver o Porto a "jogar", não sei quem é pior, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 5 Janeiro 2020 Citação de Poeira, há 2 minutos: Acho que este tem sido o melhor jogo do Acuña no Sporting. É o melhor dos últimos meses, pelo menos. O Bolasie já está de rastos. Gostava de ver o Camacho ou o Plata em campo. Não sei se o Plata está preparado para lidar com o Telles. Por outro lado, o Telles já tem amarelo, seria bom para sacar o segundo Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Janeiro 2020 Já merecemos estar a perder e não é só por um golo. Ridícula atitude, ridícula exibição. Compartilhar este post Link para o post