Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga NOS] Porto 3-2 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Solta Soares. O Porto tem de procurar mais o jogo interior. O Sérgio hoje está bem jogo e depois soltar mais à frente no Díaz e no Corona que tão ambos bem hoje

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

Desculpa discordar. Mas o ferro está com o braço no ar, a bola vai para baliza, é penalti

Porque é empurado....

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 5 minutos:

Amarelo porque? Tenham masé juizo nessa cabeça...

Porquê? Eu acho que é. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tmb n marcava penalty, pq e' claramente casual. Mas as leis actuais n querem saber da intencao, querem saber da posicao natural dos bracos e o Ferro armou-se, literamente, num passarinho. Portanto aceito a decisao do ASD.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dava o amarelo ao Marroquino e marcava penalti.

Isto a primeira vista, confesso que não vi bem se houve algum empurrão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kawhi Leonard, Agora:

Porquê? Eu acho que é. 

A mim parece-me o movimento do jogador. Só se as regras dizem que bola no braço = amarelo, mesmo não sendo propositado.  

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou-me a rir muito daqueles que diziam que este Benfica era diferente, que agora com Weigl e Taarabt era diferente...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 2 minutos:

Não há árbitros nos euro ou mundial porque após a saída do último árbitro da lista de topo, a UEFA/FIFA não puxou ninguém para o lugar dele. Por lapso. 

Os ingleses também não têm, acho. Pensei mesmo que fosse questão de qualidade e não de rácios.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

Desculpa discordar. Mas o ferro está com o braço no ar, a bola vai para baliza, é penalti

pois é o teu critério. mas está com a mao no ar pq ainda é fisicamente impossivel saltar (e um canto é para saltar...) com os braços em baixo. Aquilo não é uma situação anómala. Eu não marcava. Ele está de costas, caramba.

Compartilhar este post

Link para o post

E nos a ganhar agora o jogo temos é de por gelo e circular mais. Problema é que não sabemos fazer. Só sabemos acelerar e meter bolas, profundidade constante.

É um perder de bola desnecessariamente

Compartilhar este post

Link para o post

E nem venham com a do Taarabat. Fez 2 faltas o jogo todo.

O porto tinha que ganhar hoje, desse por onde desse e o jogo comecou logo com a escolha ods arbitros, nojo.

O Ferro é empurrado, so nao ve quem nao quer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 1 minuto:

A Sportv conseguiu não mostrar nenhuma repetição que esclareça se há empurrão sobre o Ferro. Fantástico!

Normal... aquilo sempre funcionou assim.  Conseguem mostrar a repetição no único angulo em que não se vê o empurrão. Se fosse o Benfica, até animações 3d faziam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 2 minutos:

Certo, mas e os braços do Soares a empurrar o Ferro. É que em condições normais ele não estaria assim com os braços. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, Agora:

Estou-me a rir muito daqueles que diziam que este Benfica era diferente, que agora com Weigl e Taarabt era diferente...

Culpa exclusivamente do treinador. É de uma incapacidade atroz não os saber aproveitar.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se estamos escangalhados. só fazemos m*rda. se levamos uma manita não somos campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

E' pa' n tamos a jogar nada, n falem dos arbitros quando tamos a ser completamente dominados, tal como aconteceu na 1a volta. Se fosse um jogo equilibrado, ainda percebia as criticas ao arbitro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 1 minuto:

E nem venham com a do Taarabat. Fez 2 faltas o jogo todo.

O porto tinha que ganhar hoje, desse por onde desse e o jogo comecou logo com a escolha ods arbitros, nojo.

O Ferro é empurrado, so nao ve quem nao quer

Não é por nada mas bastam 2 faltas para ter 2 amarelos

Compartilhar este post

Link para o post

Po crl lol

Também não merecemos mais do que isto. Jogar para o empate dá nesta m*rda, o Porto não é o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, Agora:

E o tarabats devia ter na rua 

Tem juizo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...