Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga NOS] Porto 3-2 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Activate, Agora:

Ver o pessoal a chorar arbitragem, quando o Taarabt já devia estar na rua e não criam perigo nenhum.

Tugão ❤️ 

Ver pessoal a chorar por causa do lance do Taarabt quando marcam um penalti onde o jogador do Benfica sofre falta.

Tugão ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de infinito, Agora:

Fdx, também não tentem resolver os problemas com o Florentino sff. Já me custa sofrer com o Ferro. Não me façam sofrer com um que ainda é pior que ele. É que o Ferro ainda sabe jogar à bola. O Florentino nem abrir uma linha de passe consegue... É o único médio do Benfica capaz de fechar a sua propria linha de passe na vez de dar mais uma solução a alguém. Vendam em pacote com o outro... Tipo promoção.

Pois mas a roubalas em frente a defesa nao tens como ele

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 3 minutos:

Eu não gosto do Taarabt pelo que ele fez nos últimos cinco anos ao serviço do Benfica que foi ganhar salário milionário para gastar em festas.

Não olhes para isso atualmente, olha para o rendimento e qualidade como futebolista. É tudo dele. E não dá mais porque Lage.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 1 minuto:

lol fez 2 faltas o jogo todo.

Adoro esse critério. Então eu se fizer uma falta mas partir a perna do adversário ou tirar a bola em cima da linha com a mão, ou o jogador adversário vai isolado e paro-o em falta, como é a minha primeira falta, nem amarelo vejo é isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 2 minutos:

f*dasse gastámos 80 milhões em 6 meses, comprámos gajos de classe mundial e são os jogadores que não prestam? 

classe mundial??? tb não exageres. Vá, dou-te de barato o Weigl. Mas mais nenhum dos outros reforços, por muito caros que sejam, são de classe mundial.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

Haja alguém que vê as coisas como elas são. O Benfica não fez nada hoje, zero. Marcou o golo sem saber ler nem escrever, e foi só.

O Benfica levou um banho. Mas nem foi táctico. Foi mesmo de crença. De vontade. De fibra. O Benfica do Lage é o rei da regularidade. Mas é muito sem sal. Somos muito competentes a não escorregar nos trap games e temos tido a estrelinha que tao necessária é. Equipas e jogos a sério? Esquece. Este ano foi duas vezes contra o Porto. Contra o Sporting, ainda que menos que hoje, o Benfica fez perto de nada. E na Europa, já nem me apetece falar disso. 

Com possibilidade de deixar o campeonato fechado, entramos a medo. Sem alma, sem coragem. Hoje era para entrar de faca na boca. Entrar sem medo. Ir com tudo e serrar os dentes. O Porto entrou assim, o Benfica entrou amorfo, à Benfica do Lage. A dormir, sem vontade porque nos outros jogos contra os mija na escada tudo se resolve. Pois bem, hoje f*deu-se e pode acabar em desgraça porque já ali jogadores completamente fora dela. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

olha para o rendimento e qualidade como futebolista.

Elucida-me pfv. O que que o Tacaro traz de positivo ao jogo?

E fintar 2 jogadores e falhar o passe seguinte não conta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 1 minuto:

Adoro esse critério. Então eu se fizer uma falta mas partir a perna do adversário ou tirar a bola em cima da linha com a mão, ou o jogador adversário vai isolado e paro-o em falta, como é a minha primeira falta, nem amarelo vejo é isso?

Já lhe disse aí atrás mas parece que está com problemas de compreensão. A quantidade de faltas é que define sempre quem leva amarelo, de acordo com o utilizador Sima. 

Editado por Kawhi Leonard
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 1 minuto:

f*dasse gastámos 80 milhões em 6 meses, comprámos gajos de classe mundial e são os jogadores que não prestam? 

Classe mundial 🤣 obrigado, precisava de me rir um bocado...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 1 minuto:

Quando tens 2 capitães que não sentam por nada, sem qualquer pingo de carácter a comandar uma equipa, a culpa é do Lage? 

Compartilhar este post

Link para o post

Os centraloes do Benfica estão às piças com dois trolhas do Porto que de rir

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 1 minuto:

Continua a ignorar o lance do penalti e continua com a tua narrativa.... faz lembrar aquela malta dos tascos que só vêm os lances contra a sua equipa...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem é que acreditava que o Benfica iria ganhar ao Porto? A jogar em casa o Porto iria claramente ser mais físico a abordar os lances. Tem Pepe a lançar o "caos" nos lances aéreos, o Marega logo ao início a impor respeito sobre o Adel. Há lances tipo o do Alex Telles e outro no início da jogada no em que o Soares derruba o Vlacho que passou em claro. E viu-se após a possível expulsão do Adel e do braço do Ferro a forma como a equipa do Porto caiu em cima do árbitro as suas valências, então a raiva que ficaram e exibida para parar o lance é prova disso. A sério? Achavam mesmo que o Benfica ia ganhar? 

Tivesse Cervi, Gabriel, Tino, Samaris, ou qualquer um, o Porto iria ganhar sempre o jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post

eu gosto muito do alemao mas o marroquino é o unico do meio campo do benfica que recebe a bola e olha para a frente... apesar de achar que esta a fechar mal no meio e nao esta a acompanhar os medios do porto.

Nao podemos ter 2 medios que recebem e jogam para os lados. O taaarabat tem sido dos melhores do benfica por isso nao me venham com urbans e vejam mais futebol

Ainda se me disserem que o benfica a defender esta a sentir a falta do gabriel ali no miolo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 2 minutos:

Pois mas a roubalas em frente a defesa nao tens como ele

Eu vi na 1a volta... 😔

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Quando tens 2 capitães que não sentam por nada, sem qualquer pingo de carácter a comandar uma equipa, a culpa é do Lage? 

erm....sim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 1 minuto:

Os centraloes do Benfica estão às piças com dois trolhas do Porto que de rir

Os do Porto pelo menos não se borram nestas situações lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Se não sentam a culpa é de quem?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JorgeFerreira, há 1 minuto:

Dyego Sousa vai saltar do banco para empatar a partida, continuo confiante. 

Mais depressa entra o Merdovic.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

erm....sim

Se minam o balneário, a culpa acaba por não ser do Lage.... mas pronto, é continuar com essa narrativa. Eu mantenho a minha. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas no fundo caguem nos jogadores individualmente. Ok. O Ferro já vendeu este e o da 1a volta, mas no geral o problema é quase sempre coletivo. O Porto deu nos um chocolate na 1a parte que só é possivel quando uma equipa está melhor coletivamente que a outra. Não foi equilibrado e depois falhámos individualmente. Não... Foi o Porto sempre a controlar e por cima. Isto é no treino, não é no individuo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...