Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga NOS] Porto 3-2 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Chorem do ASD e do crl. Eu choro apenas de uma coisa. Que o Benfica nunca tem colhoes de aço para ir jogar ao Dragão à Benfica. E não é só do Lage. Já era assim com o RV e com o JJ e os demais. É vergonhoso. Ganhem vergonha na cara se uma vez por todas. 

• Like 3
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

recuem o Florentino! Sempre era um quinto médio quando em acção ofensiva. E convenhamos, em parái 25 jogos da nossa liga, o Benfica não precisa de 4 defesas para nada. Como, aliás, o CO Adrianse demonstrou aqui há uns 15 anos.

Só no papel é que estamos a jogar com 4 defesas. O Grimaldo é um a menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 1 minuto:

Chorem do ASD e do crl. Eu choro apenas de uma coisa. Que o Benfica nunca tem colhoes de aço para ir jogar ao Dragão à Benfica. E não é só do Lage. Já era assim com o RV e com o JJ e os demais. É vergonhoso. Ganhem vergonha na cara se uma vez por todas. 

Haja alguém que vê as coisas como elas são. O Benfica não fez nada hoje, zero. Marcou o golo sem saber ler nem escrever, e foi só.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 1 minuto:

Só se espanta com isto quem tem visto jogos imaginários deste Benfica e se recusa a ver o que está mal.

Contra equipas mais capazes, como na Europa, acabamos assim.

Tu não gostas do Taarabt, mas ele e o Weigl são tão máquinas e até me irrita vê-los assim desperdiçados.

O Weigl devia ser 6 declarado e a bola sair por exemplo o máximo possível. 

Não sei. Tirava o Chiquinho e metia o Cervi. Rafa no meio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

Façam ferida e metam uns 5.  Equipa de conas de sabão, sem caracter nenhum. Tudo burguesinho com a mania que são vedetas.

tu, neste momento:

7elGRC.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, Em 06/02/2020 at 12:41:

Na luz jogaste com Samaris e Florentino. Neste jogo não. 

Pois é.

Citação de verY, Em 07/02/2020 at 11:35:

Achas que jogar com Samaris + Tino é jogar da mesma forma que jogar com Weigl + Adel/Gabriel?!

Para já até está a ser pior.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ferro e os 2 do meio campo estão horríveis. O Grimaldo também está um passador (o Pizzi também não o ajuda).

Penalty muito bem marcado. Eu também não expulsava o Tarabt. Não sei o que fiz a lei, mas vejo várias vezes lances como aquele em vários jogos da II Liga e CNS e nunca é mostrado amarelo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

recuem o Florentino! Sempre era um quinto médio quando em acção ofensiva. E convenhamos, em parái 25 jogos da nossa liga, o Benfica não precisa de 4 defesas para nada. Como, aliás, o CO Adrianse demonstrou aqui há uns 15 anos.

Acho q isto n vai la apenas com mudancas tacticas e "inventar" jogadores. A equipa n tem gajos com unhas pra esta guitarra, n adianta o treinador nem a tactica, com "personalidades" assim no plantel n da pra mais.

90+45 minutos de total dominio do FCP sobre o Benfica, acho q fica bem visivel qual a melhor equipa. No entanto, o q nos vale e' q contra os pixotes o nosso ataque domina e disfarca as lacunas. Felizmente temos 4 pontos de vantagem q deve dar pra gerir ate ao final da epoca.

Compartilhar este post

Link para o post

A que horas é o jogo de futebol, mesmo? 

É que isto foram só quatro golos e o resto foi pau, pau e pau. Solteiros contra casados. 

De resto, fico incrédulo como é que o ASD não tem colhoes para expulsar o Taarabt e como é que só dá quatro minutos de compensação quando deveriam ser, no mínimo, 6.

Editado por Jpa
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a jogar bem. Sobretudo o Ferro. O Ferro, fdx, que central! Irrepreensível a interpretar o papel de cone.

Quando é que vendemos o Ferro e jogamos com um central?

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais o Mendes despacha vedetas como o Piçi e o Almeidinhos, que asco de jogadores. Cultura da mediocridade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

tu, neste momento:

7elGRC.gif

Azia mesmo... deixa-me lixado ver o que vi no dia de hoje, com bonecos enforcados e o caraças, e esta equipa em vez de entrar cheia de tesão para ganhar o jogo, vão todos borrados para o campo. E isso nunca vai mudar.... pelo menos enquanto não tivermos ali um gajo no banco com os colhões no sitio a meter aqueles conas de sabão todos no sitio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Tu não gostas do Taarabt, mas ele e o Weigl são tão máquinas e até me irrita vê-los assim desperdiçados.

O Weigl devia ser 6 declarado e a bola sair por exemplo o máximo possível. 

Não sei. Tirava o Chiquinho e metia o Cervi. Rafa no meio.

Eu não gosto do Taarabt pelo que ele fez nos últimos cinco anos ao serviço do Benfica que foi ganhar salário milionário para gastar em festas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

eu dou de barato o benfica ter uma auto estrada naquele meio campo.

Agora, quele penalti, mostrar a repetiçao so no final do lance, e nao querer ver que o ferro so tem os braços no ar porque é empurrado...

So da nojo. Da nojo o jogo cagao do Benfica. Da nojo esta dupla escolhida a dedo. O porto é isto. podemos estar a jogar pao ma so porto nao joga nada. É em bola sparadas e na raça das segundas bolas que causa perigo.

Chamem pff arbitros internacionais para apitar os jogos grandes sff que isto ja esta mais que condicionado e expremido

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Ver o pessoal a chorar arbitragem, quando o Taarabt já devia estar na rua e não criam perigo nenhum.

Tugão ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, também não tentem resolver os problemas com o Florentino sff. Já me custa sofrer com o Ferro. Não me façam sofrer com um que ainda é pior que ele. É que o Ferro ainda sabe jogar à bola. O Florentino nem abrir uma linha de passe consegue... É o único médio do Benfica capaz de fechar a sua propria linha de passe na vez de dar mais uma solução a alguém. Vendam em pacote com o outro... Tipo promoção.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 2 minutos:

Nunca mais o Mendes despacha vedetas como o Piçi e o Almeidinhos, que asco de jogadores. Cultura da mediocridade.

Vais atura-los até se retirarem..... antigamente sonhava com a saida do LFV e do Bombo, agora sonho com a saida do Pizzi e do Almeida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, Agora:

Ver o pessoal a chorar arbitragem, quando o Taarabt já devia estar na rua e não criam perigo nenhum.

Tugão ❤️ 

lol fez 2 faltas o jogo todo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vampirado, há 1 minuto:

Acho q isto n vai la apenas com mudancas tacticas e "inventar" jogadores. A equipa n tem gajos com unhas pra esta guitarra, n adianta o treinador nem a tactica, com "personalidades" assim no plantel n da pra mais.

90+45 minutos de total dominio do FCP sobre o Benfica, acho q fica bem visivel qual a melhor equipa. No entanto, o q nos vale e' q contra os pixotes o nosso ataque domina e disfarca as lacunas. Felizmente temos 4 pontos de vantagem q deve dar pra gerir ate ao final da epoca.

f*dasse gastámos 80 milhões em 6 meses, comprámos gajos de classe mundial e são os jogadores que não prestam? 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 1 minuto:

Eu não gosto do Taarabt pelo que ele fez nos últimos cinco anos ao serviço do Benfica que foi ganhar salário milionário para gastar em festas.

Haja alguém.

E se fosse só isso mas agora tivesse virado máquina ainda era naquela. Mas faz umas fintas engraçadas, umas cuecas bonitas e é só. Quer sempre fazer o passe mais difícil, não sabe fazer um desarme sem ser em carrinho, aos 50' já não corre.

Não, mas é o nosso Zidane lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...