Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga NOS] Porto 3-2 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

tudo o que tu dizes é culpa do  Lage ó HIM. Mas tu estás doido, ou já nem sabes o que escreves? O treinador é que manda e decide. Se decide mal é culpa dele, se deixa que outros mandem mais que ele, é culpa dele tb.

E sempre gostava de ver esclarecida essa história do "minam o balneário". É que isso parece-me tão verídico como sereias. Muita gente diz que existem, mas nunca ninguém as viu...

Reza a lenda que o Bombo foi "despachado" pelo balneário...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de infinito, Agora:

Não percebi

Agora no CMPT quem não elogiar Lage mesmo nos seus erros é bot.

Citação de HIM, Agora:

O que se dizia era o contrário, que o Almeida e o Pizzi não o queriam fora porque estavam confortáveis.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, Agora:

A lista está a aumentar então. Já vamos em 3?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Eu concordo ctg, HIM. espero que o Pizzi se ponha a andar no verão. Ele não merece jogar num clube onde é tratado assim.

Não vou discutir contigo em relação ao Pizzi. Somos de opiniões opostas. Respeito-te imenso, e respeito igualmente a tua opinião, mesmo discordando completamente dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Chiquinho e Pizzi os dois na direita, Rafa quase ao lado do Vini, ninguém na esquerda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Reza a lenda que o Bombo foi despachado por ser evidente até para o NGL (que já reconheceu em tempos que não percebe mt de bola) que a equipa jogava zero. Mas pronto.

Citação de w0, Agora:

O que eu não mereço é ver um Benfica a definhar no dragão. Isso sim, dói. Isso é continuar a ouvir os nossos adeptos a puxarem e la dentro continua tudo sem tesao!!

Mas e isso é culpa toda do Pizzi? E os incontáveis jogos - menores, sim - em que o Pizzi nos ganha, single-handedly, os jogos? Quantos já foram, ao longo destes 5 anos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 2 minutos:

O que se dizia era o contrário, que o Almeida e o Pizzi não o queriam fora porque estavam confortáveis.

Pareceu-me o oposto nos últimos jogos, mas admito que posso estar errado... caga, tb n vamos falar agora do Bombo lol

Compartilhar este post

Link para o post

Stream que funcione? as do btvsports foram com o crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Reza a lenda que o Bombo foi despachado por ser evidente até para o NGL (que já reconheceu em tempos que não percebe mt de bola) que a equipa jogava zero. Mas pronto.

Mas e isso é culpa toda do Pizzi? E os incontáveis jogos - menores, sim - em que o Pizzi nos ganha, single-handedly, os jogos? Quantos já foram, ao longo destes 5 anos?

Lógico que não é. Só estava a dizer que pior estou eu 😂

Compartilhar este post

Link para o post

ele que tire malta amarelada. Agra o Weigl ficou mesmo tentado a malhar e se o fizer, rua.

Compartilhar este post

Link para o post

O que mudou verdadeiramente neste Benfica foi acabar com a casmurrice do Lage em meter o Seferovic e substitui-lo pelo Vinicuis, a ajudar a isso o bom momento do Rafa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, Agora:

O que mudou verdadeiramente neste Benfica foi acabar com a casmurrice do Lage em meter o Seferovic e substitui-lo pelo Vinicuis, a ajudar a isso o bom momento do Rafa.

já não foi coisa pouca!

Compartilhar este post

Link para o post

Nós temos de ir lá 5x mais quero Benfica para marcar golo. Lol o Pepe já falhou dois feitos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...