Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga NOS] Porto 3-2 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Sandes., há 1 minuto:

Se não sentam a culpa é de quem?

De quem os mantém lá. O Lage pode ter culpa em parte, mas não em tudo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

Elucida-me pfv. O que que o Tacaro traz de positivo ao jogo?

E fintar 2 jogadores e falhar o passe seguinte não conta.

Falha passe porque arrisca, tentar criar, tenta lançar logo um último passe que isola. Falha mais porque arrisca mais. Mas todo o sistema em si não o beneficia totalmente. A ele e ao Weigl. 

Ele quer é combinar e tabelar por dentro, não é andar aos passes longos como lhe pedem.

O Weigl tem de ser 6. Só 6. É tudo dele. Assim como está nem uma coisa nem outra.

Basta ver o Weigl do Tuchel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Quando tens 2 capitães que não sentam por nada, sem qualquer pingo de carácter a comandar uma equipa, a culpa é do Lage? 

Epa, sim é. 

Vai disfarçando com equipas de meio da tabela da Liga NOS e tem sido comido por todas as equipas que sabem jogar minimamente à bola. É a segunda vez que está a levar um banho a todos os níveis do Conceição. Primeiro era porque jogámos com Tino e Samaris na primeira mão, agora são os capitães, para os grunhos vai ser o ASD e para os apaixonados mil uma coisas mais. 

Tudo menos o Lage que treina e mete a equipa a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 1 minuto:

meu aceplayer dá um erro parvo q ngm na internet sabe resolver 😞

Não és o único, tentei 3 diferentes canais e nenhum foi lido pelo AcePlayer...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

De quem os mantém lá. O Lage pode ter culpa em parte, mas não em tudo. 

Se não sentam e a culpa é de quem não os senta, afinal? Deve ser do Orelhudo lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 5 minutos:

Adoro esse critério. Então eu se fizer uma falta mas partir a perna do adversário ou tirar a bola em cima da linha com a mão, ou o jogador adversário vai isolado e paro-o em falta, como é a minha primeira falta, nem amarelo vejo é isso?

O Marega diz que sim, é isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de infinito, há 2 minutos:

Eu vi na 1a volta... 😔

Eu vi na segunda volta do ano passado.

Eu concordo contigo, com ele em campo, o benfica perde circulaçao ofensiva e capacidade em construir. Agora no que toca a parar transiçoes rapidas é o melhor que tens no plantel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

Se minam o balneário, a culpa acaba por não ser do Lage.... mas pronto, é continuar com essa narrativa. Eu mantenho a minha. 

Não inventes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kawhi Leonard, há 1 minuto:

Não és o único, tentei 3 diferentes canais e nenhum foi lido pelo AcePlayer...

cannot load transport file?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Se minam o balneário, a culpa acaba por não ser do Lage.... mas pronto, é continuar com essa narrativa. Eu mantenho a minha. 

Mas minam porquê? Porque tu queres?Pára com essa conversa de m*rda de bater sempre nos mesmos. Aquele que tu dizes que defende bem,  hoje está um espetaculo,  e não cascas nele.  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de infinito, há 2 minutos:

Mas no fundo caguem nos jogadores individualmente. Ok. O Ferro já vendeu este e o da 1a volta, mas no geral o problema é quase sempre coletivo. O Porto deu nos um chocolate na 1a parte que só é possivel quando uma equipa está melhor coletivamente que a outra. Não foi equilibrado e depois falhámos individualmente. Não... Foi o Porto sempre a controlar e por cima. Isto é no treino, não é no individuo.

Mais um bot.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

tudo o que tu dizes é culpa do  Lage ó HIM. Mas tu estás doido, ou já nem sabes o que escreves? O treinador é que manda e decide. Se decide mal é culpa dele, se deixa que outros mandem mais que ele, é culpa dele tb.

E sempre gostava de ver esclarecida essa história do "minam o balneário". É que isso parece-me tão verídico como sereias. Muita gente diz que existem, mas nunca ninguém as viu...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 1 minuto:

cannot load transport file?

Exatamente. Não sei que se passa, ainda há 2 semanas consegui ligar-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu falo em cultura de exigência é isto. Até podemos acabar por vencer o campeonato, mas levar dois banhos do Porto não é de campeão. Mas continuemos com o discurso que se tem visto. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 18 minutos:

eu dou de barato o benfica ter uma auto estrada naquele meio campo.

Agora, quele penalti, mostrar a repetiçao so no final do lance, e nao querer ver que o ferro so tem os braços no ar porque é empurrado...

So da nojo. Da nojo o jogo cagao do Benfica. Da nojo esta dupla escolhida a dedo. O porto é isto. podemos estar a jogar pao ma so porto nao joga nada. É em bola sparadas e na raça das segundas bolas que causa perigo.

Chamem pff arbitros internacionais para apitar os jogos grandes sff que isto ja esta mais que condicionado e expremido

Emoldurar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 1 minuto:

Epa, sim é. 

Vai disfarçando com equipas de meio da tabela da Liga NOS e tem sido comido por todas as equipas que sabem jogar minimamente à bola. É a segunda vez que está a levar um banho a todos os níveis do Conceição. Primeiro era porque jogámos com Tino e Samaris na primeira mão, agora são os capitães, para os grunhos vai ser o ASD e para os apaixonados mil uma coisas mais. 

Tudo menos o Lage que treina e mete a equipa a jogar.

Não estou a tirar responsabilidade ao treinador, porque efetivamente tb a tem. Mas não é totalmente dele... estamos a falar de 2 capitães de equipa, com um peso gigante naquele balneário. Pode ter falta de colhões em os sentar, sem dúvida, mas ao mesmo tempo f*de-se depois com a história de sentar os 2 capitães.... 

No Verão, os primeiros a sair já estavam marcados... já não consigo aturar mais o Almeidinhos e o Pizzi....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kawhi Leonard, há 9 minutos:

Depende da gravidade das faltas.  Eu nem sei se foi ele que fez a falta mas entrar em confusões - amarelo e colocar a mão na bola e impedir que ela chegue à área é amarelo. Em qualquer lado. Mas pronto, continua aí zangado. 

Explica-me lá essa do qualquer lado porque fiquei curioso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rvdrc, há 1 minuto:

Mas minam porquê? Porque tu queres?Pára com essa conversa de m*rda de bater sempre nos mesmos. Aquele que tu dizes que defende bem,  hoje está um espetaculo,  e não cascas nele.  

Não disse que defende bem, disse que estava melhor nesse aspecto. Coisas dieferentes...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo ctg, HIM. espero que o Pizzi se ponha a andar no verão. Ele não merece jogar num clube onde é tratado assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 2 minutos:

Quando eu falo em cultura de exigência é isto. Até podemos acabar por vencer o campeonato, mas levar dois banhos do Porto não é de campeão. Mas continuemos com o discurso que se tem visto. 

A culpa continua a ser da "falta de competitividade do Tugão". Essa narrativa vai perseguir até ao fim dos tempos...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 5 minutos:

Quando tens 2 capitães que não sentam por nada, sem qualquer pingo de carácter a comandar uma equipa, a culpa é do Lage? 

Espera, na 1a volta estava um puto na direita. Hoje também era o outro para quê? Também ser queimado? 

O Pizzi acaba por se esconder em determinados jogos, mas quiçá o plano inicial do Lage seria Weigl, Adel e Gabriel no miolo, e estar entre Chiquinho/Cervi/Pizzi, mas ausência de Gabriel o fazer manter a forma até aqui trazida para não haver grandes mudanças e quebras. 

Ainda num passado recente um treinador optou por meter um central a defesa esquerdo num clássico e só ficou 5-0.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Eu concordo ctg, HIM. espero que o Pizzi se ponha a andar no verão. Ele não merece jogar num clube onde é tratado assim.

O que eu não mereço é ver um Benfica a definhar no dragão. Isso sim, dói. Isso e continuar a ouvir os nossos adeptos a puxarem e la dentro continua tudo sem tesao!!

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...