ComiC Publicado 15 Fevereiro 2020 Já temos desculpa para não ganhar o jogo: a expulsão. Aposto que vai dizer que conseguiram empatar com 10, se tivessem com 11 talvez ganhassem Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Fevereiro 2020 Vamos tão levar na boca dos turcos na Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de bug, Agora: Vamos tão levar na boca dos turcos na Liga Europa. É que nem duvides, os turcos são uma boa equipa, em primeiro no campeonato turco. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 15 Fevereiro 2020 Por acaso seria um riso do crl se o Mané marcasse o golo da vitória Não sei não Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Fevereiro 2020 Este Verissimo é fraco que doi... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Fevereiro 2020 Mais um ponto na luta pelo objectivo. #CarregaSporting Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 15 Fevereiro 2020 É mais um hype ridículo do nosso futebolzinho tuga: este Taremi é do mais vulgar que há, se em vez de iraniano fosse brasileiro era o Lourency do Gil Vicente. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de Lewa, Agora: Alguém viu o Sporar? Acho que é um bocado injusto apontar o dedo ao Sporar quando o Sporting não sabe sequer trocar a bola. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de bug, Agora: Acho que é um bocado injusto apontar o dedo ao Sporar quando o Sporting não sabe sequer trocar a bola. Não apontei dedo a ninguém, simplesmente mal tocou na bola Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 15 Fevereiro 2020 (editado) Citação de Lewa, há 3 minutos: Alguém viu o Sporar? Ao que o resto da equipa fez não se pode pedir muito. Há ali pessoal completamente a cagar-se e outros que se estivessem no Rio Ave não seriam titulares. Depois um treinador que não treina uma forma de jogar ou um esquema, mas sim uma coisa diferente de semana para semana dependendo de quem contra joga. Sem o Monsieur e alguém que saiba o que fazer com a bola no meio-campo ofensivo não é fácil. Editado 15 Fevereiro 2020 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 15 Fevereiro 2020 Curti do Wendel a dormir e a equipa com 10. E continuo à espera da tão falada solidez defensiva. Ainda para mais agora nem atacamos. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Fevereiro 2020 Que roubo que levou o Rio Ave. Esta época vale pelo Max. Tem saídas à Rui Patrício e é muito melhor que o Rui com os pés. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Fevereiro 2020 Costumo ironizar com o puto, mas o Jovane teve-os no sítio para assumir a marcação do penalty. Só por isso já ganhou o meu respeito. De resto, foi tudo muito mau, desde as escolhas iniciais às alterações, da atitude - em especial na primeira parte - à exibição. É o pior Sporting que já vi jogar, e já vi versões muito más do Sporting. Seja como for, houve algo poético no facto de termos sacado o empate de penalty contra o Rio Ave depois do que foi o jogo na primeira volta. E depois de o Coates ser outra vez expulso por causa do Taremi. Habitualmente, este tipo de coisas acontecem-nos a nós. Desta vez foi a nosso favor. Ah, e o nosso melhor defesa foi o Diogo Figueiras. Safou-nos pelo menos dois golos. Citação de Ibrahimovic_9, há 14 minutos: É mais um hype ridículo do nosso futebolzinho tuga: este Taremi é do mais vulgar que há, se em vez de iraniano fosse brasileiro era o Lourency do Gil Vicente. É a minha ideia, também. É bom jogador para o nível do Rio Ave, mas é apenas isso. Nem tem números por aí além, sequer. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 15 Fevereiro 2020 (editado) Citação de Metal, há 1 hora: What the fuck 😂 Comeback incoming? Como é que achas que o JJ foi para o Flamengo? Lá no Brasil é assim, levam muito a peito o estadual. Podes ter acabado de chegar mas se não mostras resultados na hora, saltas fora. Citação de Lewa, há 1 hora: Alguém viu o Sporar? A bola chegou lá alguma vez em condições? Edit: puxa, até fiquei baralhado dos olhos, pensava que eram o mesmo. Maldito Jese 🤣 Editado 15 Fevereiro 2020 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de Hououin Kyouma, há 1 hora: Um empate em casa do Rio Ave, bem bom. Tendo em conta os 11 iniciais, nem foi mau. Num 11 conjunto de hoje, não sei quem teria mais jogadores... Menos um jogo. Já faltou mais para o fim da época. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 16 Fevereiro 2020 A brincar, a brincar e o Sporting já recuperou 4 pontos ao Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 16 Fevereiro 2020 Citação de Mahai, há 2 minutos: A brincar, a brincar e o Sporting já recuperou 4 pontos ao Benfica. Fácil. Agora só faltam mais 18. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 16 Fevereiro 2020 Depois deste jogo fiquei com certezas: Silas não será treinador do Sporting para o ano e provavelmente nunca passará de um treinador de meio da tabela. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 16 Fevereiro 2020 Citação de jmopborba, há 16 minutos: Depois deste jogo fiquei com certezas: Silas não será treinador do Sporting para o ano e provavelmente nunca passará de um treinador de meio da tabela. Muitas certezas para um tipo que tem quê, ano e meio de carreira? 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 16 Fevereiro 2020 é como alguém por cá diz. Quem é cagã em ano e meio, está perto de o ser a carreira toda. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 16 Fevereiro 2020 (editado) O Silas ainda tem muuto a aprender como treinador e só está a mostrar que ainda não está pronto para isto. Um gajo que queira chegar longe na carreira e lutar por títulos não pode chegar a uma equipa que lute por títulos ou apenas lugares europeus e não ter uma ideia definida sobre a qual trabalhar e querer impor em todos os jogos, seja qual for - nem que essa ideia dependa dos jogadores que encontra no plantel. Se aquilo que faz é trabalhar de forma diferente todas as semanas tendo em conta apenas o adversário do próximo jogo, pá, não é mentalidade nenhuma. Nos B SADs, Moreirenses e Tondelas pode dar-te uns resultados engraçados, mas em equipas que lutem por mais do que um lugar europeu? É para esquecer. Editado 16 Fevereiro 2020 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 16 Fevereiro 2020 Citação de Poeira, há 4 horas: Tendo em conta os 11 iniciais, nem foi mau. Num 11 conjunto de hoje, não sei quem teria mais jogadores... Menos um jogo. Já faltou mais para o fim da época. Quando vi os 11 iniciais lado a lado foi assustador. Sem o peso do Bruno Fernandes a pender para o nosso lado da balança, não temos sequer um 11 muito melhor que o do Rio Ave, quanto mais o Braga. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Fevereiro 2020 Citação de Jimpo, há 11 horas: Meu deus. Perda de bola do Doumbia e o Borja veio a passo. Carrinho do Neto e não sei se não há penalty Isto não é nada. Citação de Jimpo, há 10 horas: Como não é marcado penalty?? Loool Vergonhoso Também não percebi, craque. Citação de Duluoz-, há 9 horas: Qual é realmente o mal do Abel? Ser competente? Cheira-me que será o vosso próximo treinador. 1 Compartilhar este post Link para o post