Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Rio Ave FC 1-1 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Já temos desculpa para não ganhar o jogo: a expulsão. Aposto que vai dizer que conseguiram empatar com 10, se tivessem com 11 talvez ganhassem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Vamos tão levar na boca dos turcos na Liga Europa.

É que nem duvides, os turcos são uma boa equipa, em primeiro no campeonato turco. 

Compartilhar este post

Link para o post

É mais um hype ridículo do nosso futebolzinho tuga: este Taremi é do mais vulgar que há, se em vez de iraniano fosse brasileiro era o Lourency do Gil Vicente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, Agora:

Alguém viu o Sporar?

Acho que é um bocado injusto apontar o dedo ao Sporar quando o Sporting não sabe sequer trocar a bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de bug, Agora:

Acho que é um bocado injusto apontar o dedo ao Sporar quando o Sporting não sabe sequer trocar a bola.

Não apontei dedo a ninguém, simplesmente mal tocou na bola

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 3 minutos:

Alguém viu o Sporar?

Ao que o resto da equipa fez não se pode pedir muito. 

Há ali pessoal completamente a cagar-se e outros que se estivessem no Rio Ave não seriam titulares. Depois um treinador que não treina uma forma de jogar ou um esquema, mas sim uma coisa diferente de semana para semana dependendo de quem contra joga. 

Sem o Monsieur e alguém que saiba o que fazer com a bola no meio-campo ofensivo não é fácil. 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Que roubo que levou o Rio Ave. 

Esta época vale pelo Max. Tem saídas à Rui Patrício e é muito melhor que o Rui com os pés. 

Compartilhar este post

Link para o post

Costumo ironizar com o puto, mas o Jovane teve-os no sítio para assumir a marcação do penalty. Só por isso já ganhou o meu respeito.

De resto, foi tudo muito mau, desde as escolhas iniciais às alterações, da atitude - em especial na primeira parte - à exibição. É o pior Sporting que já vi jogar, e já vi versões muito más do Sporting.

Seja como for, houve algo poético no facto de termos sacado o empate de penalty contra o Rio Ave depois do que foi o jogo na primeira volta. E depois de o Coates ser outra vez expulso por causa do Taremi.

Habitualmente, este tipo de coisas acontecem-nos a nós. Desta vez foi a nosso favor.

Ah, e o nosso melhor defesa foi o Diogo Figueiras. Safou-nos pelo menos dois golos.

Citação de Ibrahimovic_9, há 14 minutos:

É mais um hype ridículo do nosso futebolzinho tuga: este Taremi é do mais vulgar que há, se em vez de iraniano fosse brasileiro era o Lourency do Gil Vicente.

É a minha ideia, também. É bom jogador para o nível do Rio Ave, mas é apenas isso. Nem tem números por aí além, sequer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Metal, há 1 hora:

What the fuck 😂

Comeback incoming?

Como é que achas que o JJ foi para o Flamengo? 

Lá no Brasil é assim, levam muito a peito o estadual. Podes ter acabado de chegar mas se não mostras resultados na hora, saltas fora. 

Citação de Lewa, há 1 hora:

Alguém viu o Sporar?

A bola chegou lá alguma vez em condições?

Edit: puxa, até fiquei baralhado dos olhos, pensava que eram o mesmo. Maldito Jese 🤣

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 1 hora:

Um empate em casa do Rio Ave, bem bom.

Tendo em conta os 11 iniciais, nem foi mau. Num 11 conjunto de hoje, não sei quem teria mais jogadores...

Menos um jogo. Já faltou mais para o fim da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois deste jogo fiquei com certezas: Silas não será treinador do Sporting para o ano e provavelmente nunca passará de um treinador de meio da tabela.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 16 minutos:

Depois deste jogo fiquei com certezas: Silas não será treinador do Sporting para o ano e provavelmente nunca passará de um treinador de meio da tabela.

Muitas certezas para um tipo que tem quê, ano e meio de carreira?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

é como alguém por cá diz.
Quem é cagã em ano e meio, está perto de o ser a carreira toda.

Compartilhar este post

Link para o post

O Silas ainda tem muuto a aprender como treinador e só está a mostrar que ainda não está pronto para isto.

Um gajo que queira chegar longe na carreira e lutar por títulos não pode chegar a uma equipa que lute por títulos ou apenas lugares europeus e não ter uma ideia definida sobre a qual trabalhar e querer impor em todos os jogos, seja qual for - nem que essa ideia dependa dos jogadores que encontra no plantel. Se aquilo que faz é trabalhar de forma diferente todas as semanas tendo em conta apenas o adversário do próximo jogo, pá, não é mentalidade nenhuma. Nos B SADs, Moreirenses e Tondelas pode dar-te uns resultados engraçados, mas em equipas que lutem por mais do que um lugar europeu? É para esquecer. 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 4 horas:

Tendo em conta os 11 iniciais, nem foi mau. Num 11 conjunto de hoje, não sei quem teria mais jogadores...

Menos um jogo. Já faltou mais para o fim da época.

Quando vi os 11 iniciais lado a lado foi assustador. Sem o peso do Bruno Fernandes a pender para o nosso lado da balança, não temos sequer um 11 muito melhor que o do Rio Ave, quanto mais o Braga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 11 horas:

Meu deus. 

Perda de bola do Doumbia e o Borja veio a passo. Carrinho do Neto e não sei se não há penalty 

Isto não é nada. 

Citação de Jimpo, há 10 horas:

Como não é marcado penalty?? Loool

Vergonhoso 

Também não percebi, craque. 

Citação de Duluoz-, há 9 horas:

Qual é realmente o mal do Abel? Ser competente?

Cheira-me que será o vosso próximo treinador. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...