IlidioMA Publicado 15 Fevereiro 2020 ai que a liga está a ir pelo cano abaixo... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de Solero, há 1 minuto: Pessoal o Rúben dias tem 2 amarelos no campeonato Just saying e tu ainda não foste de BO, não são 2 feitos fantásticos? 3 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de Ghelthon, Agora: Será que um árbitro ou VAR estrangeiro teria coragem de expulsar o Ruben Dias por agressão? Acredito que sim. Talvez tb tivesse coragem para expulsar o David Carmo por ter ceifado o Rafa. 2 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 15 Fevereiro 2020 O ferro é um azarado, coitado... Sempre no sitio errado Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de Ghelthon, Agora: Será que um árbitro ou VAR estrangeiro teria coragem de expulsar o Ruben Dias por agressão? Mas que? Deu um murro? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 15 Fevereiro 2020 Resultado injusto mas o Braga já conseguiu resultados sem fazer grande coisa por isso... O Benfica acho que está a conseguir a encontrar bem os espaços mas a linha defensiva do Braga está muito bem, conseguem apanhar sempre o jogador do Benfica em fora de jogo. Benfica dá a volta ao resultado Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 15 Fevereiro 2020 Na segunda parte viramos tranquilo, é só acertar na finalização. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 15 Fevereiro 2020 a impunidade continua lolada Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 15 Fevereiro 2020 bah... já não mais nada a dizer... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 15 Fevereiro 2020 Calma pessoal. Se aos 65' ainda tivermos a perder ele mete o Cepovic e o Dyego. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 15 Fevereiro 2020 No lance do galeno ele nem lhe toca lol Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 15 Fevereiro 2020 O que é surpreendente é aqueles que se queixam do Ruben Dias não falam da entrada super perigosa do David Carmo. Coerências... 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de Jimmy Shive Overly, Agora: a impunidade continua lolada @La Flame Citação de Ruas, Agora: Calma pessoal. Se aos 65' ainda tivermos a perder ele mete o Cepovic e o Dyego. Cepo a extremo lol Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Fevereiro 2020 Oh @HIM, se quiseres podemos continuar por MP, penso que não haja qualquer necessidade de se estragar (mais um) tópico. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de HIM, há 1 minuto: @La Flame Cepo a extremo lol Quando tu queres que um gajo não atrapalhe fazes o quê? Mete-lo na linha e assim estraga menos. ______________________________ E neste tópico não vai ser dada tolerância como está no do Porto x Viseu. Abusam e é fechado! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de La Flame, Agora: Oh @HIM, se quiseres podemos continuar por MP, penso que não haja qualquer necessidade de se estragar (mais um) tópico. Calma, estava a meter-me uma beca contigo 😉 mas pronto, já percebeste como funciona. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de Thor Odinsson, há 2 minutos: No lance do galeno ele nem lhe toca lol Também me pareceu. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Fevereiro 2020 Que stream estão a usar? Alguem arranja? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de Mesut Ozil, Agora: Quando tu queres que um gajo não atrapalhe fazes o quê? Mete-lo na linha e assim estraga menos. Então mas para isso não joga fdx 😂 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de HIM, Agora: Calma, estava a meter-me uma beca contigo 😉 mas pronto, já percebeste como funciona. Eu estou calmo, o que eu disse não foi irónico nem nada do género, embora admita que até possa ter parecido. 1 Compartilhar este post Link para o post
vampirado Publicado 15 Fevereiro 2020 Resumo desta primeira parte: Braga entrou bem, Benfica so criou perigo por erros individuais dos seus defesas na primeira metade da 1a pt. Colectivamente Braga superior ate' aos 25 minutos, depois o Benfica "encaixou" melhor no Braga e comecamos a subir de rendimento. Um resultado q se aceita, se bem q se o Vini tem marcado tmb chocava ninguem. N podemos tar a jogar tanto em transicoes rapidas, temos de ter posse. Jogo ta mto aberto imo, temos de conseguir ser mais consistentes nos varios momentos de jogo. De qq forma, bom jogo. Agora e' ter um bocado mais de calma com a bola na 2a pt e podemos dar a volta a isto. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de Ghelthon, há 5 minutos: Será que um árbitro ou VAR estrangeiro teria coragem de expulsar o Ruben Dias por agressão? Não sei, será que um árbitro estrangeiro ou o VAR mandava o Diogo Carmo para a rua? 1 expulsão para cada lado perdoada, está equilibrado Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de Jimmy Shive Overly, há 4 minutos: a impunidade continua lolada Completamente. Absurdo não se dar vermelho ao david carmo fdx Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de La Flame, há 1 minuto: Oh @HIM, se quiseres podemos continuar por MP, penso que não haja qualquer necessidade de se estragar (mais um) tópico. eu acho que podiam era resolver as coisas numa justa medieval, à melhor de três lanças, transmitida em livestream aqui no CMPT. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de El Colosso, Agora: Não sei, será que um árbitro estrangeiro ou o VAR mandava o Diogo Carmo para a rua? 1 expulsão para cada lado perdoada, está equilibrado Essa não viu Aparecem sempre nos momentos errados, é preciso ter azar... 😥 Compartilhar este post Link para o post