Ibrahimovic_9 Publicado 1 Maio 2020 (editado) O adepto fica revoltado por irem lá apenas os presidentes dos grandes mas até agora - e eu ando um bocado a leste, fica a ressalva - ainda não ouvi nenhum presidente dos outros clubes a insurgir-se contra o que quer que seja. Editado 1 Maio 2020 por Ibrahimovic_9 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Maio 2020 Citação de Ibrahimovic_9, há 7 minutos: O adepto fica revoltado por irem lá apenas os presidentes dos grandes mas até agora - e eu ando um bocado a leste, fica a ressalva - ainda não ouvi nenhum presidente dos outros clubes a insurgir-se contra o que quer que seja. Iam-se insurgir por quem lhes enche o cu de dinheiro? Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 1 Maio 2020 Citação de Ibrahimovic_9, há 7 minutos: O adepto fica revoltado por irem lá apenas os presidentes dos grandes mas até agora - e eu ando um bocado a leste, fica a ressalva - ainda não ouvi nenhum presidente dos outros clubes a insurgir-se contra o que quer que seja. Hoje o génio Rui Pedro Soares disse na Sport TV que até foi ele quem deu a ideia. Obrigado por me relembrar porque é que sinto que estou do lado certo da história Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Maio 2020 (editado) apagar Editado 8 Abril 2022 por kareca Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 1 Maio 2020 Mesmo que não aconteçam jogos, já vamos ter entretenimento ao menos Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 1 Maio 2020 Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora: O adepto fica revoltado por irem lá apenas os presidentes dos grandes mas até agora - e eu ando um bocado a leste, fica a ressalva - ainda não ouvi nenhum presidente dos outros clubes a insurgir-se contra o que quer que seja. https://maisfutebol.iol.pt/liga/regresso/maritimo-carlos-pereira-fala-em-traicao-e-plano-maquiavelico Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 2 Maio 2020 O maritimo se tiver que jogar sempre fora de casa desce, historicamente tem um registo terrível fora de portas. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 2 Maio 2020 E outro problema vai ser certamente o facto de muitas equipas estarem-se a cagar para o que fazem nestes jogos restantes. Já estão a meio da tabela, tranquilos, e como é óbvio vão evitar ao máximo meter em risco a saúde dos atletas. E isto, se houver descidas. Se não houver, vai ser uma liga disputada a sério por 5/6 equipas lol. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Maio 2020 Citação de O Pastel, há 2 horas: Hoje o génio Rui Pedro Soares disse na Sport TV que até foi ele quem deu a ideia. Obrigado por me relembrar porque é que sinto que estou do lado certo da história https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/rui-pedro-soares-fui-eu-que-sugeri-que-os-presidentes-dos-tres-grandes-representassem-os-restantes-na-reuniao-com-o-governo É um génio este artolas... 😁 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Maio 2020 Citação de Ibrahimovic_9, há 5 horas: O adepto fica revoltado por irem lá apenas os presidentes dos grandes mas até agora - e eu ando um bocado a leste, fica a ressalva - ainda não ouvi nenhum presidente dos outros clubes a insurgir-se contra o que quer que seja. Da segunda liga têm sido muitos. Não parece é chegar à imprensa nacional. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Maio 2020 Citação de kareca, há 10 horas: Citação de Lebohang, Em 31/03/2020 at 09:59: Permitam-me dizer o que vai acontecer: a Liga vai deixar isto marinar o maior tempo possível para depois, em Junho ou Julho quando já não for possível adiar mais, tomar a pior decisão possível. Os clubes lesados que estavam em posições de subida e no final ficam exatamente na mesma entram em tribunal contra a Liga e FPF, ganham e conseguem as mudanças lá no final da época 2024/25. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 2 Maio 2020 https://abola.pt/nacional/2020-05-02/belenenses-outros-clubes-vao-sofrer-mais-com-esta-paragem/842622 Rui Pedro Soares estimou ainda que, «num cenário mais exigente», 0 investimento para voltar a competir nunca será inferior a «300 ou 350 mil euros»: «Fizemos o pior cenário possível, no sentido de eventualmente fazermos testes 25 vezes a todos os profissionais, pelo menos, e de nos isolarmos durante o período de competição. É um esforço financeiro muito significativo, mas, a ser necessário, não vamos deixar de o fazer.» Um investimento que «pelo menos 80 por cento» dos clubes da Liga 2 não teriam capacidade de fazer, pelo que concorda com a decisão do Governo em dar com concluído o segundo escalão do futebol nacional: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Maio 2020 (editado) Esse zé entrou em layoff já a pensar no dinheiro que ia precisar para esses testes. Visionário. Entretanto na Alemanha: Cologne have announced three people at the club have tested positive for coronavirus Editado 2 Maio 2020 por kareca Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 2 Maio 2020 e começam daqui a 7 dias não é? Curioso para ver o que vai sair dai. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Maio 2020 (editado) Citação de jmopborba, há 9 minutos: e começam daqui a 7 dias não é? Curioso para ver o que vai sair dai. Não, para já o governo não deixou. Quarta feira vão decidir. Editado 2 Maio 2020 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Maio 2020 Citação de jmopborba, há 13 minutos: e começam daqui a 7 dias não é? Curioso para ver o que vai sair dai. Citação de kareca, há 4 minutos: Não, para já o governo não deixou. Quarta feira vão decidir. Exacto. Mas deve voltar a 15 de Maio. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Maio 2020 Basicamente pelo que eu apanhei regressam de certeza Portugal, Alemanha e Dinamarca. Itália, Espanha, Inglaterra ainda com muitas incertezas e sem data de regresso, embora haja a intenção de jogar novamente. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Maio 2020 Citação de Lebohang, há 1 minuto: Basicamente pelo que eu apanhei regressam de certeza Portugal, Alemanha e Dinamarca. Itália, Espanha, Inglaterra ainda com muitas incertezas e sem data de regresso, embora haja a intenção de jogar novamente. Eu percebo o que queres dizer, mas eu não dava como garantido o regresso da liga portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Maio 2020 Segundo o Tribuna Expresso o Farense e Nacional vão subir de divisão e o Casa Pia e o Cova da Piedade vão descer ao CPP. Sendo assim quem é que sobe à II Liga se só vai haver jogos da I Liga e a final da Taça de Portugal? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 2 Maio 2020 Citação de Lebohang, há 18 minutos: Segundo o Tribuna Expresso o Farense e Nacional vão subir de divisão e o Casa Pia e o Cova da Piedade vão descer ao CPP. Sendo assim quem é que sobe à II Liga se só vai haver jogos da I Liga e a final da Taça de Portugal? Não sei até que ponto será verdade a descida do Casa Pia e do Cova. O diretor geral do Cova já veio desmarcar-se das declarações do Edinho a dizer que isto era uma vergonha portanto é porque deve estar contente com o fim da Segunda Liga e achar que não vai para o CP Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Maio 2020 Citação de Lebohang, há 1 hora: Basicamente pelo que eu apanhei regressam de certeza Portugal, Alemanha e Dinamarca. Itália, Espanha, Inglaterra ainda com muitas incertezas e sem data de regresso, embora haja a intenção de jogar novamente. R.Checa, Polónia e já se falou em mais casos. É o que tem saído na imprensa. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Maio 2020 Citação de JohnyM, há 40 minutos: Não sei até que ponto será verdade a descida do Casa Pia e do Cova. O diretor geral do Cova já veio desmarcar-se das declarações do Edinho a dizer que isto era uma vergonha portanto é porque deve estar contente com o fim da Segunda Liga e achar que não vai para o CP Pois é: Citação Doze clubes da II Liga portuguesa de futebol agradeceram, este sábado, o empenho dos presidentes da Federação Portuguesa de Futebol (FFP), Fernando Gomes, e da Liga de Clubes, Pedro Proença, face à suspensão do campeonato devido à pandemia da covid-19. Académica, Académico de Viseu, Casa Pia, Cova da Piedade, Desportivo de Chaves, Farense, Leixões, Nacional, Oliveirense, Penafiel, Sporting da Covilhã e Vilafranquense são os subscritores do comunicado que agradece ao dois dirigentes e também “aos clubes da I Liga que mostraram solidariedade”. https://tribunaexpresso.pt/futebol-nacional/2020-05-02-A-mensagem-de-12-clubes-da-II-Liga-para-a-FPF-e-a-Liga-obrigado Não sei o que é mais revelador: se os dois últimos terem assinado este documento ou se o facto de Feirense, Estoril Praia, Mafra e Varzim (3º, 4º, 5º e 6º) não o terem feito. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Maio 2020 Citação de Lebohang, há 5 minutos: Pois é: Não sei o que é mais revelador: se os dois últimos terem assinado este documento ou se o facto de Feirense, Estoril Praia, Mafra e Varzim (3º, 4º, 5º e 6º) não o terem feito. O Feirense e o Estoril são os que mais criticaram a suspensão da 2ª liga. Já agora, os clubes da 2ª liga vão receber 1M da FPF e 550m da Liga. O Nacional e o Farense, subindo à 1ª Liga, vão abdicar do montante a receber, tal como as equipas b de FCP e SLB. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Maio 2020 Citação de kareca, há 3 minutos: 86 mil € a cada, nada mau Seria cerca de 111m. Compartilhar este post Link para o post