Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

UEFA vai decidir o futuro do campeonato e do Europeu de futebol

Publicações recomendadas

O adepto fica revoltado por irem lá apenas os presidentes dos grandes mas até agora - e eu ando um bocado a leste, fica a ressalva - ainda não ouvi nenhum presidente dos outros clubes a insurgir-se contra o que quer que seja.

Editado por Ibrahimovic_9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 7 minutos:

O adepto fica revoltado por irem lá apenas os presidentes dos grandes mas até agora - e eu ando um bocado a leste, fica a ressalva - ainda não ouvi nenhum presidente dos outros clubes a insurgir-se contra o que quer que seja.

Iam-se insurgir por quem lhes enche o cu de dinheiro?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 7 minutos:

Hoje o génio Rui Pedro Soares disse na Sport TV que até foi ele quem deu a ideia. Obrigado por me relembrar porque é que sinto que estou do lado certo da história 

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que não aconteçam jogos, já vamos ter entretenimento ao menos

Compartilhar este post

Link para o post

E outro problema vai ser certamente o facto de muitas equipas estarem-se a cagar para o que fazem nestes jogos restantes. Já estão a meio da tabela, tranquilos, e como é óbvio vão evitar ao máximo meter em risco a saúde dos atletas. E isto, se houver descidas. Se não houver, vai ser uma liga disputada a sério por 5/6 equipas lol. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 2 horas:

Hoje o génio Rui Pedro Soares disse na Sport TV que até foi ele quem deu a ideia. Obrigado por me relembrar porque é que sinto que estou do lado certo da história 

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/rui-pedro-soares-fui-eu-que-sugeri-que-os-presidentes-dos-tres-grandes-representassem-os-restantes-na-reuniao-com-o-governo

É um génio este artolas... 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 5 horas:

Da segunda liga têm sido muitos. Não parece é chegar à imprensa nacional.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 10 horas:

image.png.7eae34ce6cc374734e48b8ad4e635cf3.png

Citação de Lebohang, Em 31/03/2020 at 09:59:

Permitam-me dizer o que vai acontecer: a Liga vai deixar isto marinar o maior tempo possível para depois, em Junho ou Julho quando já não for possível adiar mais, tomar a pior decisão possível.

Os clubes lesados que estavam em posições de subida e no final ficam exatamente na mesma entram em tribunal contra a Liga e FPF, ganham e conseguem as mudanças lá no final da época 2024/25.

sm.png

Compartilhar este post

Link para o post

https://abola.pt/nacional/2020-05-02/belenenses-outros-clubes-vao-sofrer-mais-com-esta-paragem/842622

Rui Pedro Soares estimou ainda que, «num cenário mais exigente», 0 investimento para voltar a competir nunca será inferior a «300 ou 350 mil euros»: «Fizemos o pior cenário possível, no sentido de eventualmente fazermos testes 25 vezes a todos os profissionais, pelo menos, e de nos isolarmos durante o período de competição. É um esforço financeiro muito significativo, mas, a ser necessário, não vamos deixar de o fazer.»

Um investimento que «pelo menos 80 por cento» dos clubes da Liga 2 não teriam capacidade de fazer, pelo que concorda com a decisão do Governo em dar com concluído o segundo escalão do futebol nacional:

Compartilhar este post

Link para o post

e começam daqui a 7 dias não é?
Curioso para ver o que vai sair dai.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 9 minutos:

Não, para já o governo não deixou. Quarta feira vão decidir.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 13 minutos:

Citação de kareca, há 4 minutos:

Não, para já o governo não deixou. Quarta feira vão decidir.

Exacto.

Mas deve voltar a 15 de Maio. 

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente pelo que eu apanhei regressam de certeza Portugal, Alemanha e Dinamarca.

Itália, Espanha, Inglaterra ainda com muitas incertezas e sem data de regresso, embora haja a intenção de jogar novamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 minuto:

Basicamente pelo que eu apanhei regressam de certeza Portugal, Alemanha e Dinamarca.

Itália, Espanha, Inglaterra ainda com muitas incertezas e sem data de regresso, embora haja a intenção de jogar novamente.

Eu percebo o que queres dizer, mas eu não dava como garantido o regresso da liga portuguesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Tribuna Expresso o Farense e Nacional vão subir de divisão e o Casa Pia e o Cova da Piedade vão descer ao CPP.

Sendo assim quem é que sobe à II Liga se só vai haver jogos da I Liga e a final da Taça de Portugal?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 18 minutos:

Segundo o Tribuna Expresso o Farense e Nacional vão subir de divisão e o Casa Pia e o Cova da Piedade vão descer ao CPP.

Sendo assim quem é que sobe à II Liga se só vai haver jogos da I Liga e a final da Taça de Portugal?

Não sei até que ponto será verdade a descida do Casa Pia e do Cova. O diretor geral do Cova já veio desmarcar-se das declarações do Edinho a dizer que isto era uma vergonha portanto é porque deve estar contente com o fim da Segunda Liga e achar que não vai para o CP 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

R.Checa, Polónia e já se falou em mais casos. É o que tem saído na imprensa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 40 minutos:

Não sei até que ponto será verdade a descida do Casa Pia e do Cova. O diretor geral do Cova já veio desmarcar-se das declarações do Edinho a dizer que isto era uma vergonha portanto é porque deve estar contente com o fim da Segunda Liga e achar que não vai para o CP 

Pois é:

Citação

Doze clubes da II Liga portuguesa de futebol agradeceram, este sábado, o empenho dos presidentes da Federação Portuguesa de Futebol (FFP), Fernando Gomes, e da Liga de Clubes, Pedro Proença, face à suspensão do campeonato devido à pandemia da covid-19.

Académica, Académico de Viseu, Casa Pia, Cova da Piedade, Desportivo de Chaves, Farense, Leixões, Nacional, Oliveirense, Penafiel, Sporting da Covilhã e Vilafranquense são os subscritores do comunicado que agradece ao dois dirigentes e também “aos clubes da I Liga que mostraram solidariedade”.

https://tribunaexpresso.pt/futebol-nacional/2020-05-02-A-mensagem-de-12-clubes-da-II-Liga-para-a-FPF-e-a-Liga-obrigado

Não sei o que é mais revelador: se os dois últimos terem assinado este documento ou se o facto de Feirense, Estoril Praia, Mafra e Varzim (3º, 4º, 5º e 6º) não o terem feito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 5 minutos:

Pois é:

Não sei o que é mais revelador: se os dois últimos terem assinado este documento ou se o facto de Feirense, Estoril Praia, Mafra e Varzim (3º, 4º, 5º e 6º) não o terem feito.

O Feirense e o Estoril são os que mais criticaram a suspensão da 2ª liga.

Já agora, os clubes da 2ª liga vão receber 1M da FPF e 550m da Liga. O Nacional e o Farense, subindo à 1ª Liga,  vão abdicar do montante a receber, tal como as equipas b de FCP e SLB. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 3 minutos:

86 mil € a cada, nada mau

Seria cerca de 111m. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...