Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

UEFA vai decidir o futuro do campeonato e do Europeu de futebol

Publicações recomendadas

Vice-presidente da UEFA admite que cada Federação tem "liberdade e soberania para decidir".

Bélgica decide acabar o campeonato como está, Club Brugge é novo campeão e o precedente está aberto

UEFA pede a clubes que não sigam exemplo belga de terminar ligas

👍

Compartilhar este post

Link para o post

fiquei vesgo.
Vice diz cada um pode decidir.
UEFA fala cá para fora e recomenda a não fazê-lo.
Conclusão: Vice em lay-off

Compartilhar este post

Link para o post

sim.
Falta só saber se o modelo competitivo muda.
Há clubes com força na II Divisão a fazer força para mudar já (em 2021/22 vai mudar) já mas, ao que parece, incorre-se num problema legal porque tinha de ser legislado uma época antes de mudar o modelo competitivo.

entretanto, se não muda o modelo competitivo, para o ano estou a voltar a jogar contra a equipa que fez 3 pontos a época inteira. Quando nós fizemos 31.

Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai dar merda, muita equipa vai berrar por não poder subir à segunda liga ou ao CNS.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 1 hora:

Desde que o castigo do @Activate transite, aceito.

Os Processos Disciplinares irão se manter, até ver qual será o desfecho da queixa-crime na PSP.

Os castigos aos jogadores é que ainda são uma icógnita.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, Agora:

Os Processos Disciplinares irão se manter, até ver qual será o desfecho da queixa-crime na PSP.

Os castigos aos jogadores é que ainda são uma icógnita.

Processo Disciplinar e queixa-crime são coisas totalmente distintas. Uma delas é desportiva e a outra é civil.

Os castigos dos jogadores vão muito provavelmente passar para a próxima época

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 minuto:

Processo Disciplinar e queixa-crime são coisas totalmente distintas. Uma delas é desportiva e a outra é civil.

Os castigos dos jogadores vão muito provavelmente passar para a próxima época

O meu processo disciplinar que o Bashir estava a falar, só irá avançar, quando houver algum desfecho da queixa crime.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, Agora:

O meu processo disciplinar que o Bashir estava a falar, só irá avançar, quando houver algum desfecho da queixa crime.

Então tás sujeito a esperar anos para que isso avance. O processo disciplinar é do âmbito desportivo e será regulado pelo Conselho de Disciplina local. A queixa crime será com o sistema de justiça português (tribunais) e uma coisa nada tem a ver com a outra...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 minuto:

Então tás sujeito a esperar anos para que isso avance. O processo disciplinar é do âmbito desportivo e será regulado pelo Conselho de Disciplina local. A queixa crime será com o sistema de justiça português (tribunais) e uma coisa nada tem a ver com a outra...

Que queres que te diga? Foi o que disseram tanto a mim, ao Clube e ao meu adjunto que também têm um processo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 2 horas:

Eu tava a brincar btw.

Eu captei um pouco de ironia, mas por acaso é um assunto que têm que ser falado, os castigos "normais" dos jogadores, que não sejam por "agressões", se irá passar para a próxima época 🙂 

Compartilhar este post

Link para o post

Estado de emergência. Não saiam do concelho. E estes atrasados mentais a fazer uma coisa destas...

Editado por JohnyM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 13 horas:

Talvez fique melhor aqui, o Nacional da Madeira retoma os trabalhos na 2ª feira.

Porque raio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Em 31/03/2020 at 09:59:

Permitam-me dizer o que vai acontecer: a Liga vai deixar isto marinar o maior tempo possível para depois, em Junho ou Julho quando já não for possível adiar mais, tomar a pior decisão possível.

Os clubes lesados que estavam em posições de subida e no final ficam exatamente na mesma entram em tribunal contra a Liga e FPF, ganham e conseguem as mudanças lá no final da época 2024/25.

Distritais aguardam "elevador": "Vamos ter um problema de justiça"

Fácil, fácil, fácil... 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

E quando uma pessoa pensa que já viu tudo...

Citação

Um playoff entre 16 equipas do Campeonato de Portugal pode ser a solução encontrada da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) para definir os dois clubes promovidos à 2ª Liga em 2020/21.A confirmar-se, entrariam no playoff, a disputar na Cidade do Futebol e com portas fechadas ao público, os atuais quatro primeiros classificados de cada série: Vizela, Fafe, V. Guimarães B e Sp. Braga B (Série A); Arouca, L. Lourosa, Sp. Espinho e Leça (B); Praiense, BC Branco, Anadia e Sertanense (C); Olhanense, Real, Alverca e Louletano (D).

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/campeonato-de-portugal/detalhe/subida-pode-ser-em-playoff-de-16?ref=Ultimas Noticias_BlocoUltimas

😆

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

E quando uma pessoa pensa que já viu tudo...

😆

Assustaram-se quando vários clubes (Praiense incluído) ameaçaram fechar a porta. E no futsal sei que o Sanjoanense e o Ferreira do Zezere ameaçaram fechar (ambos estão na fase de subida). nós ainda ponderamos isso mas vamos avançar com equipa para o ano, aconteça o que acontecer...
Estão borrados até dizer chega, não sabem mesmo o que fazer.

---

O problema dos distritais só é resolvido com ligas maiores para o ano, ponto. Ou voltamos a ter 5 séries, ou assim. 

Então o Rabo de Peixe já é campeão cá e não vai subir?
Nem que suba daqui a 2 anos se o problema de alterar o modelo competitivo for legal (tipo Gil Vicente há 2 anos), eles mereceram subir por direito.

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 32 minutos:

Então e quê, vão chorar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 1 hora:

Assustaram-se quando vários clubes (Praiense incluído) ameaçaram fechar a porta. E no futsal sei que o Sanjoanense e o Ferreira do Zezere ameaçaram fechar (ambos estão na fase de subida). nós ainda ponderamos isso mas vamos avançar com equipa para o ano, aconteça o que acontecer...
Estão borrados até dizer chega, não sabem mesmo o que fazer.

---

O problema dos distritais só é resolvido com ligas maiores para o ano, ponto. Ou voltamos a ter 5 séries, ou assim. 

Nem que suba daqui a 2 anos se o problema de alterar o modelo competitivo for legal (tipo Gil Vicente há 2 anos), eles mereceram subir por direito.

O Praiense para subir, só na secretaria. Se fazem um playoff, não sobem. Ou isso, ou então troquem de treinador.

Tenho pena pelo Rabo de Peixe, estão há porrada de anos a tentar ganhar a Série Açores e, quando isso acontece, podem ficar sem o direito de participar no CNS.

Compartilhar este post

Link para o post

Só pelo nome o Rabo de Peixe merece ir para o CPP.

Parece palavra-passe para entrar num clube ilegal de strip-tease.

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 51 minutos:

O Praiense para subir, só na secretaria. Se fazem um playoff, não sobem. Ou isso, ou então troquem de treinador.

Tenho pena pelo Rabo de Peixe, estão há porrada de anos a tentar ganhar a Série Açores e, quando isso acontece, podem ficar sem o direito de participar no CNS.

Acho que o Agatão é suficiente para subir de divisão e até para a Segunda Liga. É um treinador muito pragmático, o Praiense já conquistou pontos em condições muito adversas. Mas falta sempre aquele danoninho.
Este ano, e a meu ver, o Praiense tem melhor equipa que nos últimos 2 anos e acredito novamente que mesmo que não cheguem lá, vão andar perto.

Citação de Black Hawk, há 2 horas:

Então e quê, vão chorar?

Que remédio.
Mas uma coisa é certa: pelo regulamento, ganharam o seu lugar no CP por mérito próprio.
Logo, têm direito a disputá-lo, seja em 20/21 ou 21/22.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 6 horas:

Porque raio

Citação

Em entrevista à SportTv, o presidente do Nacional da Madeira, Rui Alves, confirmou o regresso aos trabalhos do plantel alvinegro a partir de segunda-feira, na Choupana, isto “depois de uma análise profunda” junto dos psicólogos, nutricionistas, técnicos e departamento médico da colectividade.

O actual líder da II Liga será mesmo o primeiro clube a nível nacional a regressar aos treinos em pleno relvado e as sessões vão se desenrolar de forma segura. No Estádio da Madeira vão treinar dois jogadores à vez, de hora em hora, um em cada meio-campo, naquilo que Rui Alves considerará ser, numa primeira instância, uma “corrida higiénica”.

https://www.dnoticias.pt/multimedia/videos/nacional-da-madeira-sera-a-primeira-equipa-a-regressar-aos-treinos-em-portugal-XK6084725

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...