Petar Musa Publicado 12 Abril 2020 (editado) Citação de jmopborba, há 34 minutos: Acho que o Agatão é suficiente para subir de divisão e até para a Segunda Liga. É um treinador muito pragmático, o Praiense já conquistou pontos em condições muito adversas. Mas falta sempre aquele danoninho. Este ano, e a meu ver, o Praiense tem melhor equipa que nos últimos 2 anos e acredito novamente que mesmo que não cheguem lá, vão andar perto. Já disse isso várias vezes, o Agatão é o maior pé frio do futebol. Operário, Aljustrense, Praiense... são vários os momentos em que nos momentos em que as equipas dele não podia falhar, e falhou. O Praiense só ganhava em ir buscar o treinador a sério, que pegasse no bom trabalho já feito pelo Agatão, e o levasse a um nível acima (neste caso, literalmente). Citação de Lebohang, há 1 hora: Só pelo nome o Rabo de Peixe merece ir para o CPP. Parece palavra-passe para entrar num clube ilegal de strip-tease. Se subirem, no próximo ano ficam na série B. Tem tudo para dar certo, se os gunões de Coimbrões se lembrarem de acompanhar a equipa até Rabo de Peixe. Editado 12 Abril 2020 por Slade Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 12 Abril 2020 Rabo de Peixe é capaz de ser um sítio difícil de passar, o público também ajuda muito a equipa, aquela zona habitou-se muito a ir ver o futebol ao domingo pelo que sei. E há quem diga que o ambiente intimida. Vai depender da capacidade de investimento, devem ir buscar uns quantos ao Sporting Ideal e se raparem uns emprestados ao Santa Clara, mas é difícil. Tem tudo para ser mais umas Fontinhas. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 12 Abril 2020 Citação de Lebohang, há 16 minutos: É uma forma de meter pressão na Liga. O Nacional é dos clubes mais interessados em que isto recomece Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 12 Abril 2020 E estão em condições para tal, que o risco na Madeira está mínimo. Mas não sei como está para os lados da Choupana nem qual a incidência em cada freguesia e assim. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 12 Abril 2020 O Presidente do Rabo de Peixe já veio dizer que fecha as portas do clube se não subirem. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Abril 2020 Citação de jmopborba, há 3 horas: Rabo de Peixe é capaz de ser um sítio difícil de passar, o público também ajuda muito a equipa, aquela zona habitou-se muito a ir ver o futebol ao domingo pelo que sei. E há quem diga que o ambiente intimida. Vai depender da capacidade de investimento, devem ir buscar uns quantos ao Sporting Ideal e se raparem uns emprestados ao Santa Clara, mas é difícil. Tem tudo para ser mais umas Fontinhas. Não sei se ainda estão a jogar no Pico da Pedra, mas se sim, perde grande parte da emoção do publico porque as bancadas ficam longe do campo, quando comparado com o Rabo de Peixe, que dá para dar calduços ao bandeirinha. O Sporting Ideal nos ultimso anos tem feito plantéis bem jeitosos, mas depois misturam m*rda pelo meio que faz com que aquilo dê barraca. Há 2 épocas, eu achava que, do meio campo para a frente, o Sp. Ideal tinha melhor equipa que o Praiense. A defesa é que tinha uns carroçeiros que nem para a Série Açores servem. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 12 Abril 2020 Pois é, devem ir jogar é para a Ribeira Grande ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Abril 2020 Entretanto o Tirsense já apresentou um modelo para o próximo ano do CPP com... 95 equipas! Será assim nos próximos tempos, os clubes das distritais (e também do CPP) a puxarem a manga da FPF para tentarem subir à divisão seguinte na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 12 Abril 2020 Engraçado que a FIFA tenha anunciado a prolongação automática dos contratos dos jogadores sem sequer pensar nas leis laborais 🙄 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Abril 2020 Citação de JohnyM, há 19 horas: É uma forma de meter pressão na Liga. O Nacional é dos clubes mais interessados em que isto recomece Na Espanha a Real Sociedad também queria voltar aos treinos esta semana mas foi impedida pelas entidades de saúde. Mais outros interessados que a bola role mais depressa possível, seguem no último lugar de acesso à Liga dos Campeões. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Abril 2020 Sete capitães do Campeonato de Portugal querem play-off para ajudar jogadores a “alimentar as suas famílias" Play-off a 16 equipas, já agora. Carta assinada pelos capitães de Anadia, Alverca, Leça, Louletano, Sertanense, Sporting de Espinho e V. Guimarães B. São as equipas que estavam no 3º e 4º lugar de cada série exceto o SC Braga B que não assinou. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 13 Abril 2020 Citação de Lebohang, Agora: Sete capitães do Campeonato de Portugal querem play-off para ajudar jogadores a “alimentar as suas famílias" Play-off a 16 equipas, já agora. Carta assinada pelos capitães de Anadia, Alverca, Leça, Louletano, Sertanense, Sporting de Espinho e V. Guimarães B. São as equipas que estavam no 3º e 4º lugar de cada série exceto o SC Braga B que não assinou. E o 5º e 6º classificado não merecem também? Ridiculo mas pronto têm de tentar alguma coisa Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Abril 2020 Citação de JohnyM, há 1 minuto: E o 5º e 6º classificado não merecem também? Ridiculo mas pronto têm de tentar alguma coisa Um play-off de 72 equipas é que era! Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 13 Abril 2020 Citação de Carmelo Anthony, Em 12/04/2020 at 20:44: Engraçado que a FIFA tenha anunciado a prolongação automática dos contratos dos jogadores sem sequer pensar nas leis laborais 🙄 E como vai ser com os jogadores cujos contratos entrem em vigor a partir de Julho? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Abril 2020 Não haver subidas será sempre um imbróglio do crl. Ou abandonam essa ideia ou vão ter uma bota completamente absurda para descalçar. Mais vale alargarem os campeonatos e depois ir encolhendo gradualmente. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 13 Abril 2020 Citação de Pickle Rick, há 1 hora: Não haver subidas será sempre um imbróglio do crl. Ou abandonam essa ideia ou vão ter uma bota completamente absurda para descalçar. Mais vale alargarem os campeonatos e depois ir encolhendo gradualmente. Acho que seria pior fazerem subidas como estão os campeonatos. O mais justo é não subir e não descer ninguém. Nas jornadas que faltam muita coisa pode acontecer. No limite poderiam subir equipas que já tivessem obtido esse direito mas isso ia levar a outra salganhada Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 13 Abril 2020 Eu adaptava o calendário. Para o ano era época 2021. Depois 2022. A seguir ao mundial logo voltava ao normal. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Abril 2020 e toda a europa se adaptava a isso, o mercado começava a abrir noutras datas, competições europeias a nossa medida para sabermos quem la vai, com um jeitinho ainda nos pagam por nos lembrarmos disso Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Abril 2020 Citação de JohnyM, há 36 minutos: Acho que seria pior fazerem subidas como estão os campeonatos. O mais justo é não subir e não descer ninguém. Nas jornadas que faltam muita coisa pode acontecer. No limite poderiam subir equipas que já tivessem obtido esse direito mas isso ia levar a outra salganhada Não fazendo as subidas vão condenar outros tantos clubes, no CNS então... Será sempre uma situação complicada de gerir, quem estava para descer neste momento está mais feliz que nunca e quem estava para subir não vai aceitar perder essa oportunidade e estar a jogar mais um ano numa Liga amadora que pouco dinheiro rende. A melhor solução poderia passar pelo tal Playoff mas isso poderia implicar levar todas as equipas com possibilidades matemáticas de chegar aos lugares de apuramento. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Abril 2020 E que tal rifar a subida e a descida de divisão? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 13 Abril 2020 Citação de JohnyM, há 1 hora: Acho que seria pior fazerem subidas como estão os campeonatos. O mais justo é não subir e não descer ninguém. Nas jornadas que faltam muita coisa pode acontecer. No limite poderiam subir equipas que já tivessem obtido esse direito mas isso ia levar a outra salganhada Em nenhum cenário há justiça. O Tirsense tem 6 pontos de vantagem sobre o 2º lugar e com melhor ataque, melhor defesa e já com 75% do campeonato disputado. Se subir já é injusto para quem ainda ia mais do que a tempo de ficar com o lugar, se não subir é injusto ter feito mais do que os outros até ao momento acabando com o mesmo desfecho. Por exemplo, ter mais 41 pontos que o Lousada para no fim ficar na mesma divisão. Em última análise uma decisão terá de ser tomada, mas nunca irá reunir consenso. Agora, não dá para fazer com que isto pareça simples porque não é. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 13 Abril 2020 Citação de Pickle Rick, há 23 minutos: A melhor solução poderia passar pelo tal Playoff mas isso poderia implicar levar todas as equipas com possibilidades matemáticas de chegar aos lugares de apuramento. Aí está o problema. Na Série C, por exemplo, vão praticamente todos os clubes. A questão é que não há condições de segurança para haver jogos portanto playoff acaba por não fazer sentido. E partindo do principio que resolves a questão do CP assim como fazes com o distrital? Acho que a medida tem de ser igual para todos Citação de Mica, Agora: Em nenhum cenário há justiça. O Tirsense tem 6 pontos de vantagem sobre o 2º lugar e com melhor ataque, melhor defesa e já com 75% do campeonato disputado. Se subir já é injusto para quem ainda ia mais do que a tempo de ficar com o lugar, se não subir é injusto ter feito mais do que os outros até ao momento acabando com o mesmo desfecho. Por exemplo, ter mais 41 pontos que o Lousada para no fim ficar na mesma divisão. Em última análise uma decisão terá de ser tomada, mas nunca irá reunir consenso. Agora, não dá para fazer com que isto pareça simples porque não é. Tudo bem mas isso não garante sequer a subida. Até podes subir o primeiro classificado mas isso implicaria que tinham de descer as equipas que estão em lugar de descida do CP e isso não acredito mesmo que a FPF vá fazer Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 13 Abril 2020 Citação de Jamarcus, há 2 horas: Eu adaptava o calendário. Para o ano era época 2021. Depois 2022. A seguir ao mundial logo voltava ao normal. Citação de Kendrick Lmao, há 2 horas: e toda a europa se adaptava a isso, o mercado começava a abrir noutras datas, competições europeias a nossa medida para sabermos quem la vai, com um jeitinho ainda nos pagam por nos lembrarmos disso A ideia do AVB André Villas-Boas apresenta solução inovadora para os campeonatos Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 13 Abril 2020 (editado) Citação de JohnyM, há 27 minutos: Tudo bem mas isso não garante sequer a subida. Até podes subir o primeiro classificado mas isso implicaria que tinham de descer as equipas que estão em lugar de descida do CP e isso não acredito mesmo que a FPF vá fazer Na verdade eu não sou nem a favor nem contra isso, cada vez que penso encontro sempre prós e contras e não gostaria de ser eu a tomar a decisão. A única coisa que eu faria, e disse-o logo de início, era alterar o período em que se realiza a época desportiva. Costuma ser de 1 de julho a 30 de junho mas porque não começar noutro mês e ter 10 ou 11 meses em vez de 12? Daqui a uns anos estava tudo igual. Imagina: 1 janeiro 2021 a 30 novembro de 2021 1 dezembro 2021 a 31 de outubro de 2022 Já deve dar para entender onde quero chegar. Editado 13 Abril 2020 por Mica Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 13 Abril 2020 Citação de Mica, há 29 minutos: Na verdade eu não sou nem a favor nem contra isso, cada vez que penso encontro sempre prós e contras e não gostaria de ser eu a tomar a decisão. A única coisa que eu faria, e disse-o logo de início, era alterar o período em que se realiza a época desportiva. Costuma ser de 1 de julho a 30 de junho mas porque não começar noutro mês e ter 10 ou 11 meses em vez de 12? Daqui a uns anos estava tudo igual. Imagina: 1 janeiro 2021 a 30 novembro de 2021 1 dezembro 2021 a 31 de outubro de 2022 Já deve dar para entender onde quero chegar. Isso não pode ser feito. Há demasiadas questões legais a impedir isso Compartilhar este post Link para o post