Fajo Publicado 17 Julho 2020 Citação de Puto Perdiz, há 13 horas: yah, existiu. Lembro-me vagamente disso, houve um bacano que era todo preper e fez cabanas, mesas, copos, colheres e pratos em madeira, mal acabou a obra foi logo kickado. Outro levou uma prancha de surf ou longboard e mal entrou na água bateu com os queixos nela e teve que levar pontos. Um apanhou uma espécie de uma ratazana, cozinhou e deu aos outros. Desconhecia por completo. Eu só me lembrava do Perdidos na Tribo que deu em 2011 ou 2012, gostei imenso mas era um contexto diferente. Acabei de ver hoje à tarde na Sic mulher o final do Survivor Australiano, e foi brutal. O engraçado é que eu pensava que o gajo mais forte nas actividades físicas e capacidade mental para superar os desafios seria o vencedor, mas afinal a questão da socialização e manipulação dos colegas ganha uma dimensão enorme. Aliás, eles ganham imunidade se ganharem o desafio diário, mas o concorrente que sai é votado pelos colegas. Eu desconhecia esta parte, e o que acontece é que por norma os gajos que são os principais candidatos tornam-se os alvos de expulsão. Contudo houve ali jogadas de bluff brilhantes, de forma a conseguir chegar ao fim. Contudo, um gajo chega à final (2 deles) e a decisão de quem é o vencedor cabe ao júri composto por jogadores que foram expulsos ao longo do jogo. Ora, houve ali gajos que retaliaram em relação a pelo menos um concorrente, devido a algumas atitudes dele de sobrevivência mas que tramaram os próprios. Está um programa excelente, com ênfase nos vários domínios. A TVI que volte apostar nisto no próximo ano. Ah e o prémio na Austrália foi de 500 mil dólares, incrível. Citação de bobzz, há 16 horas: tenho ideia que já existiu. :mrgreen: Não fazia a mínima ideia. Teve algum sucesso? É que eu não me recordo disto. http://enciclopediadecromos.blogspot.com/2016/11/survivor-portugal-2001.html Fui pesquisar, de facto foi em 2001. Incrível. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Julho 2020 Citação de Fajo, há 11 horas: Acabei de ver hoje à tarde na Sic mulher o final do Survivor Australiano, e foi brutal. O engraçado é que eu pensava que o gajo mais forte nas actividades físicas e capacidade mental para superar os desafios seria o vencedor, mas afinal a questão da socialização e manipulação dos colegas ganha uma dimensão enorme. Em Portugal foi o mesmo, o gajo que ganhou era alto manipulador. Ele era mediano na sobrevivência e nas provas, mas era muito bom em de fininho limpar os outros. Quando as tribos se juntaram o gajo conseguiu manipular as coisas de modo a mandar embora os gajos com mais capacidades de sobrevivência (o tal bacano que fez as construções todas e o que supostamente era o líder da tribo onde ele estava). Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Julho 2020 Vamos ver se no domingo o apresentador vai confrontar a Teresa e o Pedro por causa desta ação. Foi uma jogada baixa, o prémio era para uma instituição, será que isso não os sensibiliza? Talvez não, dado que andam sempre concentrados no seu umbigo ou nos aviões. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 18 Julho 2020 Citação de Vaart10, há 2 horas: Vamos ver se no domingo o apresentador vai confrontar a Teresa e o Pedro por causa desta ação. Foi uma jogada baixa, o prémio era para uma instituição, será que isso não os sensibiliza? Talvez não, dado que andam sempre concentrados no seu umbigo ou nos aviões. Vão passar as imagens de certeza, mas o Cláudio vai passar paninhos quentes na Teresa. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 19 Julho 2020 Metam o Helder lá dentro pf. Se for o Monteiro e a Jéssica........... Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 19 Julho 2020 A Jessica matou-se para sair e agora está ali? Que figura triste 1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 19 Julho 2020 Citação de trz, há 3 minutos: A Jessica matou-se para sair e agora está ali? Que figura triste O prémio para os ex concorrentes é um fim de semana para duas pessoas na Madeira. Quem será que vai entrar... 🙄 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 19 Julho 2020 O Cláudio a dizer que apanhou um desgosto lol que raio de apresentador Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Julho 2020 Tipo, nem um beijo na boca? Choram um pelo outro, vemos toda aquela palhaçada do pedido de namoro e o bronco chega lá dentro e continuam sem se beijar...deve ser o único casal no século XXI que namoram sem terem a sensação do que é beijar o par... 2 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 19 Julho 2020 Citação de Mesut Ozil, Agora: Tipo, nem um beijo na boca? Choram um pelo outro, vemos toda aquela palhaçada do pedido de namoro e o bronco chega lá dentro e continuam sem se beijar...deve ser o único casal no século XXI que namoram sem terem a sensação do que é beijar o par... É uma relação à distância. Isto da curva da vida é uma vergonha. As pessoas que são mencionadas não estão a jogar e vêem a sua vida explorada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Julho 2020 Curti como ela diz "o meu pai era violento" e passado alguns minutos depois "tenho muito orgulho no meu pai". LOL 2 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 19 Julho 2020 Adorava que o 2º a entrar fosse a Jéssica e que o expulso fosse o Pedro Alves. Voltava logo o mimimi quero sair. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 19 Julho 2020 Ahahahahah não entrou a Jéssica ahahahahahahahahahahahahahbabahahb 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 19 Julho 2020 Este gajo é um otario. E tenho dito. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Julho 2020 Citação de Mesut Ozil, há 45 minutos: Tipo, nem um beijo na boca? Choram um pelo outro, vemos toda aquela palhaçada do pedido de namoro e o bronco chega lá dentro e continuam sem se beijar...deve ser o único casal no século XXI que namoram sem terem a sensação do que é beijar o par... beijos só depois do casamento Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Julho 2020 ficou na m*rda o Pedro, perderam mas não vai bancar Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 19 Julho 2020 Não sabia que a menopausa também dava para falar nas costas dos outros 🤔 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Julho 2020 O David consegue ser muito pior que o pai e o irmão, o que não é fácil. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Julho 2020 Não estou a perceber. Então o marido da Teresa dizia que ela dizia estas coisas porque era uma grande jogador e passadas umas semanas vem pedir desculpa porque ela não é assim? Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 19 Julho 2020 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Não estou a perceber. Então o marido da Teresa dizia que ela dizia estas coisas porque era uma grande jogador e passadas umas semanas vem pedir desculpa porque ela não é assim? É um boneco Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 19 Julho 2020 O Helder a entrar e a Ana Catharina a dar o baza haha Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 19 Julho 2020 Bem, sai o Pedro ou a Teresa. Win win situation Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Julho 2020 Citação de SAS_Robben, há 5 minutos: Não estou a perceber. Então o marido da Teresa dizia que ela dizia estas coisas porque era uma grande jogador e passadas umas semanas vem pedir desculpa porque ela não é assim? mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo. Compartilhar este post Link para o post