Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kendrick Lmao

Autocarro do Benfica atacado na A2

Publicações recomendadas

Pensamento do dia: o David Tavares apanhou covid e o Weigl apanhou covidro.

Agora a sério, isto é mais um triste episódio do estado a que chegou o nosso futebolzinho. Vale tudo. Quando é contra os outros, as direcções protegem os prevaricadores. Quando se viram contra nós é que a porca torce o rabo.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 45 minutos:

EDIT: Ah, e também foram escrever m*rda no muro da casa do Pizzi: "Pizzi filho da p*ta. Estás avisado".

Já a mãe dele não pode divertir-se que vão logo fazer queixinhas ao filhote. Oh, que mundo este.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 11 minutos:

Em vez de se bater com o pé perante este género de coisas, que são cada vez mais frequentes, faz-se isto. Está na hora de todos pagarem pelos disparates dos arruaceiros, pode ser que assim finalmente sejam colocados no seu lugar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que os jogadores recuperaram. Mas qualquer dia dá m*rda da grossa, podiam ter cegado o homem de um olho.

O que aconteceu na academia podia ter sido um ponto de viragem, mas infelizmente continuamos a transformar-nos numa Sérvia.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje a notícia abre os telejornais, sai um comunicado do Pedro Proença, uma declaração do secretário de Estado do Desporto e pronto, encontramo-nos aqui, novamente, no próximo incidente. Quando é que se vai fazer verdadeiramente alguma coisa? E o mais engraçado disto é que são os clubes dos dirigentes que mais espalham o ódio e a violência, que depois sofrem estes atos criminosos.

Editado por Jpa

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo m*rda.

A ver se o Vieira tem tomates para meter esta gente no sítio.

Compartilhar este post

Link para o post

É todo este circo que o governo permita que volte. É todo este circo que os três presidentes querem que aconteça. É todo este circo que a FPF quis que recomeçasse. Temos o futebol que merecemos porque ninguém mete (nem quer meter mão) em todo este circo.

Ao comum dos mortais resta esperar que os mortos e feridos não sejam familiares e continuar a suportar tudo isto

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

É continuar assobiar para o lado e nos próximos tempos vão voltar acontecer tragédias nos nossos estádios e só ai é que vão agir, o Tugão é definitivamente um esgoto a céu aberto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 7 minutos:

Claro que não. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 5 minutos:

É todo este circo que o governo permita que volte. É todo este circo que os três presidentes querem que aconteça. É todo este circo que a FPF quis que recomeçasse. Temos o futebol que merecemos porque ninguém mete (nem quer meter mão) em todo este circo.

Ao comum dos mortais resta esperar que os mortos e feridos não sejam familiares e continuar a suportar tudo isto

Ai sim? É que por acaso o Varandas (apesar de ter muitos defeitos) foi o único que travou/está a travar uma guerra com as claques do Sporting, precisamente por defender que a violência não tem lugar no desporto. E também pelo fim das borlas.

Editado por bug
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, meter aí o Varandas é só mesmo porque sim. Se há algum parâmetro da sua presidência onde tem dado o exemplo é precisamente nesse.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 18 minutos:

Tudo m*rda.

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Ai sim? É que por acaso o Varandas (apesar de ter muitos defeitos) foi o único que travou/está a travar uma guerra com as claques do Sporting, precisamente por defender que a violência não tem lugar no desporto. E também pelo fim das borlas.

Não me parece que seja altura de medir pilinhas mas é tudo a mesma m*rda e os interesses são os mesmos. Não tivesse a JL feito o que fez a Alcochete e ainda gozavam da total impunidade. Ainda assim, dou-te toda a razão que dos três é aquele que mais tem feito para acabar com eles. Mas lá, está foi o clube onde fizeram um estrago maior.

De qualquer forma, o meu principio nem era esse. Os três meninos são muito unidos para pedir o regresso do futebol e dizer que são muito conscientes mas e no resto? Para acabar com a violência onde andam eles? Quantos mais têm de morrer até alguém se dignar a tomar alguma atitude? Por mim enquanto morrerem gajos de claques (e acho que não tenho nenhum no meu circulo mais próximo de amigos) tá tudo bem e até acho que é a seleção natural a vir ao cimo mas imagino que para familiares seja mais chato.

Nota ainda para a vergonha de notícias encomendadas pelo LFV. Com tudo isto ainda tem a lata de vir dizer que deu apertão à equipa depois de terem sido apedrejados. Para a próxima mandem antes a pedra para o Mercedes dele

Compartilhar este post

Link para o post

Que coisinha triste, que vergonha que é. As ameaças, as pedras, enfim. Devem achar o quê? Que para a semana correm mais? Burros do crl.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 2 minutos:

Não me parece que seja altura de medir pilinhas mas é tudo a mesma m*rda e os interesses são os mesmos. Não tivesse a JL feito o que fez a Alcochete e ainda gozavam da total impunidade. Ainda assim, dou-te toda a razão que dos três é aquele que mais tem feito para acabar com eles. Mas lá, está foi o clube onde fizeram um estrago maior.

De qualquer forma, o meu principio nem era esse. Os três meninos são muito unidos para pedir o regresso do futebol e dizer que são muito conscientes mas e no resto? Para acabar com a violência onde andam eles? Quantos mais têm de morrer até alguém se dignar a tomar alguma atitude? Por mim enquanto morrerem gajos de claques (e acho que não tenho nenhum no meu circulo mais próximo de amigos) tá tudo bem e até acho que é a seleção natural a vir ao cimo mas imagino que para familiares seja mais chato.

Nota ainda para a vergonha de notícias encomendadas pelo LFV. Com tudo isto ainda tem a lata de vir dizer que deu apertão à equipa depois de terem sido apedrejados. Para a próxima mandem antes a pedra para o Mercedes dele

Que medidas sugeres? Jogos à porta fechada? Fazem m*rda cá fora. Isto é um problema complexo.

É como os clubes quando são castigados com jogos à porta fechada e à última da hora, recurso para aqui, recurso para ali, acabam por ter público.

Este gente tem que ser identificada e posta na cadeia, ponto. Não é um problema apenas desportivo. O pior é que se forem julgados em tribunal recebem penas leves ou suspensas como no caso de Alcochete. Ou então são arrecadados e passado meia dúzia de anos postos em liberdade por bom comportamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Que medidas sugeres? Jogos à porta fechada? Fazem m*rda cá fora. Isto é um problema complexo.

É como os clubes quando são castigados com jogos à porta fechada e à última da hora, recurso para aqui, recurso para ali, acabam por ter público.

Este gente tem que ser identificada e posta na cadeia, ponto. Não é um problema apenas desportivo. O pior é que se forem julgados em tribunal recebem penas leves ou suspensas como no caso de Alcochete. Ou então são arrecadados e passado meia dúzia de anos postos em liberdade por bom comportamento.

Primeiro os clubes tinham de acabar com toda e qualquer promiscuidade com os clubes e as claques deixarem de ser os braços armados dos presidentes.

Depois o sistema judicial tinha de actuar como deve ser. Se os meninos são identificados por quaisquer crimes ou distúrbios no decorrer de um jogo de futebol, para além das penas decorrentes dos crimes, durante uns anos valentes tinham de ser obviamente banidos de todo e qualquer estádio de futebol e apresentar-se na esquadra à hora do jogo.

Passo seguinte: multas aos clubes e claques. Por cada distúrbio num jogo organizado em casa, é jogos à porta fechada e multas a sério (à percentagem do orçamento anual para o futebol, por exemplo). Por cada distúrbio provocados por adeptos seus é fazer a mesma coisa. Nos grupos organizados fazia-se a mesma coisa que os clubes. Cada vez que um membro dessa claque fosse identificado pagava toda a claque. Não só financeiramente mas também com o fim de apoios e regalias. E se fosse preciso até ia ao extremo de não entrar ninguém dessa claque nos jogos durante um X de tempo.

Isto são só ideias que eu escrevi agora num instante e sem pensar muito. Não sou legislador nem tenho poder de decisão. Agora se houve tanto interesse no regresso do futebol, porque não há interesse no resto? Em 2 dias já tivemos um ajuntamento à porta do estádio (a claque até se deu ao luxo de dizer que ia, que se f*dam as regras sanitárias) e todo este circo de apedrejamento e vandalização de residências. É mesmo isto que todos querem? Já não se reúnem agora? É que até para o governo era simples tomar a decisão: volta a acabar a bola e pronto. 

Mas sinceramente enquanto não me tocar a mim podem matar-se uns aos outros que é um favor que fazem. Deixem é os inocentes de lado e os jogadores em paz que esta altura já deve ser suficientemente dificil paraa eles

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 12 horas:

Há alas moderadas numa claque?

Sim. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...