IlidioMA Publicado 26 Julho 2020 Citação de Leston, há 20 minutos: Ok, o que faço com esta informação? não sei, compara outra vez o Pena com o Vinicius, pode ser que seja produtivo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Julho 2020 Será que houve alguma época em que o Pena acabou quase empatado em golos com o defesa-direito, neste caso o Secretário? 🤔 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Julho 2020 Citação de Lebohang, Agora: Será que houve alguma época em que o Pena acabou quase empatado em golos com o defesa-direito, neste caso o Secretário? 🤔 Não sei, mas houve um ano em que o Postiga, ponta-de-lança do Sporting, marcou tantos golos como o Rui Patrício. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Julho 2020 Houve um ano em que o Guarda Redes do Benfica foi o melhor marcador da equipa na Liga dos Campeões. 26 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 26 Julho 2020 Citação de Descartes, há 55 minutos: Houve um ano em que o Guarda Redes do Benfica foi o melhor marcador da equipa na Liga dos Campeões. Estamos a falar do svillar? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Julho 2020 Citação de Descartes, há 56 minutos: Houve um ano em que o Guarda Redes do Benfica foi o melhor marcador da equipa na Liga dos Campeões. O Domingo está a correr bem ao velhote, que agressividade 😂 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Julho 2020 Citação de IlidioMA, há 2 horas: não sei, compara outra vez o Pena com o Vinicius, pode ser que seja produtivo. ai ui i'm offended corona virus covid-19 2020 pena > vinicius Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Julho 2020 Citação de Leston, há 16 minutos: ai ui i'm offended corona virus covid-19 2020 pena > vinicius tu não me estás a ofender a mim. estás a ofender a tua própria inteligência. Mas eu não sou o curador dela, faz como te aprouver. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Julho 2020 Citação de Descartes, há 2 horas: Houve um ano em que o Guarda Redes do Benfica foi o melhor marcador da equipa na Liga dos Campeões. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Julho 2020 (editado) XD dsclp ser sapiente em perturbar a sua estadia num fórum de internet onde ninguém se diverte fds lit 🔥 tenho de me tornar rapper Editado 26 Julho 2020 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Julho 2020 O Ruben Amorim tornou uma equipa podre numa equipa interessante. Uma podridão interessante. Não há milagres, o Sporting termina em 4 porque tem um plantel pior do que o do Braga. Agora é deixarem o Amorim fazer um plantel ao gosto dele. 70 por cento vai embora. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Julho 2020 Citação de What, há 20 horas: Para quê imitar, quando temos sempre o original. Um abraço e até para o ano. 😉😘 Outra vez arroz? Ficaste picado sem necessidade: Citação de doom_master, Em 29/06/2020 at 21:06: O jogo de hoje, pela forma como se desenrolou, é um jogo à Sporting. Tal como virar um jogo em casa num jogo onde se é super favorito e ainda ter tempo para ir perder 3-4. Same para o golão do gajo do Portimonense, daqueles que saem 1 em 1000. Parece tudo daquelas coisas que se fosse connosco me levariam a pensar "isto só podia acontecer ao Sporting". Essa saiu-te pela culatra. PS: Tal como perder o terceiro lugar depois de empatar em casa com um aflito Vitória FC e seguido de um jogo na Luz onde estamos por cima uma boa parte da segunda parte e mandamos uma bola ao poste para deixar escapar nos minutos finais é Sporting 101. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 26 Julho 2020 Foi frustrante perder desta forma, e ainda por cima com 3º lugar quase já garantido. Temos uma mania para levar golos em jogos grandes aos 90', então contra o Benfica é uma coisa parva. Mas nem bastava hoje, bastava ter feito um jogo a sério contra o Setúbal mesmo contra aquele anti-jogo todo. Benfica melhor na primeira, Sporting melhor na segunda. O Benfica condicionou muito bem a saída de jogo do Sporting na primeira parte que estava a ser previsível a perdemos imensas bolas na primeira fase de construção. Muito bem o Benfica a definir as zonas de pressão e nem estávamos a trabalhar mal as saídas (os médios estavam a apoiar) mas não estavamos a ser inteligentes nem a procurar a largura do campo na circulação. As melhores oportunidades foram do Benfica e chegaram a vencer ao intervalo com toda a justiça. Na segunda parte, o Sporting começou a dar muito mais velocidade nas saídas e a variar mais vezes o sentido de jogo. As coisas começaram a sair. O Benfica parece-me ter descomprimido mas também houve muito mérito do Sporting. Até diria que, entre os 45 e até ao golo do Sporar, foi claramente o melhor Sporting da era RA. Infelizmente, e depois do golo, o Benfica cresceu e não soubemos ser inteligentes e gerir o jogo com bola. Isto bastava o empate, eu quero ganhar sempre ao meu rival mas também temos que ser inteligente. Novamente, belos jogos de Nuno Mendes e Quaresma. O Nuno Mendes é tão craque, minha nossa. A jogada aos 50', não é normal um puto de 18 anos ter aquele entendimento e qualidade. Já o Quaresma teve uma clarividência gigante para alguém tão novo. Ganhou muitos duelos e foi sempre foi muito forte na saída de bola (normalmente eram sempre o Ristovski que fazia porcaria). A espaços, também gostei do Matheus Nunes, mas vai ficar ligado ao 1-2, infelizmente. Também gostei mais do Sporar, e bela entrada do Tiago Tomás, decisivo no golo (que diga-se que foi uma bela jogada de futebol). Por outro lado, pior jogo de Plata com a nossa camisola e Wendel também a estar novamente muito apagado em jogos grandes. E sentiu-se também muito a falta do Coates...Neto não chega para estes jogos, por mais vontade que tenha. Devo realçar que o Sporting, em 5 clássicos nesta época...ganhou 0. E juntando a isso os jogos contra o Braga (+3) ganhou...1. Ou seja, de jogos contra equipas que temos de ser, no mínimo, jogos de 50/50...ganhámos 1. E pois, há jogos que nem merecíamos perder (como ontem)...mas perdemos. E perdemos por detalhes, e porque também falta qualidade individual. Espero que fique muito claro o "belíssimo" trabalho desta direção. E não é que o Ruben Amorim tenha culpa. Mas a equipa tem de crescer ou ganhar alguns reforços para ser competitiva. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 26 Julho 2020 Citação de jmopborba, há 1 hora: Espero que fique muito claro o "belíssimo" trabalho desta direção. E não é que o Ruben Amorim tenha culpa. Mas a equipa tem de crescer ou ganhar alguns reforços para ser competitiva. Acho que esse foi o principal problema para o Varandas: não se soube rodear de elementos competentes. O Hugo Viana e o Beto juntos não têm a experiência e conhecimentos necessários para estarem à frente do futebol de um clube como o Sporting e isso foi visível principalmente nas transferências que fizeram e na forma como o fizeram. A própria contratação do Ruben Amorim é um autêntico tiro no escuro (e que pode sair extremamente caro) 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 26 Julho 2020 Citação de Che, há 7 horas: Agora é deixarem o Amorim fazer um plantel ao gosto dele. 70 por cento vai embora. E verbas para repor isso? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Julho 2020 Eu chego a ter pena do Varandas nestas coisas, porque vê-se a milhas que nem todo o treino do mundo alguma vez o fará um comunicador decente. Há quem não nasça para isto, mas ele abusa. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 27 Julho 2020 Citação de Poeira, há 1 hora: Eu chego a ter pena do Varandas nestas coisas, porque vê-se a milhas que nem todo o treino do mundo alguma vez o fará um comunicador decente. Há quem não nasça para isto, mas ele abusa. Acho pior o facto de ele não perceber isso e delegar/melhorar do que propriamente não ter jeito para falar. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Julho 2020 Citação de p0k3r, Em 25/07/2020 at 23:09: E não deram 120M por um gajo que fez uma época boa contra Tondelas/Belenenses etc ainda dói? Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 27 Julho 2020 Citação de Leston, há 20 horas: Ok, o que faço com esta informação? Nada. Se estamos a falar de PL que engataram numa época, o Seferovic é o rei do tugão. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 27 Julho 2020 Citação de Mayday, há 10 horas: wat 😵 Compartilhar este post Link para o post