Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
AsMoDeO

Play Off e Dia Seguinte com os dias contados

Publicações recomendadas

Citação de andriy pereplyotkin, há 2 horas:

Dois errados não fazem um certo. Estes programas eram lixo.

Não discuto. Mas a correcção deste erro, e como os programas de futebol têm audiência, vai trazer mais erros, na minha opinião piores.

E, pessoalmente, excluindo a falta de nível, educação e tudo mais dos Venturas, dos Guerras ou dos Aníbal Pinto, eu prefiro este género de comentadores aos David Borges, Rui Santos ou Braz desta vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai tudo para a CMTV? É que não vejo a CMTV cancelar os pés em riste e afins. Que circo. 

O MaisFutebol, é para manter? 

Compartilhar este post

Link para o post

O Mais Futebol e, mais recentemente, o Canal 11 têm provado que é possível fazer diferente (e eu ainda lhes aponto muito por onde podem melhorar). Dê-se mais voz aos protagonistas do jogo, jogadores e treinadores, mas para isso também convém maior abertura dos clubes. Dê-se voz a adeptos ponderados e racionais dos clubes fora do trio do costume, nem que seja em ocasiões mais especiais como dérbies (na altura do dérbi do Minho ou das Ilhas, por exemplo). Não peço o programa inteiro dedicado a outros clubes, mas que se vá falando deles e não apenas quando jogam contra os clubes mais titulados.

Veja-se os bons exemplos que vão surgindo nas redes sociais, as boas discussões no Twitter, a Quarenta da Bola no Facebook. As notícias de hoje deixaram-me com alguma esperança, espero que não caminhemos para novos modelos ainda mais tenebrosos. 

Editado por O Pastel
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 11 minutos:

Vai tudo para a CMTV? É que não vejo a CMTV cancelar os pés em riste e afins. Que circo. 

São os programas que lhes dão mais audiências. Tudo o que seja circo dá lucro.

Ainda vai é para lá o Pedro Guerra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 16 minutos:

É impressão minha, ou o Guerra já lá teve? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 45 minutos:

O Guerra com o advogado afeto ao Porto dava molho de certeza.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, Agora:

JORGE! JORGE!

Compartilhar este post

Link para o post

https://tribunaexpresso.pt/atualidade/2020-07-27-O-fim-de-O-Dia-Seguinte-em-direto-Nao-me-reconhecia-aqui-o-ar-torna-se-mais-respiravel-quando-nos-tirarem-deste-estudio?fbclid=IwAR3bE5oR9qX4w7onVoe7upgpkM9hSYUgBFVF0o5aex9sQ-s_rMT_p2maLmM

tá aí o debate que a SIC Noticias promoveu entre os trÊs do dia seguinte sobre o fiim do seu proprio programa. Acho que o Roquette nem se apercebeu que a sua intervenção é precisamente o tipo de cultura que se quer acabar (branqueia totalmente que esta crispação se tornou insuportável em grande medida por acção do BdC que trouxe uma linguagem Trumpista para o futebol nacional, diz que a culpa é exclusiva do Benfica, ok). Mas eu entendo, está butthurt. Pagou 10 mil euros por implantes de cabelo (que ficaram muito bem, por acaso) e agora perde a razão pela qual havia feito esse investimento, o poleiro na tv. O mais engraçado é que este tem toda a pinta de quem vai para a CMTV, thus proving Sic's point.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

O grande problema é que falar apenas de futebol na podres que se vão descobrindo no nosso futebol é algo complicado.

Já vi este tipo de programas e depois desliguei completamente. Ninguém sabe ser civilizado e é tudo aos berros. Agora havia coisas que eram reveladas nestes programas que não eram reveladas em mais ninguém sítio e isso pode ser preocupante.

De resto estou com o Tio, deixas de ter comentadores afectos a clubes (assumidos) para jornalistas com cartilha...

A SIC e a TVI podem perfeitamente fazer programas de comentário desportivo sem o circo de agora. Bastava ter escolhido as pessoas certas, quando vão buscar os serroes e os guerras sabem perfeitamente o que vêm dali.

Compartilhar este post

Link para o post

Coisas importantes reveladas por pedaços de m*rda? Fiquem nos canais dos clubes, por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

lenda

desculpem o off topic, mas estou a chorar a rir com estes videos

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 horas:

https://tribunaexpresso.pt/atualidade/2020-07-27-O-fim-de-O-Dia-Seguinte-em-direto-Nao-me-reconhecia-aqui-o-ar-torna-se-mais-respiravel-quando-nos-tirarem-deste-estudio?fbclid=IwAR3bE5oR9qX4w7onVoe7upgpkM9hSYUgBFVF0o5aex9sQ-s_rMT_p2maLmM

tá aí o debate que a SIC Noticias promoveu entre os trÊs do dia seguinte sobre o fiim do seu proprio programa. Acho que o Roquette nem se apercebeu que a sua intervenção é precisamente o tipo de cultura que se quer acabar (branqueia totalmente que esta crispação se tornou insuportável em grande medida por acção do BdC que trouxe uma linguagem Trumpista para o futebol nacional, diz que a culpa é exclusiva do Benfica, ok). Mas eu entendo, está butthurt. Pagou 10 mil euros por implantes de cabelo (que ficaram muito bem, por acaso) e agora perde a razão pela qual havia feito esse investimento, o poleiro na tv. O mais engraçado é que este tem toda a pinta de quem vai para a CMTV, thus proving Sic's point.

fui ver e realmente os implantes estão muito bons

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 2 horas:

lenda

desculpem o off topic, mas estou a chorar a rir com estes videos

2:45 do 2º video, pqp, não estou a aguentar. LOL

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post

Link para o post

Na prática despediram os comentadores e agora vão tentar copiar os programas do 11 e da Sporttv. Porque os programas de desporto não acabam.

Sinceramente, esta desculpa do ambiente crispado é uma treta, já esteve bem pior e estes canais não só foram cúmplices como muitas vezes foram os atiçadores. Mas dava audiências e agora já não.

• Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 8 horas:

O grande problema é que falar apenas de futebol na podres que se vão descobrindo no nosso futebol é algo complicado.

O problema é eles não saberem falar de futebol. Muito sinceramente nem parece que gostem disso. Alguns deles ainda são capazes de fazer bar da sporttv simpático, mas não dão para muito mais do que isso.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

crl podia era voltar aquele programa do Mozer quando ele ia ter com os jogadores em férias e comia churrasco com eles até num episódio um deles diz mozer traz acendalhas e o mozer levou sandálias porque percebeu mal ou aquele outro do carlos manuel

Editado por Sumudica by Night
  • Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...