Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
AsMoDeO

Play Off e Dia Seguinte com os dias contados

Publicações recomendadas

Citação de Mayday, há 2 horas:

Sinceramente, esta desculpa do ambiente crispado é uma treta, já esteve bem pior e estes canais não só foram cúmplices como muitas vezes foram os atiçadores. Mas dava audiências e agora já não.

eu acho que, como sempre, mandaram as audiências.

Este tipo de programa há 10 anos tinha audiência pq era 'quentinho mas leal', mas nos ultimos 5 anos foram perdendo público pq se tornaram um poço de m*rda. Falo por mim e por quase toda a gente que conheço. Eu deixei de ver há anos e quase toda a gente que conheço deixou de ver tb. Hj em dia uma mão chega para contar as pessoas que conheço e que (admitem) que ainda viam o Guerra e o Serrão.

Compartilhar este post

Link para o post

O auge desses programas foi no pós JJ, quando os migos deram as mãos para atacar o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

agora vão ser só programas com aquela turminha de isentos: Rui Pedro Braz, Rui Santos, Luis Aguilar, Joaquim Rita, Duarte Gomes, Paulo Garcia, Jorge Batista, David Borges e Ribeiro Cristovão ❤️

tão bom, se não fosse mau

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 10 horas:

agora vão ser só programas com aquela turminha de isentos: Rui Pedro Braz, Rui Santos, Luis Aguilar, Joaquim Rita, Duarte Gomes, Paulo Garcia, Jorge Batista, David Borges e Ribeiro Cristovão ❤️

Não te esqueças do presidente do sindicato dos jornalistas de desporto.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que a CMTV vai alargar o horário dos programas desportivos. Estes gajos são f*didos 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Tragam de volta a Liga dos Últimos ❤️ 

• Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, Em 29/07/2020 at 10:24:

Acredito num mundo em que ambos os programas não existem.

Hoje em dia só vejo os programas do 11. Se o Pedro Sousa fosse despachado então era perfeito.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, Em 28/07/2020 at 20:36:

Na prática despediram os comentadores e agora vão tentar copiar os programas do 11 e da Sporttv. Porque os programas de desporto não acabam.

Sinceramente, esta desculpa do ambiente crispado é uma treta, já esteve bem pior e estes canais não só foram cúmplices como muitas vezes foram os atiçadores. Mas dava audiências e agora já não.

Citação de IlidioMA, Em 28/07/2020 at 23:00:

eu acho que, como sempre, mandaram as audiências.

Este tipo de programa há 10 anos tinha audiência pq era 'quentinho mas leal', mas nos ultimos 5 anos foram perdendo público pq se tornaram um poço de m*rda. Falo por mim e por quase toda a gente que conheço. Eu deixei de ver há anos e quase toda a gente que conheço deixou de ver tb. Hj em dia uma mão chega para contar as pessoas que conheço e que (admitem) que ainda viam o Guerra e o Serrão.

É engraçado que já não é a primeira vez que vejo este argumento e ainda não o percebi. Ainda prai há meio ano estive a analisar esses ratings e, depois dos jogos de futebol propriamente ditos e dos jornais da noite, estes programas lideravam todos os outros em ratings regulares.

Ainda mais estranho se torna quando dizem que a malta está cansada e quer coisas como os do 11 e da Sporttv, que têm ratings muito inferiores. Ou têm acesso a números completamente distintos dos meus (que estavam na posse da Sporttv) ou não sei o que se passa aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Ideal mesmo era não haver nenhum programa de futebol a substituir estes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 3 horas:

Ideal mesmo era não haver nenhum programa de futebol a substituir estes.

Isto. É absolutamente surreal que metade dos principais canais portugueses numa certa hora estejam a ter programas de debates sobre futebol. Mas não há mais nada? Não há notícias? Cultura? Ficção? Documentários? É mesmo preciso sujeitar pessoas a este sufoco que só faz mais difícil que pessoas que não gostem do desporto passem a gostar.

Ainda por cima agora com 2 canais em sinal aberto (Sporttv+ e 11) quase exclusivamente sobre futebol.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 3 horas:

Isto. É absolutamente surreal que metade dos principais canais portugueses numa certa hora estejam a ter programas de debates sobre futebol. Mas não há mais nada? Não há notícias? Cultura? Ficção? Documentários? É mesmo preciso sujeitar pessoas a este sufoco que só faz mais difícil que pessoas que não gostem do desporto passem a gostar.

Ainda por cima agora com 2 canais em sinal aberto (Sporttv+ e 11) quase exclusivamente sobre futebol.

Suponho que isso seja analisado e se façam programas de futebol porque vendem melhor que programas de outro tipo. Eu em teoria também concordo, mas suponho que os departamentos desses canais analisem isso.

Citação de andriy pereplyotkin, há 9 horas:

É engraçado que já não é a primeira vez que vejo este argumento e ainda não o percebi. Ainda prai há meio ano estive a analisar esses ratings e, depois dos jogos de futebol propriamente ditos e dos jornais da noite, estes programas lideravam todos os outros em ratings regulares.

Ainda mais estranho se torna quando dizem que a malta está cansada e quer coisas como os do 11 e da Sporttv, que têm ratings muito inferiores. Ou têm acesso a números completamente distintos dos meus (que estavam na posse da Sporttv) ou não sei o que se passa aqui.

Em que site se podem ver os ratings?

Eu sinceramente acho que esta mudança vai ser sol de pouca dura. Eu pessoalmente também prefiro programas como o Futebol total, que sejam analíticos e falem do jogo, mas acho que a maior parte das pessoas não é necessariamente assim e gostam de ver broncas valentes em estúdio. Para além do mais, se todos os programas de desporto adoptam o tipo de formato do 11 isso vai esgotar facilmente as pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 2 minutos:

Em que site se podem ver os ratings?

Eu sinceramente acho que esta mudança vai ser sol de pouca dura. Eu pessoalmente também prefiro programas como o Futebol total, que sejam analíticos e falem do jogo, mas acho que a maior parte das pessoas não é necessariamente assim e gostam de ver broncas valentes em estúdio. Para além do mais, se todos os programas de desporto adoptam o tipo de formato do 11 isso vai esgotar facilmente as pessoas.

Não sei, vi-os em formação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, Em 29/07/2020 at 10:24:

Crl tudo menos o Joaquim Rita fds 

Voltem, gajos aos berros, tão perdoados 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

É já no próximo domingo que estreia o novo programa “Einsteins TVI”, onde o futebol tem o papel principal e é o centro de todas as atenções.

Apresentado por Cláudia Lopes e Pedro Ribeiro, este programa vai descodificar o mundo do futebol, divulgar as fórmulas das equipas e os génios dos vários campeonatos.

Os craques portugueses espalhados pelo mundo e a jornada portuguesa estarão em particular destaque, mas também será feito um resumo dos principais campeonatos de futebol (espanhol, alemão e francês).

Os comentários estarão a cargo de personalidades bem conhecidas do público e conceituadas no mundo do futebol. Dani (ex-jogador), Pedro Henriques (ex- árbitro), Vitor Oliveira (treinador de futebol) e Costinha (ex-internacional português), constituem o painel de "Ensteins", que todas as semanas animará os serões de domingo na TVI24.

Não perca o pontapé de saída para este programa e acompanhe a estreia domingo dia 27, na TVI24.

https://tvi24.iol.pt/desporto/programa-tvi24/einsteins-tvi-o-novo-programa-da-tvi24-sobre-o-mundo-do-futebol

Compartilhar este post

Link para o post

Parece nome de programa para testar conhecimentos de putos de 10 anos.

E toda a gente se recorda do excelente futebolista que era Einstein.

Editado por Sumudica by Night

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 4 minutos:

Parece nome de programa para testar conhecimentos de putos de 10 anos.

E toda a gente se recorda do excelente futebolista que era Einstein.

Era um jogador muito físico.

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, Agora:

Era um jogador muito físico.

Isso é relativamente restrito ou relativamente geral?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 30 minutos:

lmao

meu, eu vinha citar isto "conceituadas no mundo do futebol. Dani (ex-jogador)" 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Dani é um ex-futebolista conceituado, ninguém deixou tantas saudades à noite de Lisboa, Amesterdão, Londres e Madrid como ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Lebohang, há 5 minutos:

Dani é um ex-futebolista conceituado, ninguém deixou tantas saudades à noite de Lisboa, Amesterdão, Londres e Madrid como ele.

No entanto é um gajo que tem um entendimento do jogo bem acima da média por muito que não se goste dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...