toze2 Publicado 1 Junho 2021 Citação de Harry Kane, há 2 minutos: Não. Mas queria um treinador. Já vai um mês e meio e nada. Sei de um que podia ir para aí. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Junho 2021 Citação de toze2, há 2 minutos: Sei de um que podia ir para aí. A brincar a brincar o Sérgio não faria mau trabalho. Não duvidava que ficasse nos 4 primeiros. Mas não seria a minha escolha. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Junho 2021 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Parece que o Real Madrid está a ver se faz regressar o Ancelotti. Que random. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Junho 2021 A BOLA - João Mota despediu-se do Botafogo Bonfinense e junta-se a Formosinho no Al-Hilal Omdurman FC (Sudão) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Junho 2021 Citação de Thierry Henry, há 4 horas: Parece que o Real Madrid está a ver se faz regressar o Ancelotti. Confirmado Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Junho 2021 Olhanense: Luís Torres diz que contratação de Edgar Davids teve resultados "catastróficos" - Campeonato de Portugal - Jornal Record 1 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 1 Junho 2021 Ancelotti para o Real. Gerrard para o Everton. rrsrssrs Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Junho 2021 O NES é que é capaz de se safar com a saída do Ancelotti do Everton, pelo menos acho que faria algum sentido esse passo na carreira. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Junho 2021 Comunicado Oficial: Ancelotti | Real Madrid CF Oficial. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Junho 2021 Daniel Neri é o novo treinador do América de Natal (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Junho 2021 Citação de Thierry Henry, há 36 minutos: O NES é que é capaz de se safar com a saída do Ancelotti do Everton, pelo menos acho que faria algum sentido esse passo na carreira. Olha, bem esgalhada. Para o bem de todos, o Carlo que leve o James com ele. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Junho 2021 Se o Mou tivesse esperado um bocado ainda ia para o Real. Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 1 Junho 2021 O Mourinho deve estar arrependido por ter ido logo para a Roma. Ele não devia estar a prever esta dança de treinadores 1 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 1 Junho 2021 Tbh, duvido que algum destes clubes tivesse o Mourinho como 1ª opção. 2 Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 1 Junho 2021 Haverá, finalmente, enlace entre o Everton e Vítor Pereira? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 1 Junho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Daniel Neri é o novo treinador do América de Natal (ojogo.pt) Não correu bem quando passou pelo FC Porto, mas parece estar a ter sucesso na carreira. Toda a sorte para ele. 3 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Junho 2021 Acho que vai mesmo regressar ao Tottenham o Maurício Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Junho 2021 Citação de HIM, há 4 minutos: E quem vai para Paris? O Conte? Sérgio Conceição. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Junho 2021 Citação de Donnie, há 3 horas: Tbh, duvido que algum destes clubes tivesse o Mourinho como 1ª opção. Sim mas o Florentino não joga com o baralho todo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 1 Junho 2021 Citação de Shai, há 2 minutos: Sim mas o Florentino não joga com o baralho todo. Além disso o Ancelloti não devia ser a primeira escolha... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Junho 2021 Citação de Alexis Ren, há 3 minutos: Marega - Gomis - Giovinco - Carrillo - Vietto...Que frente de ataque, um visionário este LJ...Sabe que cansar defesas com isto pode ser super produtivo naquele calor imenso das Árabias Compartilhar este post Link para o post