Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Treinadores - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Está -se tudo a alinhar para a continuação do Amorim no Sporting. A menos que,sei lá,o Chelsea se chegue á frente com mundos e fundos. Mas não acredito muito nisso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 37 minutos:

Está -se tudo a alinhar para a continuação do Amorim no Sporting. A menos que,sei lá,o Chelsea se chegue á frente com mundos e fundos. Mas não acredito muito nisso.

O poch deve continuar

Compartilhar este post

Link para o post

Milan é um gozo do crl, quer mesmo afundar-se 😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 13 horas:

O problema é que o Verão promete ser animado para aqueles lados, sobretudo com o Kvicha e o Osimhen a forçarem a saída provavelmente.

A equipa já precisa de retoques na defesa e no meio-campo (ainda vão perder o Zielinski para o Inter) e se ficarem sem alguma das figuras não vai ser fácil manterem-se competitivos.

Mas bem, se o Conte aceitou o projeto, quando o Milan tb devia estar na corrida, é porque o louco do De Laurentiis lhe deve ter prometido mundos e fundos. 

Giovanni Manna (ex-Juventus) também havia assinado com o Napoli semana passada.

O De Laurentiis deve está montando uma estrutura parecida com o que foi a Juventus no passado. Eu acho que ele percebeu que o Redbird tem um pensamento que foge do típico italiano. Ele não se encaixa nessas estruturas americanas que não se pode reclamar ou comentar sobre o clube na entrevista coletiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Milan com três alternativas:

Lopetegui, Paulo Fonseca e Van Bonmel.

Di Marzio disse que a direção recuou no Lopetegui depois dos protestos da torcida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aleef456, há 2 horas:

Milan com três alternativas:

Lopetegui, Paulo Fonseca e Van Bonmel.

Di Marzio disse que a direção recuou no Lopetegui depois dos protestos da torcida.

Vai Paulo 💪

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , Em 27/04/2024 at 00:30:

Ah sim, disso não duvido.

O momento é que algo delicado. O Osimhen dificilmente continuará e para além de arranjar um substituto à altura ainda terão que se preocupar em renovar o centro da defesa e o meio-campo que tb está demasiado fragilizado.

Um dos problemas crónicos do Napoli é convencer determinados jogadores em ir para lá, já que a própria cidade ainda é olhada com bastante desconfiança.

Também não há aquela questão dos direitos de imagem dos jogadores? O De Laurentis quer sempre ficar com 100%

Em relação à cidade sim tem esse problema e a serie Gomorrah também não ajudou. Tenho ideia do Gonalons e o Tolisso terem rejeitado ir para lá pelo que viram na série

Compartilhar este post

Link para o post

A saída do Silas é no fim da época. Tem feito um trabalho razoável no Mafra. 

Essa do Vasco Seabra é algo que não estava à espera. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto:

Há sempre 2 dias felizes quando se contrata o Vasco Seabra: o dia em que chega e o dia em que vai embora.

Esqueceste-te dos dias em que se ganha ao Porto.

• Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 44 minutos:

Ainda não percebei se é para treinador se é para DD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 22 horas:

Álvaro Pacheco recusa oferta avultada do Cuiabá e continua no V. Guimarães - V. Guimarães - Jornal Record

os portistas que não entrem já aí de pés juntos, mas eu se fosse o presidente era o gajo que ia buscar. Claro que o Zubizarreta - até para justificar a sua vinda - vai tentar ir buscar - e vai trazer, pode não ser é a primeira escolha - um nome internacional, de preferência um espanhol, já se sabe como são os espanhóis quando vêm para cá, enchem isto de espanhóis - recordemos o Lopetegiu quando veio trouxe 11 jogadores ou espanhóis ou da Liga espanhola - e fala-se de Valverde. Talvez se fiquem por Marcelino ou assim. Mas eu não me metia nessa aventura. Os espanhois têm um fraquíssimo entendimento do nosso país e da nossa liga  derivado ao facto de eles pura e simplesmente ignorarem a nossa presença na sua península - e isso teria tudo para correr mal. Mas um rato velho como o Cota da Boina, habituado a trabalhar à míngua (que é como o Porto estará no futuro mais próximo) e habituado a make do with what you got, apostar nos miúdos da B, epá, é a escolha mais que acertada para o panorama do Porto presente. 

Claro que sei bem que os portistas lerão isto com frustração, quiçá escárnio. Acabarem eles de recuperar o seu clube e a sua auto-estima para agora irem buscar um treinador que não entusiasma? Um méne do tugão? Pois, eu sei. Mas pensando na realidade financeira do clube, e nas perspectivas de talentos da equipe B que podem (devem!) explodir na equipe A já, eu não hesitava. O Pacheco, tenho a certeza, far-me-ia esse trabalho. Um gajo que venha de fora, quiçá com a mania das grandezas, pode ao mesmo tempo implicar um investimento severo - que, tudo aponta, o Porto não pode fazer hoje - e tapar os putos, que não conhece.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...