FabioK Publicado 3 Janeiro 2021 Se o Gilberto não é um problema, então esta equipa não tem problemas. Pqp de cancro Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 3 Janeiro 2021 Tem vindo a melhorar... O problema é uma equipa jogar com um meio campo quase inexistente. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Janeiro 2021 O Gilberto continua a fazer parte do problema, mesmo estando a melhorar. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Janeiro 2021 Faz lembrar o Emerson. Se melhorasse em um ou dois jogos, de repente parecia que a malta se esquecia o poio que ali andava jogo sim jogo sim Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 3 Janeiro 2021 Citação de What, há 4 horas: Tem vindo a melhorar... O problema é uma equipa jogar com um meio campo quase inexistente. Criticar sistema é muito mainstream, siga criticar jogadores jornada após jornada. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Janeiro 2021 Citação de FabioK, há 1 hora: Faz lembrar o Emerson. Se melhorasse em um ou dois jogos, de repente parecia que a malta se esquecia o poio que ali andava jogo sim jogo sim Ouvi alguma malta Benfiquista a pedir que o Emerson ficasse depois do jogo contra o Chelsea em que jogou a central. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 3 Janeiro 2021 Citação de Chazzy Chazz, há 3 horas: Criticar sistema é muito mainstream, siga criticar jogadores jornada após jornada. E à medida que se trocam os jogadores, por lesão, castigo, ou opção, trocam-se também os jogadores a criticar. Quando voltarem, volta-se a criticar, e pronto, joga-se sempre o mesmo. 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Janeiro 2021 deixem-me apresentar-vos o Racing Club Brazzaville, clube da Primeira Divisão do Congo, que cometeu a proeza de ter este emblema: Sim... 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Janeiro 2021 Citação de IlidioMA, há 6 minutos: deixem-me apresentar-vos o Racing Club Brazzaville, clube da Primeira Divisão do Congo, que cometeu a proeza de ter este emblema: Sim... Igual ao do Benfica do Vieira. O Professor Bambu que fazia as magias negras para o Vieira é o presidente? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Janeiro 2021 Vamos ter uma equipa espetacular e jogar o triplo 🥰 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 4 Janeiro 2021 04/01/2021 - O dia em que o Jorge Jesus disse que equipa quebrou quando saiu o Gilberto. Sugiro que se comece a fazer uma listagem destas pérolas. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Janeiro 2021 Malta, animem-se. No inicio de março já estamos a cumprir calendário. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 4 Janeiro 2021 Impressionante como isto não me afeta... Volta Benfica! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de Almeno, há 3 minutos: Malta, animem-se. No inicio de março já estamos a cumprir calendário. De Março? Ainda tens de ir ao Dragão e a Alvalade este mês... Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de Almeno, há 3 minutos: Malta, animem-se. No inicio de março já estamos a cumprir calendário. Antes disso. Dia 15 já começas a cumprir calendário apenas. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Janeiro 2021 Mas é quando o fosso já está enorme. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 4 Janeiro 2021 Vai ser um mês muito longo para nós. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 4 Janeiro 2021 Hoje a culpa foi do Ferro, certo? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de FabioK, há 43 minutos: Vamos ter uma equipa espetacular e jogar o triplo 🥰 eu até já estou alucinado de jogarmos o triplo. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 4 Janeiro 2021 Segunda parte ridícula, como tem sido os últimos jogos Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Janeiro 2021 Ter deixado de ver jogos do SL Vieira depois de 28 de Outubro foi a melhor decisão que já tomei. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Janeiro 2021 Nada temam amigos benfiquistas, o Veríssimo já está seguro. Para quê contratarem um 8 a sério quando podem gastar mais 6,5M num central que, muito provavelmente, vai ser suplente da dupla Otamendi & Vertonghen. PdC & LFV, as semelhanças são tantas que até fico mal disposto... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de Lebohang, Agora: Ter deixado de ver jogos do SL Vieira depois de 28 de Outubro foi a melhor decisão que já tomei. eu já tomei e destomei essa decisão uma data de vezes, mas um gajo não resiste. Volta e meia, torno a ver os jogos na mesma. Para me f*der todo emocionalmente. Fuck Benfica pá! 2 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de IlidioMA, Agora: eu já tomei e destomei essa decisão uma data de vezes, mas um gajo não resiste. Volta e meia, torno a ver os jogos na mesma. Para me f*der todo emocionalmente. Fuck Benfica pá! Até agora só vi Rangers (2-2), Liege (2-2), Vilafranquense, Vitória SC (Taça da Liga) e Porto. E só os vi porque deram em sinal aberto e apanhei uma stream na Twitch no jogo do Vitória SC porque noutro caso nem teria visto. Estou completamente desligado disto, nem nos Anos 90 eu falhava o resumo alargado do Benfica de Domingo à noite na SIC. Obrigado aos 62%! 1 Compartilhar este post Link para o post