Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Lebohang, há 14 minutos:

1 vitória em 6 jogos para a Liga NOS este ano.

Tá? Obrigado e boa noite.

Vê o lado positivo, apenas perdemos contra o Sporting, tendo em conta que nos últimos 6 jogos, defrontámos equipas como; Porto, Vitória e Sporting. É lidar. Só falta pegarem nisto para se desculparem.

Compartilhar este post

Link para o post

O clube está totalmente destruído. Para quem votou no Vieira, tudo isto tem o vosso alto patrocínio. Obrigado e f*dam-se.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Já estão a apertar com o João de Deus.

Já mandou o jornalista perguntar ao Rui Costa a quem ele se referia com a falta de empenho.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há barulho, contestação ou lenços brancos. Estamos limitados às redes sociais onde a nossa voz vale zero. Complicado assim.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

o joão de deus é nojento nas conferências de imprensa. não responde diretamente a uma pergunta e sempre mal criado com os jornalistas. impressionante

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 2 minutos:

Têm de aproveitar agora que quando vier o dono já vão andar a piar fininho outra vez

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Durante o jogo, joguei FIFA e limpei o WC do meu gato. Dei o tempo por mais bem empregue do que se tivesse estado a ver o jogo, e estive literalmente a mexer em m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 1 minuto:

o joão de deus é nojento nas conferências de imprensa. não responde diretamente a uma pergunta e sempre mal criado com os jornalistas. impressionante

"O Benfica não ganhou porque não colocou a bola dentro da baliza"

que poeta!

Compartilhar este post

Link para o post

nunca pensei andar à cotovelada com Paços e Vitória para chegarmos à Conference League no ano dos 100M€.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 1 minuto:

Não há barulho, contestação ou lenços brancos. Estamos limitados às redes sociais onde a nossa voz vale zero. Complicado assim.

Pergunto onde andam as nossas claques, especialmente aquela que depois do atentado ao autocarro, desapareceu do mapa.

Citação de verY, há 3 minutos:

Durante o jogo, joguei FIFA e limpei o WC do meu gato. Dei o tempo por mais bem empregue do que se tivesse estado a ver o jogo, e estive literalmente a mexer em m*rda.

Já o meu cão cagou literalmente ao meu lado. Pobre bicho, deve ter posto o olho no jogo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 13 minutos:

Já mandou o jornalista perguntar ao Rui Costa a quem ele se referia com a falta de empenho.

O gajo fez isso?

Que p*ta de casa a arder. 😂

Estrutura culpa os jogadores, treinador culpa a estrutura. Let it burn....

Compartilhar este post

Link para o post

Já andamos na fase dos recadinhos por terceiros, aquele clube está a implodir aos poucos, que desilusão ver o cube nas mãos destes ignorantes.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais engraçado é que o Rui Costa armou-se em galifão com aquilo do "Agora é que se vai ver quem são os homens!!!1", saí o XI e... guess what? Três alterações no XI, duas delas forçadas por lesão.

Mas alguém no balneário leva esta gente a sério?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 1 minuto:

Já andamos na fase dos recadinhos por terceiros, aquele clube está a implodir aos poucos, que desilusão ver o cube nas mãos destes ignorantes.

maxresdefault.jpg

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

“Não se chega a este ponto da temporada, com este atraso no Campeonato, sendo responsabilidade de apenas uma pessoa. Dentro da estrutura do futebol (todos os elementos que gravitam à volta da equipa, o staff, a equipa técnica, os jogadores...), ninguém sai ilibado desta responsabilidade. O primeiro ponto de honra que todos temos de fazer ao dia de hoje é, todos juntos, assumir essa responsabilidade. Temos de ter a plena consciência de que o que foi feito até ao momento não é o que estava idealizado, não é o que foi preparado para ser feito e, portanto, vamos assumir todos nós, comigo à cabeça, a responsabilidade do que aconteceu até este momento. Porém, a época ainda é longa, e é daí que também pego para dizer que ninguém está autorizado a mandar a toalha ao chão. Antes pelo contrário, é neste momento que se vai ver quem tem capacidade para representar um clube com a dimensão do Benfica. E este é um aviso para todos nós, onde eu me incluo. É uma responsabilidade muito grande representar este clube, mas é uma responsabilidade ainda maior abandonar uma época a meio. Até ao final da época vamos ver quem são os homens que temos dentro de casa para assumir esta responsabilidade e para dar a volta a esta situação. Temos tempo para fazê-lo. Pode parecer quase impossível, são nove pontos de atraso, mas também ainda faltam 18 jogos. A dificuldade que temos neste momento fomos nós que a criámos. Temos de ser nós a ter capacidade para sair dela”.

Jogo seguinte;

EtfbHemXYAEsVm_?format=jpg&name=900x900

Como não amar isto. 🤣 Acho que nem nos tempos do BdC me ria tanto com estas tristes figuras.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 20 minutos:

O mais engraçado é que o Rui Costa armou-se em galifão com aquilo do "Agora é que se vai ver quem são os homens!!!1", saí o XI e... guess what? Três alterações no XI, duas delas forçadas por lesão.

Mas alguém no balneário leva esta gente a sério?

isso já eu previ logo na terça, inclusiva a substituição habitual ao intervalo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 36 minutos:

Pergunto onde andam as nossas claques, especialmente aquela que depois do atentado ao autocarro, desapareceu do mapa.

Citação de Claudiojp, Em 03/02/2021 at 19:11:

Só uma questão, ainda nenhum denominado grupo de adeptos se lembrou de ir pó estádio fazer barulho? Com as devidas precauções óbvio.

Perguntei o mesmo quarta feira xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 6 minutos:

Retirado do SB.

Esta equipa ganhava ao Benfica atual.

Trocava os avançados todos pelo JVP e pelo Nuno Gomes.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...