Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Claudiojp, há 3 minutos:

Sequência de 6 jogos sem perder meu, no FM já recebia um mail a dizer que estava imbatível!

Esta série imbatível faz relembrar a forma como Jorge Jesus venceu a Libertadores em 2019 ao serviço do Flamengo com os adeptos do Benfica a esperarem que os sucessos continuem nos próximos tempos.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 5 minutos:

Rui Santos a dizer na SIC N que há movimentações nos bastidores para fazer cair a direção e provocar eleições antecipadas.

Outro boneco. Um gajo com esperança já se agarra a tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 1 minuto:

Concordo em absoluto, já faz muito uma equipa com um valor de mercado de 288,20M€, especialmente em comparação com outras 3 com 168,40M, 102,40M e 262M, normal que esteja atrás delas. E então contra equipas cujo orçamento de todas as épocas em que jogaram futebol profissional juntas nem chega ao valor do plantel do Benfica esta época é perfeitamente natural nao ganhar

Já perdi as forças na tentativa de lhes explicar mas eles dizem que o plantel do Paços é melhor que o do Benfica e que o Jesus não faz milagres

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 10 minutos:

Rui Santos a dizer na SIC N que há movimentações nos bastidores para fazer cair a direção e provocar eleições antecipadas.

Mas que movimentações? Só se fosse um golpe palaciano e isso duvido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 10 minutos:

Exato, é o que eu acho. Mas verdade seja dita, Johny, pela contestação que existe, alguém tem de cair... eles não vão conseguir aguentar com a pressão dos adeptos sem rolarem cabeças.

Qual pressão? Quais adeptos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 2 minutos:

Mas que movimentações? Só se fosse um golpe palaciano e isso duvido.

E creio que é ilegal pelos estatutos, Presidente que "caia" intencionalmente não pode concorrer novamente.

A menos que tenham alterado.

Compartilhar este post

Link para o post

Giro, giro era ser a cabeça do Rui Costa a rolar. Depois de tanto "proteger" o Vieira, ser ele o sacrificado era priceless. 

Compartilhar este post

Link para o post

Presidente não tem que sair - Calado 

kkkk devem querer outro vale e Azevedo, garotoes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, Agora:

Presidente não tem que sair - Calado 

kkkk devem querer outro vale e Azevedo, garotoes

É triste quando se vê na TV gajos Sportinguistas na RTP3 e o Rodolfo Reis, O RODOLFO REIS, a dizer que o Vieira tem de cair caso o JJ saia. 

Volto a repetir - O RODOLFO REIS

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

É triste quando se vê na TV gajos Sportinguistas na RTP3 e o Rodolfo Reis, O RODOLFO REIS, a dizer que o Vieira tem de cair caso o JJ saia. 

É sinal que o Vieira conseguiu comprar muita gente para lhe limpar a imagem. E, para mim, essa malta não é benfiquista - é vendida. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, Agora:

É sinal que o Vieira conseguiu comprar muita gente para lhe limpar a imagem. E, para mim, essa malta não é benfiquista - é vendida. 

Mas o que é triste é ver malta a dobrar-se assim em televisão... que vergonha.  Isto precisa de acabar urgentemente...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 4 minutos:

A do tacho também está muito boa 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 10 minutos:

É triste quando portistas têm de ensinar aos "benfiquistas" o que é O Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 8 minutos:

Mas o que é triste é ver malta a dobrar-se assim em televisão... que vergonha.  Isto precisa de acabar urgentemente...

Ele sempre se dobrou, hoje para o Vieira e no passado pro Melão.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 1 hora:

Isto agora é fácil falar mas caramba. Dispensamos o melhor marcador da equipa e agora estamos a queixar-nos que os nossos avançados não fazem golos. Mas pronto isto tb acho que já sou eu que já tudo me chateia.

Na altura referi isso, mas depois de levar com todo o tipo de respostas estapafúrdias, tipo aquelas encomendadas por quem manda, de que " Comprámos o Darwin e o Vinicius ia desvalorizar no banco, lá vai jogar muito " ou " precisávamos de encaixe " ( que 2 milhões por empréstimo é fortuna ), desisti e assumi que era bem feito.

E já nem me vou alongar aos 15 milhões gastos no Valdo, que é claramente no plantel quem faz o papel de 2º avançado (que aliás, é o único até) e come banco para o corno do seferocepo.

Farto destes cepos todos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 24 minutos:

Estou curioso para perceber qual vai ser o limite do Vieira. 

Quando estivermos mais perto da descida que do primeiro lugar...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 29 minutos:

Estou curioso para perceber qual vai ser o limite do Vieira. 

para se demitir? não vai acontecer.

Despachar o jesus? se acabarmos fora do 3º e perdermos tudo o resto, diria.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 16 minutos:

Até fui ver classificação e olha que não falta assim muito 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 7 horas:

Mais ainda? 

Citação de lastdance, há 7 horas:

Para se demitir? não vai acontecer.

Despachar o Jesus? se acabarmos fora do 3º e perdermos tudo o resto, diria.

Despachar o Jesus, depois de tudo o que se passou e do volte-face estratégico (até me custa usar a palavra estratégia...) que o seu regresso significou, é automaticamente um bilhete de ida para ele também. 

Ou devia. 

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...