Diogo_CFB Publicado 17 Junho 2021 A BOLA - Lucas Veríssimo e Evanilson fora da lista para os Jogos Olímpicos (Brasil) 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Junho 2021 A pré-época não está quase a começar? Fdc noutros anos, mesmo em anos mau, a malta tinha sempre vontade que isso chegasse, para ver os pinos em campo e os amigáveis com o Etoile Carouge. Agora parece que estamos todos numa de " mais valia a época não começar ". Não sei se consigo, mas era top tirar um ano sabático desta m*rda, não aguento outra época como a do ano passado. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Junho 2021 Citação de FabioK, há 3 horas: A pré-época não está quase a começar? Fdc noutros anos, mesmo em anos mau, a malta tinha sempre vontade que isso chegasse, para ver os pinos em campo e os amigáveis com o Etoile Carouge. Agora parece que estamos todos numa de " mais valia a época não começar ". Não sei se consigo, mas era top tirar um ano sabático desta m*rda, não aguento outra época como a do ano passado. Em 1 mès, dos kilos que entulho que temos, só despachamos um gajo que até nem era considerado entulho. Isso e depois de um 3o lugar, nem 1 reforço... Compartilhar este post Link para o post
somsen Publicado 18 Junho 2021 Citação de HIM, há 12 horas: Em 1 mès, dos kilos que entulho que temos, só despachamos um gajo que até nem era considerado entulho. Isso e depois de um 3o lugar, nem 1 reforço... Ao menos estão a ser credíveis, nós só não ganhámos por causa do Covid, portanto o plantel era mais que suficiente, o treinador mais que capaz, se a culpa foi só do Covid porque é que vamos mexer no plantel? 1 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Junho 2021 (editado) Citação de somsen, há 3 minutos: Ao menos estão a ser credíveis, nós só não ganhámos por causa do Covid, portanto o plantel era mais que suficiente, o treinador mais que capaz, se a culpa foi só do Covid porque é que vamos mexer no plantel? Nem mais. Os únicos reforços que precisamos são o Pfizer e o Astracoise. Editado 18 Junho 2021 por verY 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Junho 2021 Circula o rumor que o Gonçalo está a ser negociado em Inglaterra. Se o Ramos sair...... Compartilhar este post Link para o post
somsen Publicado 18 Junho 2021 Citação de HIM, há 17 minutos: Circula o rumor que o Gonçalo está a ser negociado em Inglaterra. Se o Ramos sair...... Esperto é ele se sair! Ele e todos os putos que o Benfica tem da formação! 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Junho 2021 A entrevista que ia ser dada pelo Vieira, e que foi anunciada pelo clube, foi adiada. Estava prevista para a ultima semana Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 20 Junho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 41 minutos: A entrevista que ia ser dada pelo Vieira, e que foi anunciada pelo clube, foi adiada. Estava prevista para a ultima semana A preparar o assalto à AGE. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Junho 2021 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: A entrevista que ia ser dada pelo Vieira, e que foi anunciada pelo clube, foi adiada. Estava prevista para a ultima semana A surpresa.... o tal gajo que só aparecia nas derrotas a não aparecer, numa das piores épocas da história do clube. Que choque! Editado 20 Junho 2021 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Junho 2021 o médico só o deixa aparecer nas vitórias para abrir a garrafa de champanhe e aparecer na fotografia. Compartilhar este post Link para o post
nicesio Publicado 20 Junho 2021 Ou então para a tirar foto junto de algum jogador da formação que tenha renovado Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Junho 2021 Ou a dar os parabéns pelo campeonato distrital de berlinde, versão canina. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Junho 2021 Não estavam era à espera do Mattamouros, achavam que já tinham conseguido calar o grosso da contestação. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Junho 2021 Espero que o Mattamouros seja processado por difamação. Vai ser um anal à la Rocco Siffredi, se o for. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 20 Junho 2021 (editado) Vejo o Robocop várias vezes, anda sempre pela cidade a fazer caminhadas. Editado 20 Junho 2021 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 22 Junho 2021 Eu nem sou de ligar a essas coisas mas este gajo faz de propósito, só pode. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 22 Junho 2021 (editado) Ahah, a verdade é que ele é sportinguista. Editado 22 Junho 2021 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Junho 2021 Não sei se faria uma tatuagem num Jorge. Jorge é lá nome de Tattooartist? Mas encomendaria a mobília da casa a um Jorge. 6 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Junho 2021 (editado) Pa, era o que faltava agora andarem a julgar pelas tatuagens que faz. Fdx isso é nível Bruno de Carvalho com carros vermelhos. Aliás, nem acho que tenha dito nada de mal no outro vídeo que ficaram todos escandalizados. Acho perfeitamente legítimo um gajo dizer que se não tem oportunidades num sítio, que seja noutro. Mesmo que essas oportunidades não sejam dadas por falta de qualidade. Mania de acharem que os jogadores dos clubes têm que ser adeptos do clube desde pequeninos. Vivem o clube como uma religião e estão à espera que este pessoal sinta o clube da mesma forma porque sim. E eu nem gosto dele, mas este circo que se gerou à volta dele tem sido só ridículo. Eu se fosse o gajo passava a andar só de Peugeot só para o lulz a partir de agora Editado 22 Junho 2021 por NIkeL 6 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Junho 2021 Citação de Keef, Agora: Isso também já é exagero. ele já está em full on "Se não for no Benfica é noutro lado" mode. Por mim sai já a custo zero. mesmo que seja verdade que vai para Itália, em dois anos e meio está no Arezzo na série C. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 22 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: Não sei se faria uma tatuagem num Jorge. Jorge é lá nome de Tattooartist? Mas encomendaria a mobília da casa a um Jorge. Melhor comentário. Compartilhar este post Link para o post