Chazzy Chazz Publicado 3 Dezembro 2021 Um abraço para ele. O Flamengo que lhe pegue. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 3 Dezembro 2021 Fim! O Rui Costa que os tenha no sítio e despeça já! Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de Vision, há 4 minutos: Fim! O Rui Costa que os tenha no sítio e despeça já! Ainda o deixam fazer m*rda na quarta. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de Vision, há 3 minutos: Fim! O Rui Costa que os tenha no sítio e despeça já! Duvido. Agora se f*der a qualificação da CL acredito que apareça logo um acordo qualquer com o Flamengo a custo 0. Assim não pagamos nada para ele desaparecer e o Jesus não é oficialmente despedido que para o ego dele deve ser relevante. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 3 Dezembro 2021 Calma malta a culpa é da pandemia 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 3 Dezembro 2021 Gajos desses nem família têm, movem-se por pelo egocentrismo e pela vaidade. Interesses pessoais acima de tudo, basta ver que esta semana apareceu a ver um jogo do Benfica B porque era contra o "seu" Estrela da Amadora. Que desapareça e que nunca mais volte. 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 3 Dezembro 2021 Ele que vá para a p*ta que o pariu e que aproveite e leve o Almeidinhos. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Dezembro 2021 Vergonhoso. Ele, o Grimaldo, o André Almeida. O 3x4x3 com duplo pivot. Que miséria. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Dezembro 2021 (editado) Estou farto de vos dizer aqui, mas o amor fala sempre mais alto... estou completamente saturado do Benfica. Desde puto que adoro futebol, que como e vivo jogos, principalmente do Benfica. Mas isto é demasiado.... não me revejo em nada com este clube. Somos uma sombra daquilo que eramos, tanto a nível de valores, como de atitude, como de respeito. Estou completamente destruído... antes o Vietname do que o Vieiristão. Editado 3 Dezembro 2021 por HIM 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Dezembro 2021 Vergonhoso acho que nem o Benfica do Quique era tão mau pqp Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Dezembro 2021 O Mais triste é que o pessoal sonha mas até Junho vamos levar com o mestre Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Dezembro 2021 O Benfica atual é isto... Nada mais a dizer. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Dezembro 2021 Tudo o que ele faz é errado. Mas pronto, nem vale a pena mencionar o que quer que seja. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de Maffu, há 7 minutos: O Mais triste é que o pessoal sonha mas até Junho vamos levar com o mestre nao tenho a certeza. O JJ é realista, sabe bem que não engana mais ng aqui em Portugal, e não vai para outro lado na Europa do futebol. E assim sendo sabe que o seu mercado agora é Brasil e Arábias. Mas como ele só domina - e mal - uma língua e por isso, dá total preferência ao Brasil. E no Brasil que melhor hipótese que o Flamengo? Tem dinheiro, condições, adoram-no, ele tb os adora, e está livre agora. Tenho o feeling que até ao fim do mês o divórcio se dá. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 3 Dezembro 2021 É uma boa oportunidade para o Rui Costa meter alguma massa adepta do seu lado. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Dezembro 2021 espero que vejam um tutorial de como marcar golos esta semana. fora isso a defesa foi completamente rebentada pelo sporting nas trans. 3-1 acaba por ser exagerado mas eles jogaram consideravelmente melhor que nós Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Dezembro 2021 Estou enojado, deixem-me vomitar aqui o que me vai na alma. Com Morato e Kalaica à disposição, jamais podes jogar com André Almeida a titular. Não faz sentido. Como é que é possível? Que clube é este? O Grimaldo não pode continuar no Benfica. Bem sabemos o calvário que é procurar um lateral esquerdo no Benfica, pois à excepção do Emerson e do Siqueira, ora adaptamos o César Peixoto, ora o Fábio Coentrão, ora o Melgarejo, ora o Eliseu, e por aí vai. Num 3x4x3 com duplo pivot, o que anda ali a fazer o Grimaldo? Não sabe defender, não tem físico de defesa, não desce, não saber ocupar os espaços e pior, não sabe atacar. Sobe e cruza invariavelmente para o crl ou contra os defesas contrários, isto quando não perde logo a bola. O que faz ele ali? Não ataca, não defende, é um nojento de m*rda, só ainda não levou um chuto no cu porque veio do Barcelona. Se é para o Jesus ficar, se é para continuar com os 3 centrais e o duplo pivot, eu quero o Grimaldo no crl. Lázaro e Radonic a titulares. Cansado de ver o Vertongen, o Weigl e o João Mário a fazerem piscinas e depois o retorno desportivo do Grimaldo é um redondo zero. Não estamos a falar do Marcelo mas às vezes parece. O Grimaldo está bom para jogar no Granada. Não joga um crl, não evoluiu desde que chegou, pior, regrediu, e continua. Que nojo 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Dezembro 2021 Este monte de m*rda ainda tem a coragem de dizer que o Benfica perdeu porque não soube finalizar as oportunidades... levou um banho de bola gigantesco e tem a coragem de dizer isto. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 4 Dezembro 2021 Estou completamente saturado do Jesus. Não sei se ele é problema mas só de o começar a ouvir falar já me chateia. O discurso é sempre o mesmo há 10 anos, tudo igual, ele próprio está desgastado e acho que está na hora. Já chega. Ter vindo já foi um erro. Já chega. É um casamento que já não dá. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 4 Dezembro 2021 Citação de Maffu, há 39 minutos: O Mais triste é que o pessoal sonha mas até Junho vamos levar com o mestre Já tive mais certeza disso, sobretudo porque há 2 jogos em breve com o FCP. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 4 Dezembro 2021 (editado) No relvado foi o que se viu, mas nas bancadas não foi melhor, desde os festejos efusivos ao golo anulado ao Sporting passando pelo "apoiem mas é a equipa" até ao festejo do golo anulado ao Darwin que parecia que valia por três. O Benfica está moribundo em quase todas as vertentes, e não há perspectivas de mudança. Se há algo que devemos aprender com os nossos vizinhos da 2a circular é a forma em como em três anos deram a volta a uma situação de guerra interna para serem um clube que está a criar condições para ganhar frequentemente e quem sabe abrir um novo ciclo de domínio em Portugal. Editado 4 Dezembro 2021 por TiltSLB 1 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Dezembro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 4 minutos: Já tive mais certeza disso, sobretudo porque há 2 jogos em breve com o FCP. Tinhas de ser goleado num deles para ele saltar. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 4 Dezembro 2021 Citação de Maffu, Agora: Tinhas de ser goleado num deles para ele saltar. Duvido, duas derrotas mais um escorregão em algum lado e salta fora. Vamos ver. 1 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 4 Dezembro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 3 minutos: Duvido, duas derrotas mais um escorregão em algum lado e salta fora. Vamos ver. É ter o azar de não passar aos oitavos mais essas 2 derrotas e o Encosta vai ser obrigado a fazê-lo abandonar o barco. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 4 Dezembro 2021 Eu já estou tao farto do JJ que se me dissessem que se ele sai entra o Ole Solskjaer a minha pergunta é "É pra ir buscar ao aeroporto quando?" Farto, farto deste sobrevalorizado de m*rda que recebe como um dos melhores treinadores do mundo, farto. em 7 temporadas no Benfica tem 3 ligas, a caminho de serem 3 em 8. Pro crl, ele é bom é a ganhar taças da carica. Compartilhar este post Link para o post