Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] 2020 Playoffs

Publicações recomendadas

Varios elementos dos Raptors e dos Celtics tinham falado no boicote. Até tinham uma reunião conjunta hoje. Os Magic, que até apareceram no court, recusaram o forfeit. Duvido que alguém fure isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho sem sentido isto acontecer, o que é que a NBA tem a haver com as ações das autoridades, é suposto os governadores tomarem ações mais rápidas e drásticas por causa da NBA estar parada?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 7 minutos:

Acho sem sentido isto acontecer, o que é que a NBA tem a haver com as ações das autoridades, é suposto os governadores tomarem ações mais rápidas e drásticas por causa da NBA estar parada?

Entendo o teu ponto, também acho que não vai surtir nenhum efeito imediato disto. Mas nunca poderei condenar pessoas por tentarem fazer com que algo de positivo aconteça na sociedade prejudicando o seu lado pessoal para o efeito ainda por cima. Na pior das hipóteses traz mais barulho para que algo seja feito e mostra como é que ídolos de muita gente se sentem sobre o que se passa no mundo e em particular nos USA.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 11 minutos:

Entendo o teu ponto, também acho que não vai surtir nenhum efeito imediato disto. Mas nunca poderei condenar pessoas por tentarem fazer com que algo de positivo aconteça na sociedade prejudicando o seu lado pessoal para o efeito ainda por cima. Na pior das hipóteses traz mais barulho para que algo seja feito e mostra como é que ídolos de muita gente se sentem sobre o que se passa no mundo e em particular nos USA.

É mais nesse sentido, não é influência direta mas vai fazer bastante buzz e só isso já é positivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 31 minutos:

eu diria que pára hoje e amanhã e depois volta, dado que depois disso ganham mais em continuar a falar do que praticamente não terem voz porque não há nba.

E sim os raptors/celtics, já andavam a falar que podiam faltar ao jogo de amanhã. Principalmente os raptors pelo que vi, e depois juntou-se à conversa o smart/jaylen.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Os Brewers de Milwaukee (MLB) tambem não jogam hoje. Os Reds, que iam jogar contra eles, recusaram o forfeit tambem.

Compartilhar este post

Link para o post

E uma cena que li repetidamente no r/nba e que pode fazer sentido. A fazer barulho na NBA é agora. Daqui a umas semanas volta a NFL e grande parte do mediatismo da NBA perde-se. Mais vale fazer isto agora enquanto conseguem atingir os mainstream media. Claro que acaba por ser fruto da abominação do caso do Jacob Blake, mas acaba por fazer sentido nesse aspecto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi se foi falado aqui, mas não esquecer que ha jogadores nos Bucks que sofreram/conheceram pessoal que foi vitima de violencias policiais, como o Sterling Brown.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 46 minutos:

os donos das equipas são bilionários que podem exercer pressão nos governadores. As equipas estão ligadas a indivíduos com algum sway.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 2 horas:

Agora falta saber se as outras equipas vão seguir o mesmo caminho porque se não estão eles a fazer "figuras de urso"

Não há desporto de escala global com um espírito tão cooperativista como a NBA. De certeza que tudo o que decidirem entre eles é na base de sentirem que é o que melhor podem fazer para ajudar à causa.

São grandes. Pau no cu desses racistas.

Citação de Kaz, há 59 minutos:

Um exemplo de coisas que são possíveis quando está em causa o dinheiro de multi-milionários.

Editado por andriy pereplyotkin
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

Wow grande atitude

Esta mensagem de boicote é para alguma entidade específica?

Qual é o peso disto na sociedade americana?

O peso vai depender muito de quanto tempo isto durar. Se for um gesto simbólico e atrasar isto um dia ou dois, basicamente nenhum. Se levar ao cancelamento do resto da temporada, poderá ter algum impacto, sim.

De qualquer das formas é uma chapada de luva branca para o coro mediático de patetas que falava em desrespeito pela bandeira americana por causa dos protestos durante o hino e que mandava a balela do "se querem protestar que não joguem". Vai ser engraçado ver agora o malabarismo de mudança de opinião. De qualquer das formas é sintomático da guerra civil ideológica que se passa naquela "nação".

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 5 minutos:

Se levar ao cancelamento do resto da temporada, poderá ter algum impacto, sim.

Duvido que isso aconteça, mas espero estar enganado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 2 minutos:

Duvido que isso aconteça, mas espero estar enganado. 

Duvidas de qual parte? De que cancelem o resto da época, ou que, caso cancelem, tenha algum impacto significativo?

Eu pela minha parte duvido das duas. E relativamente à situação americana, por muito contraproducente que possa parecer, espero sinceramente que o Trump seja reeleito. A desejada evolução nas questões associadas ao racismo sistémico (e de outras questões como a Saúde e o sistema de ensino superior assente em student loans ridículos) é algo que, pelo que se tem visto nas últimas décadas, me parece ter que surgir mais de uma cisão radical do que propriamente de um consenso alargado a nível nacional. Uma eventual presidência democrata neste momento, principalmente de alguém como o Biden, a única coisa que vai conseguir fazer é por água na fervura durante os tempos e varrer os problemas para debaixo do tapete para voltarem a surgir, seja daqui a seis meses, um ano, cinco ou dez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 35 minutos:

Duvidas de qual parte? De que cancelem o resto da época, ou que, caso cancelem, tenha algum impacto significativo?

Eu pela minha parte duvido das duas. E relativamente à situação americana, por muito contraproducente que possa parecer, espero sinceramente que o Trump seja reeleito. A desejada evolução nas questões associadas ao racismo sistémico (e de outras questões como a Saúde e o sistema de ensino superior assente em student loans ridículos) é algo que, pelo que se tem visto nas últimas décadas, me parece ter que surgir mais de uma cisão radical do que propriamente de um consenso alargado a nível nacional. Uma eventual presidência democrata neste momento, principalmente de alguém como o Biden, a única coisa que vai conseguir fazer é por água na fervura durante os tempos e varrer os problemas para debaixo do tapete para voltarem a surgir, seja daqui a seis meses, um ano, cinco ou dez.

As duas também. 

Dependerá daquilo que farão depois, porque 'não basta' cancelar a temporada. Não valerá de muito a NBA cancelá-la se daqui a pouco a NFL começa a sua como se nada fosse. Torna-se absurdo que só exista união no movimento num desporto. Tem que ser global.

O Trump no meio da sua incompetência traz ao de cima os problemas que já existiam antes de ser eleito. Agora uma reeleição no estado actual das coisas, tem tudo para ser o rastilho para virar o país do avesso. 

Compartilhar este post

Link para o post

segundo o instagram do lebron, os jogos nao foram adiados mas sim boicotados portanto suponho que não seja para continuar

Compartilhar este post

Link para o post

A osaka também desistiu do seu encontro amanhã em cincinatti em virtude disto 

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito mesmo que a maior cena será se conseguem o apoio da NFL. Caso consigam isto faz sentido porque as pessoas não conseguem apenas passar de um desporto para outro e o news cycle não resiste. 

Curioso para ver se vão mesmo para a frente. É interessante que se fala nos reports sobre Next steps porque para irem para casa mandar tweets vão ter um impacto mínimo, vão simplesmente desaparecer. 

Interessante pensar também que indo para a frente, quais serão as repercussões disto no futuro da NBA. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não nutro especial simpatia pelo LeBron - e ainda menos depois daquele episódio de Hong Kong - mas props para ele por levar para a frente o boicote da temporada. É dos que mais tem a perder com isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lleyton, há 21 minutos:

Eu não nutro especial simpatia pelo LeBron - e ainda menos depois daquele episódio de Hong Kong - mas props para ele por levar para a frente o boicote da temporada. É dos que mais tem a perder com isso.

Não é certo que ele tenha feito o push para acabar a temporada. O Lillard questionou essa info e um insider dos Heat (o gajo tem sources no franchise há anos e costuma ser fiável) diz que ele não quer o fim da temporada.

Editado por toze2
typo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 2 minutos:

Não é certo que ele tenha feito o push para acabar a temporada. O Lillard questionou essa info e um insider dos Heat (o gajo tem sources no franchise há anos e costuma ser fiável) diz que ele não quer o fim da temporada.

Ah bom, agradeço a informação que assim já posso voltar a ser hater com a consciência mais tranquila :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lleyton, há 1 minuto:

Ah bom, agradeço a informação que assim já posso voltar a ser hater com a consciência mais tranquila :mrgreen:

Ahahaha.

Mas honestamente é uma situação complicada, Acabar a temporada vai mexer com muita coisa inclusive quebra do CBA e os owners não vão deixar isso passar de certeza..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...