Nuk Publicado 9 Setembro 2020 Citação de Kendrick Lmao, Agora: achas q continua? quais sao as perspectivas po ano em relaçao a trades, cp3? se quiseres responder no outro já q ja fostes eheh 😞 Acho e espero que sim tem é de aprender que nos PO's as stars têm de jogar não é andar a jogar 27 mins de Marvin Williams e Pat Connaughton Adorava o CP3 mas duvido, acho que infelizmente vao tentar manter a base e melhorar o banco. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 9 Setembro 2020 Lindo ❤️ Não esperava nada limparmos a série assim. Era claramente um matchup bom para nós, mas gentleman's sweep na equipa da MVP com o melhor record da liga. Incrível. Agora é acreditar. Seja Celtics ou Raptors podemos ganhar. Espero que seja contra os Raptors. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Setembro 2020 Falou-se muito da trade do Iguodala, mas a melhor peça do negócio foi de longe o Crowder. Gosto muito do gajo, encaixa bem em qualquer equipa. De resto, sou fã daquilo que o Heat estão a fazer e estou por eles mas acho que perdem contra os Celtics na próxima. Se for os Raptors será duro mas como disse nesta série deles com os Celtics, falta-lhes algum poder ofensivo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Setembro 2020 Citação de Shai, há 4 minutos: Falou-se muito da trade do Iguodala, mas a melhor peça do negócio foi de longe o Crowder. Gosto muito do gajo, encaixa bem em qualquer equipa. De resto, sou fã daquilo que o Heat estão a fazer e estou por eles mas acho que perdem contra os Celtics na próxima. Se for os Raptors será duro mas como disse nesta série deles com os Celtics, falta-lhes algum poder ofensivo. true gosto mto do Crowder, e sempre q o vejo lembro-me do Faried e pq raio ele não tem uma equipa na NBA Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Setembro 2020 http://nba-streams.xyz/stream/los-angeles-lakers-live-stream/ 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Setembro 2020 (editado) O Faried jogou nos Rockets no ano passado. Tem muitos defeitos mas sua energia dão jeito em situações ocasionais. Acredito que ele apareça nuns Lakers da vida na próxima época. Os Rockets estão a jogar bem mas o Lebron Pai está On hoje. A defesa dos Lakers foi sufocante na 2º parte, nem se pode dizer que os Rockets tenham jogado propriamente mal. O Vogel tem tido a capacidade de fazer bons ajustes ao intervalo. O pessoal vai-se focar mais no Lebron e no Rondo mas tenho gostado muito do que o Kuzma tem feito nos playoffs. A defesa melhorou bastante, e tem cumprido muito bem o seu papel no ataque, sempre a dar linhas de passe e a cortar bem para o cesto. Editado 9 Setembro 2020 por Shai Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Setembro 2020 Ano 17. Tipo, é surreal. Acho que só vamos verdadeiramente apreciar quando ele deixar de jogar (nem quero pensar nessa realidade 😞 ). Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 9 Setembro 2020 Citação de Shai, há 8 horas: Falou-se muito da trade do Iguodala, mas a melhor peça do negócio foi de longe o Crowder. Gosto muito do gajo, encaixa bem em qualquer equipa. De resto, sou fã daquilo que o Heat estão a fazer e estou por eles mas acho que perdem contra os Celtics na próxima. Se for os Raptors será duro mas como disse nesta série deles com os Celtics, falta-lhes algum poder ofensivo. O Crowder esta incrível. A trade foi muito boa. Eu adoro o Winslow, mas além de ele não conseguir não estar lesionado, Crowder + Iggy é muita defesa. E o Jae de 3 tem estado impecável. Mete tudo. Quanto as séries com os Celtics ou Raptors, a questão é que com os Celtics não temos onde esconder o Duncan e o Goran na defesa. É um matchup complicado para nós. Contra os Raptors é mais fácil o matchup e mais fácil se esconder os dois na defesa. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Setembro 2020 Citação de NIkeL, há 1 hora: Ano 17. Tipo, é surreal. Acho que só vamos verdadeiramente apreciar quando ele deixar de jogar (nem quero pensar nessa realidade 😞 ). Ainda dizem que não é o melhor jogador da liga 😂 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Setembro 2020 Playoff Rondo 😎 Agora, sim, as coisas parecem bem encaminhadas para o nosso lado. btw, é tão bom ter LeBron. Incrível o que ainda faz aos 35 anos. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Setembro 2020 Citação de Nuk, há 10 minutos: Ainda dizem que não é o melhor jogador da liga 😂 Nem acho que seja discutível, mas pronto... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Setembro 2020 Citação de Kendrick Lmao, há 11 horas: true gosto mto do Crowder, e sempre q o vejo lembro-me do Faried e pq raio ele não tem uma equipa na NBA porque o Faried não tem lugar na liga. não vi os jogos, mas é pena que os Bucks tenham já sido eliminados. Os Bucks precisam de melhorar o roster mas têm de começar por meter os patins no Bledsoe. Não vi o jogo dos Lakers x Rockets, mas é bom saber que LeBron continua a ser incrível. E é f*da para os Rockets que mesmo com o Harden e o Westbrook a produzirem, falta-lhes algo. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 9 Setembro 2020 Citação de Victarion, há 11 minutos: porque o Faried não tem lugar na liga. não vi os jogos, mas é pena que os Bucks tenham já sido eliminados. Os Bucks precisam de melhorar o roster mas têm de começar por meter os patins no Bledsoe. Não vi o jogo dos Lakers x Rockets, mas é bom saber que LeBron continua a ser incrível. E é f*da para os Rockets que mesmo com o Harden e o Westbrook a produzirem, falta-lhes algo. o roster dos bucks é bastante bom, têm é que ter uma rotação de playoffs. Deviam ter ficado com o brodgon, mas pronto, é lidar com isso. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Setembro 2020 Citação de lastdance, há 21 minutos: o roster dos bucks é bastante bom, têm é que ter uma rotação de playoffs. Deviam ter ficado com o brodgon, mas pronto, é lidar com isso. o Marvin Williams vai bazar, já confirmou - tá na hora de retirar-se. O Bledsoe não joga bem nos POs. E o Middleton não é consistente. Precisam de algo melhor, algo que os ajude a sair daquela lama. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Setembro 2020 Primeiro post atualizado com os resultados do dia. Terça Feira, 8 de Setembro 103 - 94 112- 102 Cinco Estrelas do Dia: ⭐⭐⭐⭐⭐ LeBron James (LAL) - 36 pontos, 7 ressaltos, 5 assistências, 4 blocks, 13/23 FG's, 4/9 de triplos ⭐⭐⭐⭐ Anthony Davis (LAL) - 26 pontos, 15 ressaltos, 6 assistências, 9/13 FG's ⭐⭐⭐ James Harden (HOU) - 33 pontos, 9 ressaltos, 9 assistências, 4/9 3PT's ⭐⭐ Jimmy Butler (MIA) - 17 pontos, 10 ressaltos, 6 assistências, 8/8 FT's ⭐ Russell Westbrook (HOU) - 30 pontos, 8 ressaltos, 6 assistências, 13/24 FG's Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 9 Setembro 2020 Citação de Victarion, há 37 minutos: o Marvin Williams vai bazar, já confirmou - tá na hora de retirar-se. O Bledsoe não joga bem nos POs. E o Middleton não é consistente. Precisam de algo melhor, algo que os ajude a sair daquela lama. o marvin williams é irrelevante f*da-se, nem 7th man deve ser, meu. O middleton deve ser all-nba, o bledsoe all defense. O brook all-defense tambem, epa, se isto não chega para ganhar o este, só se forem buscar um terceiro all-nba então, que assim de cabeça nenhuma outra equipa vai ter 3. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Setembro 2020 Citação de lastdance, há 34 minutos: o marvin williams é irrelevante f*da-se, nem 7th man deve ser, meu. O middleton deve ser all-nba, o bledsoe all defense. O brook all-defense tambem, epa, se isto não chega para ganhar o este, só se forem buscar um terceiro all-nba então, que assim de cabeça nenhuma outra equipa vai ter 3. o Bledsoe é all-nba defense na regular season. Nos POs é sempre medíocre. De que serve, então? Ele é suposto ser a terceira estrela da equipa, mas o Brook tem sido muito melhor que ele. E POs é sempre diferente de regular season, e se é para serem campeões da regular season, ok. Não precisam de mudar um crl. Mas se é para competirem a sério com o 2x MVP... E falei do Williams porque ele é o suplente do Brook. É um veterano. Era uma boa peça na equipa. Não vão começar a meter o Ersan agora, né. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Setembro 2020 por acaso pensei q o contrato do bledsoe fosse pior, nao vai ser facil melhorar sem desfazerem-se de algumas peças importantes tipo Donte Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Setembro 2020 então os bucks não tinham o melhor bench da liga? rockets e mavs têm os mesmos problemas no que toca ao último quarto, o volume de lançamentos exteriores cai por terra quando a coisa aperta os lakers jogam simples, defendem o perímetro não se têm que preocupar muito com smallball é uma luta contra o relógio Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Setembro 2020 Gosto muito do DiVincenzo mas aproveitar já o Giannis é mais importante. O problema é que os alvos são complicados em termos salariais. CP3 nem sequer vejo como. Jrue é muito complicado também. Buddy Hield tem Poison Pill, que é f*dido para os acertos salariais. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 9 Setembro 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 5 minutos: Gosto muito do DiVincenzo mas aproveitar já o Giannis é mais importante. O problema é que os alvos são complicados em termos salariais. CP3 nem sequer vejo como. Jrue é muito complicado também. Buddy Hield tem Poison Pill, que é f*dido para os acertos salariais. Qualquer coisa como Bledsoe, Ilyasova, Robin Lopez, DJ Wilson e a 1st pick de '24 talvez resultaria, creio. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Setembro 2020 Citação de Danskin, Agora: Qualquer coisa como Bledsoe, Ilyasova, Robin Lopez, DJ Wilson e a 1st pick de '24 talvez resultaria, creio. Isso nem salary dump é, nem um expiring para amostra. E mesmo assim ainda deves ter que encher mais uns milhões. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Setembro 2020 Citação de Danskin, há 13 minutos: Qualquer coisa como Bledsoe, Ilyasova, Robin Lopez, DJ Wilson e a 1st pick de '24 talvez resultaria, creio. duvido q os thunder aceitassem essa package, o ideal seria arranjar um 3 trade deal para enfiar o Bledsoe numa equipe q precise e o Hill provavelmente, de certeza q iam ter de largar o Donte para lá Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 9 Setembro 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 13 minutos: Isso nem salary dump é, nem um expiring para amostra. E mesmo assim ainda deves ter que encher mais uns milhões. Têm alguém? Compartilhar este post Link para o post