Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] 2020 Playoffs

Publicações recomendadas

Não há volta a dar, os Mavs foram roubados. A exclusão do Porzingis é ridícula e influencia completamente o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

votei no Murray, até aos lances livres no ultimo minuto ele tinha estado (marcado ou assistido) nos 16 pontos dos Denver até lá

e aqueles triplos a acabar o 4º quarto super clutch

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 1 hora:

btw, radio voice dos Charlotte Hornets:

Quem nunca?

Compartilhar este post

Link para o post

Tatum e Brown são absolutamente o futuro dos Celtics. E pobre Theis que levou tantas vezes com o Embiid. Ah e o Brett Brown houve uma altura que estava a delinear uma play e parecia que ninguém tava a tomar atenção lol
PS: o Smart é bom a defender mas no ataque epá o dude tem a mania. Tem a mania de fazer shots quando não deve. Tem a mania de fazer passes mal. Ele precisa de trabalhar numa cena ou noutra...é que ele tem D mas não tem 3.

Sim. O smart é pessimo a lançar, e é burro, mas defende bem na maior parte das vezes, e até tem melhorado muito nas ultimas épocas nesse aspecto, apesar de os números não contarem isso. Curiosamente tem o record de triplos num jogo do franchise num dia que tava cheio de leite.

Eu penso que BB vai com o crl se os sixers forem eliminados por nós.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedrituh_9, há 7 minutos:

bem, ele vai poder estar ao pé da mulher, coxo, para ver a criança nascer!

Citação de lastdance, há 51 minutos:

Sim. O smart é pessimo a lançar, e é burro, mas defende bem na maior parte das vezes, e até tem melhorado muito nas ultimas épocas nesse aspecto, apesar de os números não contarem isso. Curiosamente tem o record de triplos num jogo do franchise num dia que tava cheio de leite.

Eu penso que BB vai com o crl se os sixers forem eliminados por nós.

o problema que vejo é que o Smart é 100% jogador de vir do banco nos Celtics, mas o gajo acaba por ter funções maiores por vezes e saca m*rda que dão em TOs parvos ou maus shots. Ele precisa mesmo de melhorar nesse aspecto porque ele não tem simplesmente a função de entrar e defender e doravante mandar um triplo.

E concordo que o Brown vá com o crl, e nem acho que seja dúvida que os Sixers caem perante os Celtics. A falta do Simões é demasiado importante. O que é pena. Significa que os vlogs do Thybulle vão acabar 😞

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

quatro semanas é até last 8, certo? é tranquilo.

Citação de Carson Wentz, há 2 horas:

é isso, mas e se num dia votar tudo no mesmo? não tens as restantes estrelas (hoje só devem haver os três que já estão votados)

não sei como funciona o formulário, mas fazias questões para o melhor, segundo melhor, terceiro melhor, e depois tinhas de atribuir 3 pts, 2 pts, e 1 pt consoante (dei o exemplo de três, mas seriam cinco)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já me dava uma trabalheira desgraçada. Fica assim e depois eu vejo como faço a pontuação. O que estava a pensar era dar um bónus a juntar às estrelas que já lá pus, tipo dobrar a votação do mais votado ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 14 minutos:

quatro semanas é até last 8, certo? é tranquilo.

Os last 8 é já a próxima ronda, por isso não. Aliás, duvido que volte nestes playoffs.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 3 horas:

PS: o Smart é bom a defender mas no ataque epá o dude tem a mania. Tem a mania de fazer shots quando não deve. Tem a mania de fazer passes mal. Ele precisa de trabalhar numa cena ou noutra...é que ele tem D mas não tem 3.

Ainda não me rebentou uma veia até hoje porque não calhou

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lleyton, há 28 minutos:

Os last 8 é já a próxima ronda, por isso não. Aliás, duvido que volte nestes playoffs.

Conference Finals a 14/09 e Finals a 28/09. talvez nas finais, mas precisavam dele na conferência para passarem.

Compartilhar este post

Link para o post

Buckaroos a lutar o melhor que podem contra os titanicos Orlando Magic. Diferença é de 10 pts, mas os Bucks ainda conseguem lá chegar, né?
Que jogo estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

concordo com o Barkley agora ao intervalo.

os Raptors metem estes gajos a um bolso.

Milwaukee - Heat

Raptors - Celtics

Lakers - Rockets

Clippers - Nuggets

----

Raptors - Heat

Lakers - Nuggets

----

Raptors - Nuggets

----

Raptors

é isto.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 1 hora:

Isso já me dava uma trabalheira desgraçada. Fica assim e depois eu vejo como faço a pontuação. O que estava a pensar era dar um bónus a juntar às estrelas que já lá pus, tipo dobrar a votação do mais votado ou assim.

Podias fazer uma classificação semanal ou por ronda, contanto o total de votos para a pontuação. Depois arredondas consoante o número de encontros jogados. 

Compartilhar este post

Link para o post

bem, ele vai poder estar ao pé da mulher, coxo, para ver a criança nascer!

o problema que vejo é que o Smart é 100% jogador de vir do banco nos Celtics, mas o gajo acaba por ter funções maiores por vezes e saca m*rda que dão em TOs parvos ou maus shots. Ele precisa mesmo de melhorar nesse aspecto porque ele não tem simplesmente a função de entrar e defender e doravante mandar um triplo.

Pode e vai jogar como starter agora que o stache se aleijou pela 20ª vez neste contrato. Ele lança mal, esquece isso. Ele é daqueles PG pass first, mas como é burro, faz coisas burras.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 5 minutos:

Pode e vai jogar como starter agora que o stache se aleijou pela 20ª vez neste contrato. Ele lança mal, esquece isso. Ele é daqueles PG pass first, mas como é burro, faz coisas burras.

os Celtics que se deixem de m*rda e metam o Tacko Fall a jogar. O mundo precisa.

Compartilhar este post

Link para o post

"epa finjam que ta a ser competitivo senão ninguém vê os outros jogos da série"

"ok, senhor prata"

Compartilhar este post

Link para o post

É como disse aqui há uns dias, estes Bucks não me convencem e duvido que cheguem à final.

Editado por migxstoper

Compartilhar este post

Link para o post

meti dinheiro nos bucks agora, não f*dam vá. é +8.5 ainda por cima, não me f*dam.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Raptors também perderam contra os Magic o game 1 na primeira ronda dos playoffs do ano passado, ou seja, Bucks campeões este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...