Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] 2020 Playoffs

Publicações recomendadas

O Davis jogar a 4 em 2020 é uma piada para o jogo.

Citação de Carson Wentz, há 23 minutos:

Tenho sim senhor. Se eu bebesse era água...

Já está corrigido. 😉

Mas fizeste mal a alguém?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 34 minutos:

O Davis jogar a 4 em 2020 é uma piada para o jogo.

ele supostamente não quer.

depois supostamente ele iria jogar C nos POs. Ele quer dar stretch - algo viável com um C.

Não entendo. Que mau shooting dos Lakers. Caldwell-Nope anda ali a fazer zero. Ou um. O Danny Green é um starter e joga como backup dos backups. Não defende bem, não sabe atirar decentemente, só sabe ter anéis? Que crl se passa lá dentro.
Os Blazers é que não vieram para brincar. Pena o GTJ continuar a baixar em produtividade ofensiva. Lillard não muda, dass. Muito gelo naquelas veias.

Jogo dos Rockets foi engraçado ver como eles misturaram uma ofensiva de perímetro com uma ofensiva de atacar o cesto. Fiquei impressionado. A falta do Dort notou-se, o gajo dá uma maior agilidade aos OKC muito necessária.

ps: jogador do dia foi o VOOOOOOOOOCH. O Vucevic carregou uns meros Magic contra a melhor equipa do Este (segundo wins).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, Agora:

ele supostamente não quer.

depois supostamente ele iria jogar C nos POs. Ele quer dar stretch - algo viável com um C.

Não entendo. Que mau shooting dos Lakers. Caldwell-Nope anda ali a fazer zero. Ou um. O Danny Green é um starter e joga como backup dos backups. Não defende bem, não sabe atirar decentemente, só sabe ter anéis? Que crl se passa lá dentro.
Os Blazers é que não vieram para brincar. Pena o GTJ continuar a baixar em produtividade ofensiva. Lillard não muda, dass. Muito gelo naquelas veias.

Jogo dos Rockets foi engraçado ver como eles misturaram uma ofensiva de perímetro com uma ofensiva de atacar o cesto. Fiquei impressionado. A falta do Dort notou-se, o gajo dá uma maior agilidade aos OKC muito necessária.

ps: jogador do dia foi o VOOOOOOOOOCH. O Vucevic carregou uns meros Magic contra a melhor equipa do Este (segundo wins).

Ele supostamente que se f*da rs

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 1 minuto:

Ele supostamente que se f*da rs

isso é o que o Vogel diz todas as manhãs à frente do espelho.
Depois chega ao pé do grupo e não pia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 4 horas:

Eu tenho a sensação que o LeBron perde mais jogos 1 da primeira ronda do que vence. Ja nos Cavs acontecia imenso acho eu.

ya é mais ou menos isso

tem 12 vitorias e 1 derrota no 1º jogo dos playoffs

agora 12-2

edit: curiosamente, 2 derrotas seguidas, 2018 e 2020

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora:

ya é mais ou menos isso

tem 12 vitorias e 1 derrota no 1º jogo dos playoffs

agora 12-2

edit: curiosamente, 2 derrotas seguidas, 2018 e 2020

A serio? Tava convencido que o via perder imensos jogos 1. 🤷‍♂️ Devo tar a confundir com outra coisa qualquer entao.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 46 minutos:

A serio? Tava convencido que o via perder imensos jogos 1. 🤷‍♂️ Devo tar a confundir com outra coisa qualquer entao.

Não é necessariamente mentira ele perder quase tantos jogos 1 como ganhar. Nos Cavs foi quase perfeito nos jogos 1 na primeira ronda, mas nas restantes tem 8 vitórias e 12 derrotas. Mesmo em Miami 6-6 em jogos 1 após a primeira ronda. No total, com todas as rondas ao barulho, está 26-20 em jogos 1.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom primeiro round no geral e sem surpresas tirando os bucks. Não vi o jogo dos rockets, mas presumo que tenham ganho o jogo. 

Já os Lakers terem perdido, não me admira sinceramente! Pelo menos para aquilo que têm vindo a jogar... O AD não pode fazer tudo! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 10 horas:

Eu tenho a sensação que o LeBron perde mais jogos 1 da primeira ronda do que vence. Ja nos Cavs acontecia imenso acho eu.

estava 12-1 ate ontem segundo a transmissão da TNT, sendo a única derrota em 2018 vs Pacers.

edit: oh, já tinham dito, não me tinha apercebido.

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

experiência ganhou o jogo para os Raptors. Os Nets mandaram tanto brick roflol o LeVert deu a vitória e também deu a derrota à equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas os jazz têm 100+ pontos no final do 3rd?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 28 minutos:

Então mas os jazz têm 100+ pontos no final do 3rd?

quando não se falha 3PTs, é assim.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-ASE CORTARAM A INTRO CARALHGO FILHOS DA OPUTA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 13 minutos:

quando não se falha 3PTs, é assim.

já tinha metido esta stat no outro jogo, mas os Jazz hoje fizeram 20/44 contra 22/41 dos Nuggets no primeiro jogo.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...