Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Por 25 milhões vai embrulhado e ainda leva um bonus qualquer tipo cervi ou assim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 14 horas:

Por 25 milhões vai embrulhado e ainda leva um bonus qualquer tipo cervi ou assim

Por 10 já fazia isso, quanto mais por 25M... por 25M pode levar o Seferovic, o Ferreyra, o Taarabt e o Chiquinho. Não digo o Cervi porque neste momento não temos DE.

Compartilhar este post

Link para o post

Pouco utilizado no Monaco, onde está cedido pelo Benfica até final da época, Florentino viu a imprensa francesa dar o seu nome como prioritário no Bordéus. Entretanto, vários diários argentinos também deram ontem conta de que Independiente, Newell’s e Colón estão interessados em Conti, que mantém a forma no Seixal. 

Record

Compartilhar este post

Link para o post

Falaram-me hoje na possibilidade de o Wiegl ir para o Barcelona, alguem sabe de alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 5 horas:

Falaram-me hoje na possibilidade de o Wiegl ir para o Barcelona, alguem sabe de alguma coisa?

Andam a seguir o canal do Tifo Football.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Em 17/01/2021 at 12:29:

discordo. O pinho só seria um bom negócio se viesse já, aproveitar que está com moral e pé quente.

Se vier em junho, aposto os dois quilhões em como nem sequer integrará o plantel da próxima época.

Quotado just in case... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 3 horas:

Quotado just in case... 

se fizer a pré-epoca não vale. os quilhões só vão para o cepo se, terminada a janela de transferências do verão, ele ainda aqui estiver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 08/01/2021 at 10:25:

Filip Krovinovic é pretendido pelo Nottingham Forest, segundo noticiou a imprensa inglesa. O médio croata, que também é desejado por PAOK, Olympiacos e D. Zagreb, está emprestado pelo Benfica ao WBA até ao final da época. Contudo, o jogador de 25 anos tem apenas 11 encontros oficiais disputados e deve mudar de ares em janeiro.

Record

Citação de Diogo_CFB, Em 18/01/2021 at 09:40:

Krovinovic é apresentado em Inglaterra e alvo de muitos elogios - O Jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Epa se essa proposta é verdade ponham se todos no crl. Porra. Depois no verão andam aí a oferece lo só para que alguém pague parte do salário num emprestimo manhoso 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Clube turco a pagar 7,5M por metade de um passe de um jogador? Estranho... 

Pelo TM o máximo pago este ano foi pelo Fenerbahce - 4M€ pelo Tisserand 

Sendo que a transferência mais cara de sempre na Turquia foi o Jardel por 17M€ em 00/01, depois Guiza 14M em 08/09 e o Diagne em 18/19 também por 14M€

Portanto na teoria o Chiquinho seria a 2ª maior transferência de sempre por 15M€ a totalidade (na notícia diz que o Benfica ficava com metade)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Clube turco a pagar 7,5M por metade de um passe de um jogador? Estranho... 

Pelo TM o máximo pago este ano foi pelo Fenerbahce - 4M€ pelo Tisserand 

Sendo que a transferência mais cara de sempre na Turquia foi o Jardel por 17M€ em 00/01, depois Guiza 14M em 08/09 e o Diagne em 18/19 também por 14M€

Portanto na teoria o Chiquinho seria a 2ª maior transferência de sempre por 15M€ a totalidade (na notícia diz que o Benfica ficava com metade)

Acho que é óbvio que a notícia é plantada. O Chiquinho vale, no máximo dos máximos, 8M nesta fase.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Todibo cortar as tranças eu sou gajo para dizer que será um bom investimento de futuro. Eu gostei muito do que vi dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele parece estar sempre desconcentrado lol. Mesmo a linguagem corporal dele, parece que está sempre na brincadeira. O facto é que (até agora) tem flopado por onde passa, apesar da qualidade e do potencial incrível que tem. Quando se focar em condições dá o salto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Todibo ainda está verde em termos de posicionamento, notou-se claramente no jogo contra o Braga. No entanto, a tranquilidade com que sai a jogar e a rapidez que tem, juntamente com um treinador que tivesse disponível para apostar nele e assumir as dores de crescimento, não tenho duvidas que faria dele um grande central. 

O gajo faz-me lembrar o David Luiz, especialmente pela forma como sai a jogar. 

Será mais um caso que um dia vamos chorar por não termos apostado nele, mas infelizmente o destino dele já está traçado desde que cá chegou.

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post

O técnico Eduardo Coudet assumiu o interesse do Celta de Vigo em Franco Cervi, ainda que confesse não saber se os galegos terão chance de o contratar. "Não sei se está dentro das nossas possibilidades. Sim, gostava, mas há que ficar contente por saber que na próxima semana voltaremos a ter o Iago, Denis Suárez, Augusto...", disse.

Sem clube desde que deixou os chineses do JS Suning no início do ano, o extremo brasileiro Alex Teixeira foi nas últimas horas apontado como estando na mira do Benfica. De acordo com o portal 'Fichajes', o jogador de 31 anos está também na agenda de Aston Villa e Shaktar Donetsk.

Record

Compartilhar este post

Link para o post

Então o melhor Tavares está no Moreirense? Nem sabia 😳

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...