Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

E? Eu até gosto de ver jogos desse campeonato. Normalmente até os vejo em HD.

Mas vês isso no red ou no green tube?

#sportingados

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 2 minutos:

Mas vês isso no red ou no green tube?

#sportingados

Com essa lixaste-me. Parece que sou um sportingado 😶

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 15 minutos:

E? Eu até gosto de ver jogos desse campeonato. Normalmente até os vejo em HD.

Ai 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

desculpem lá a intromissão, mas vi uma notícia que o Sporting recusou o Paulinho pq o Braga pediu o Sporar à troca.

Serei eu que não percebe nada disso, ou fazer essa troca é um no-brainer?????

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

desculpem lá a intromissão, mas vi uma notícia que o Sporting recusou o Paulinho pq o Braga pediu o Sporar à troca.

Serei eu que não percebe nada disso, ou fazer essa troca é um no-brainer?????

se fosse na troca ia lá eu levá-lo. às cavalitas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, Agora:

se fosse na troca ia lá eu levá-lo. às cavalitas.

mesmo que pagassem uns milhõezitos também, o Paulinho não é muiiiiito melhor jogador do que o Sporar?

Compartilhar este post

Link para o post

O que se falava era 12M€ mais o Sporar e se era mesmo isso então ainda bem que não foi para a frente. Para isso mais valia bater os 15M€.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

mesmo que pagassem uns milhõezitos também, o Paulinho não é muiiiiito melhor jogador do que o Sporar?

é. muito. mas tens que andar umas páginas valentes para trás. a discussão era mesmo sobre o número de milhões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 3 minutos:

é. muito. mas tens que andar umas páginas valentes para trás. a discussão era mesmo sobre o número de milhões.

munta preguiça para isso, meu caro.

mas por 10M mais o Sporar eu assinava.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Metal, há 2 minutos:

O tempo passa e não anunciam nem o Paulinho nem o Slimani

nem ninguém. ainda não houve uma contratação este ano que não "transpirasse", não ia ser agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

munta preguiça para isso, meu caro.

mas por 10M mais o Sporar eu assinava.

nem 8. o sporar custou 5, e mesmo sabendo que esta direcção está a melhorar nas compras mas a manter o nível nas vendas, mesmo 8 + sporar é demasiado para quem tem pouco. se fosse 8 + empréstimo ainda engolia.

o paulinho é bom, e integrado na nossa liga mas não é a última bolacha no pacote. nem perto disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Podia vir mais um avançado, mas já não está mau assim. Ainda bem que o Amorim não aceitou o Slimani só porque sim, ou para satisfazer caprichos. É intransigente naquilo que é a sua ideia de jogo, e acho muito bem.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ficou a faltar um central e um avançado... De resto não foi um mercado mau de todo, esta contratação do João Mário pode fazer imenso pela equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo os elogios à intransigência do amorim (e eu concordo com ela) e só consigo pensar em como vai ser fácil usar isso para o capar.

"Pois, tivesse aceite o Slimani!!!" 😂

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de marte, há 4 minutos:

Acho que ficou a faltar um central e um avançado... De resto não foi um mercado mau de todo, esta contratação do João Mário pode fazer imenso pela equipa

O central faria falta com competições europeias mas não tendo temos Quaresma Coates e Feddal para titulares e Neto Inácio e Borja para suplentes. Longe de ser brilhante mas não virá daqui o nosso problema. Agora ficou a faltar claramente um avançado que viesse acrescentar qualidade e dar pontos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 1 minuto:

O central faria falta com competições europeias mas não tendo temos Quaresma Coates e Feddal para titulares e Neto Inácio e Borja para suplentes. Longe de ser brilhante mas não virá daqui o nosso problema. Agora ficou a faltar claramente um avançado que viesse acrescentar qualidade e dar pontos.

Eu acho é que não se enquadram bem no sistema. Tirando o Inácio e o Quaresma todos os centrais têm dificuldades com a bola e pouca velocidade. E aqui a nossa capacidade de saída de bola e primeira fase fica bem comprometida. Porém acho que com o evoluir da época os miúdos vão ganhar a posição. Mesmo assim não me importava doutro central porque afinal são jovens e é uma posição delicada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 20 minutos:

Eu vejo os elogios à intransigência do amorim (e eu concordo com ela) e só consigo pensar em como vai ser fácil usar isso para o capar.

"Pois, tivesse aceite o Slimani!!!" 😂

Com o Amorim é intransigência, com o JJ era casmurrice...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 8 minutos:

Com o Amorim é intransigência, com o JJ era casmurrice...

Qual era a casmurrice do JJ ?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...