Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Citação de Capa, há 36 minutos:

O trollanço do post percebe-se bem acho eu :mrgreen:

fds estou farto de ver tanto rumor que nem reparei lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 26 minutos:

esse moço tem credibilidade

já f*deu então

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 24 minutos:

Acaba hoje o mercado ou dia 2?

Hoje.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 5 minutos:

Ui pronto, Paulinho já cá canta então.

Ou então para abater no Ruben Amorim ahah

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que há um user reputado no FórumSCP pelas insides do tempo do BdC, que disse que o Paulinho já assinou...

A trama adensa-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Plot twist. Borja vai surpreender em Braga, daqui a dois anos vamos busca-lo outra vez

Compartilhar este post

Link para o post

O Braga está a tentar contratar em Paços de Ferreira, se conseguir fechar o negócio é capaz da coisa se dar durante o dia. Ou então o Sporting conseguir mandar para lá um avançado...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 18 minutos:

O Braga está a tentar contratar em Paços de Ferreira, se conseguir fechar o negócio é capaz da coisa se dar durante o dia. Ou então o Sporting conseguir mandar para lá um avançado...

Ui, passar de Paulinho para Tanque...

O Carvalhal deve estar radiante!

Compartilhar este post

Link para o post

Borja no Braga, Ilori no Lorient, Ristovski no não sei aonde. Estou a gostar deste último dia, só falta o Paulinho/Yaremchuk e o Matheus Reis para o fim da época. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 5 minutos:

Borja no Braga, Ilori no Lorient, Ristovski no não sei aonde. Estou a gostar deste último dia, só falta o Paulinho/Yaremchuk e o Matheus Reis para o fim da época. 

A não ser que o Edu Seba se revele, com a saída do Borja fica a faltar precisamente isso: um central. Jogamos com três, precisamos de seis no plantel.

Para além de que não sei o que se passa com o Quaresma, que passa de titularíssimo a sexto central, não me sinto confortável em fazer o que falta da época sem um sexto central. Acontece uma lesão e temos apenas um. E esse sexto até pode já estar no Sporting, não sei se há algum com condições de fazer esse sexto posto.

Compartilhar este post

Link para o post

Paulinho a caminho do Sporting

Citação

O Sporting está muito próximo de fechar a contratação de Paulinho.

O avançado do Sp. Braga está de malas feitas para Alvalade, devendo a transferência ficar definitivamente fechada esta segunda-feira de manhã. Nesta altura, e segundo foi possível saber, faltam acertar apenas detalhes, que não deve colocar em causa a mudança do jogador, que assim se vai tornar reforço de Ruben Amorim para a segunda metade da temporada.

Paulinho deve viajar esta segunda-feira para Lisboa, se nada de extraordinário acontecer, para fazer os necessários exames médicos e assinar um contrato válido até 30 de junho de 2025.

Segundo foi possível saber, em sentido contrário ao de Paulinho segue Cristián Borja, que se muda em definitivo para Braga. O colombiano vai assinar por quatro anos e meio com o Sp. Braga e deve apresentar-se esta segunda-feira no Minho para também ele fazer exames médicos e assinar.

Para além de Borja, o Sporting paga um valor entre 12 e 15 milhões de euros ao Sp. Braga, não estando afastada a possibilidade de haver mais jogadores no negócio.

Se tudo correr bem, Paulinho já estará esta segunda-feira à noite em Alvalade a assistir ao dérbi com o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Por 12 Milhões já era um excelente negócio do Braga, mais que isso é extraordinário mesmo. Espero que surpreenda. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de p0k3r, há 4 horas:

Plot twist. Borja vai surpreender em Braga, daqui a dois anos vamos busca-lo outra vez

Sei que estas a brincar, e claro que duvido que isso aconteça... Mas ainda sou capaz de apostar que ele dê numa de Wilson Eduardo e especificamente contra nós jogue o triplo do que alguma vez jogou aqui :mrgreen:

Editado por Dominator

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 7 horas:

Não é só no dia 4?

Não. É hoje

Citação de Bashir, há 6 horas:

Acaba hoje o mercado ou dia 2?

Citação de frederico.dr, há 11 horas:

O mercado fecha hoje?

Citação de Diogo_CFB, há 11 horas:

Amanhã às 23:59

Bashir, seu malandro, andas cegueta. 

Aii, aiii. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Na capa do Record também fala que o Plata foi proposto. Estou mesmo a ver mais um negócio completamente ridículo, independentemente da qualidade do jogador. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...