Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

ya o telles tem oportunidade de ser titularissimo, jogar na champions, viver em lisboa e continuar a receber do bom

e vai mm dizer "não senhor, eu amo o porto"

para continuar a ficar na bancada ou ser emprestado a um clube de meia tabela qualquer 

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores jogam onde for melhor para eles. Isso da lealdade aos clubes, no futebol de hoje, é tão bonito quanto ingénuo.

Dito isto, não queria nem o William, nem o Telles. E acho que nenhum deles viria para cá, de qualquer forma. Por motivos diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 5 horas:

Eu sei. 

Mas parece óbvio que o gostavam de ficar com ele a titulo definitivo. 

Então mas se gostávamos de ficar com ele em definitivo, íamos comprar para depois trocar pelo William? Esse rumor faz tanto sentido como o do Telles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 30 minutos:

Dito isto, não queria nem o William

🤔🤔🤔

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 4 horas:

O William vinha cagar classe para aqui.

Posto isto, o comboio dele já passou, e temos é de aproveitar quem cá está.

Epa, o Sporting nao e visto nem achado no negócio lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 1 hora:

🤔🤔🤔

O Palhinha não ia sair da equipa, neste modelo. E o William não ia jogar ao lado dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 21 minutos:

O Palhinha não ia sair da equipa, neste modelo. E o William não ia jogar ao lado dele.

Penso que se viesse era porque o Palhinha sairia. Ai já concordavas?

Compartilhar este post

Link para o post

O Telles encaixava bem neste sistema de 3 centrais? O jogo interior dele e o drible não é lá muito o seu forte. 

Por exemplo, comparando com o Acuña, Telles encaixava melhor?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de calatee, há 20 minutos:

Penso que se viesse era porque o Palhinha sairia. Ai já concordavas?

Isso seria outra coisa. Ainda assim, acho que é tempo de seguir em frente. Até porque o nome William tem alguma "bagagem" por cá.

Se sair mesmo um médio, gostava de ter cá o Ugarte. Aliás, já gostava de o ter cá ainda antes do Famalicão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não queria o Telles por cá (tem tanto hype), além disso o United se quiser mesmo o Nuno que bata dinheiro a sério (já bastou a 'borla' do Bruno Fernandes). 

O Vinagre podia ser uma boa solução, novo e com margem de progressão sendo que está habituado a jogar numa  defesa a 3.

Precisamos de mais um avançado e também de um extremo que consiga desequilibrar. Na próxima época com Champions temos de ter mais soluções que possam fazer a diferença, o plantel actual é muito curto.

Citação de Poeira, há 10 minutos:

Isso seria outra coisa. Ainda assim, acho que é tempo de seguir em frente. Até porque o nome William tem alguma "bagagem" por cá.

Se sair mesmo um médio, gostava de ter cá o Ugarte. Aliás, já gostava de o ter cá ainda antes do Famalicão.

Ele e o Vinagre eram bem contratados ao Famalicão, e tem de ser rápido porque vão chover propostas. Na frente de ataque tem surgir jogadores de qualidade inegável. Do Brasil há o Claudio e Talles Magno que me parecem ser possíveis (o Rony do Palmeiras agora deve ser bem caro devido à conquista da libertadores), o Thiago Almada tarda em vir para a Europa mas é um gajo com um enorme talento. Em Espanha há sempre de valor meio perdida, sobretudo da formação do Barcelona. Acho que não encaixa neste modelo, mas o Deulofeu em Portugal tinha condições para fazer épocas fantásticas e acredito que não seria um negócio muito puxado. De resto, as saídas é que vão determinar Jr entradas. A venda do Nuno Mendes é que pode alavancar algumas entradas, fora isso parece-me difícil. Convinha era despachar de vez os emprestados e malta que não conta como o Renan, L Philipe, etc. Ah e vendia o Plata se surgir uma Boa proposta.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sir William num sistema de 3 defesas convence-me zero. Com muita pena minha. O Telles, num empréstimo tipo JM até podia ser, mas se for para o Nuno sair por 40M é mau negócio. O tempo dos defesas serem todos baratos já passou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 hora:

Ele e o Vinagre eram bem contratados ao Famalicão, e tem de ser rápido porque vão chover propostas. Na frente de ataque tem surgir jogadores de qualidade inegável. Do Brasil há o Claudio e Talles Magno que me parecem ser possíveis (o Rony do Palmeiras agora deve ser bem caro devido à conquista da libertadores), o Thiago Almada tarda em vir para a Europa mas é um gajo com um enorme talento. Em Espanha há sempre de valor meio perdida, sobretudo da formação do Barcelona. Acho que não encaixa neste modelo, mas o Deulofeu em Portugal tinha condições para fazer épocas fantásticas e acredito que não seria um negócio muito puxado. De resto, as saídas é que vão determinar Jr entradas. A venda do Nuno Mendes é que pode alavancar algumas entradas, fora isso parece-me difícil. Convinha era despachar de vez os emprestados e malta que não conta como o Renan, L Philipe, etc. Ah e vendia o Plata se surgir uma Boa proposta.

O Claudinho? Impossível, está na Red Bull e tem meio mundo atrás dele. O Talles talvez, pode ser outra história.

Do Rony não sou fã e o Almada tem problemas extra-futebol à perna agora. O Deulofeu... não era mal pensado, uma estrutura de ataque como a nossa não lhe é desconhecida e está mais jogador agora. Mas não sei se não será um investimento algo pesado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Palhinha saísse, o Racic podia ser um bom substituto. Mas gostava mesmo era de ficar com o Palhinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o palhinha sair, fica o Bragança a jogar a 6 de cadeirinha

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também dispensava o Alex Telles. Ria me sempre que lia e ouvia que era dos melhores laterais do mundo, lol. Seria um bom downgrade ao Nuno Mendes, mas isso será sempre, seja o Alex Telles ou qualquer outro. 

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 30 minutos:

Se o palhinha sair, fica o Bragança a jogar a 6 de cadeirinha

O 6 neste sistema tem de ser automaticamente um monstro fisica e defensivamente , algo que o bragança nunca podera ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que dificilmente arranjamos melhor substituto do que o Alex Telles, mas não acredito minimamente nesse rumor. O gajo há uns tempos disse que ia sair porque queria ter mais visibilidade para ir regularmente à seleção e agora voltava à estaca zero. 

Compartilhar este post

Link para o post

Para além de que duvido que o Telles aceitasse jogar no Sporting, a sair do United acredito que ainda tem crédito para arranjar uma boa equipa num campeonato forte.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que aliciando com a ida à Champions não daria para um entre Juan Miranda ou Firpo (o que o Barça não quisesse basicamente) em definitivo ou um empréstimo tipo Porro ou até o Cucurella em definitivo?

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês são doidos. O Alex Telles para a realidade do nosso futebol era top, o homem tinha mais assistências que os nossos jogadores todos juntos lol

• Like 4
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

Vocês são doidos. O Alex Telles para a realidade do nosso futebol era top, o homem tinha mais assistências que os nossos jogadores todos juntos lol

Era o Telles o melhor assistente e o Coates o melhor marcador do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 8 minutos:

How times have changed...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

O Claudinho? Impossível, está na Red Bull e tem meio mundo atrás dele. O Talles talvez, pode ser outra história.

Do Rony não sou fã e o Almada tem problemas extra-futebol à perna agora. O Deulofeu... não era mal pensado, uma estrutura de ataque como a nossa não lhe é desconhecida e está mais jogador agora. Mas não sei se não será um investimento algo pesado.

O Claudinho seria excelente mas também duvido. E concordo sobre o Rony. Acho que não teria estaleca na Europa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 5 horas:

Então mas se gostávamos de ficar com ele em definitivo, íamos comprar para depois trocar pelo William? Esse rumor faz tanto sentido como o do Telles.

Onde é que eu disse isso para depois trocar pelo William? 

Podes ter interpretado de outra forma. Disse, e porque se falava em rumor, que acreditava mais numa troca entre Bétis e Inter. 

E falei do João Mário porque está no Sporting e acredito que tentem ficar com ele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...