Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

O Vinagre sim, por favor. O Nuno Mendes é superior, mas acho qeu nem vamos sentir muito a falta dele se vier o Vinagre.

E o Esgaio não sendo titular (because Porro), vinha adicionar qualidade. Mas 10M é muita fruta.

Compartilhar este post

Link para o post

Era bem sacado ir buscar um Marcus Edwards "desvalorizado" nesta época. 

Compartilhar este post

Link para o post

Edwards na direita, Pote na esquerda e Paulinho na frente era um ataque de sonho, com Tabata Nuno Santos e TT como alternativas. Isto tudo ou com jogadores contratados em Portugal ou da formação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 29 minutos:

Edwards na direita, Pote na esquerda e Paulinho na frente era um ataque de sonho, com Tabata Nuno Santos e TT como alternativas. Isto tudo ou com jogadores contratados em Portugal ou da formação.

eu até diria mais, nuno santos no lugar do nuno mendes (caso fosse vendido).

Compartilhar este post

Link para o post

Com Tabata, Nuno Santos e Plata, o Edwards faz-vos tanta falta como a fome

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que não goste do Edwards, mas vamos fazer um onze de esquerdinos? Só se o Plata ou Tabata for para rodar

Compartilhar este post

Link para o post

A mim parece-me que um entre Tabata e Plata vai ser emprestado ou mesmo vendido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 37 minutos:

Com Tabata, Nuno Santos e Plata, o Edwards faz-vos tanta falta como a fome

É claramente superior a qualquer um deles. E pelo menos o Plata deve ser emprestado/vendido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 2 horas:

E o Jovane? É superior ao Tabata IMO.

Compartilhar este post

Link para o post

Do nosso lote de extremos (nem conto com o Plata porque quase nem jogou no trio da frente), o Tabata é aquele de que mais facilmente abdicaria. Ele até me surpreendeu pela positiva, mas foi o que jogou menos e o que teve menos impacto ao longo do ano. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kalakuka, há 27 minutos:

Não é que não goste do Edwards, mas vamos fazer um onze de esquerdinos? Só se o Plata ou Tabata for para rodar

e então?

até que é bem pensado (onze de esquerdinos) ...

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post

Ia buscar o Edwards e tentava incluir o Plata por empréstimo no negócio.

Vai ser treinado pelo Pepa, era uma boa oportunidade para ter minutos e crescer num bom clube.

Editado por bug
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

pelo preço não sou fã, mesmo considerando que possa já ser menos. 10x o GAULD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos:

Não sei que tipo de cenários é que estão a criar. O Vitória não quer menos de 20M por ele.

Tanto dinheiro por um suplente?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos:

Não sei que tipo de cenários é que estão a criar. O Vitória não quer menos de 20M por ele.

7.5M por 50%, 2M se formos diretamente à champions enquanto tiver contrato. deal?

Compartilhar este post

Link para o post

Ah. E para vos dar uma dica. Numa altura que não se apresenta fácil para o presidente em termos de resultados desportivos e a um ano das eleições, vai querer mostrar boas coisas há massa associativa. Portanto, não esperem um negócio nada, nada fácil. Principalmente considerando ser o maior ativo do clube neste momento.

Citação de bug, há 2 minutos:

Tanto dinheiro por um suplente?

Só mostra a qualidade dos treinadores que tiveram esta época no Vitória...

Com o único bom treinador que ele teve, neste momento dirias que não terias dinheiro para ele. Menos lol

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

A relação preço-qualidade do Gauld é muito melhor e consegue aliar o talento à polivalência, preferia essa opção. Mas qualquer um dos dois agradaria, desde que não entrássemos em exageros a nível de preço. Por 20M€, o Edwards não é para o nosso bolso, talvez por metade e mesmo assim... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 2 minutos:

7.5M por 50%, 2M se formos diretamente à champions enquanto tiver contrato. deal?

2M€ por 10% do passe, à Tabata 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 12 minutos:

E o Jovane? É superior ao Tabata IMO.

Estava me a esquecer do Jovane, que apesar de inconsistente, de ter jogos que leva uma pessoa ao desespero também do nada faz excelente jogos e acredito que sem as lesões podia ser muito mais regular. 

De qualquer forma só comprova a ideia de que na formação e dentro de Portugal há muita qualidade. Obviamente que há determinados craques pelos quais teremos de pagar mais e provavelmente ir buscar lá fora mas cá dentro conseguem se muito boas opções para reforçar a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 18 minutos:

Então bem podem ficar com ele entalado porque tendo em conta a época que fizeram e o pouco uso que lhe deram, nenhum maluco se vai chegar à frente com 20M por alguém que só perdeu valor com os treinadores que por aí passaram este ano.
Foi uma parvoíce o ano passado terem recusado os valores que se diz terem recusado, este ano se for para o vender, não sacam nem de perto esse valor, mais vale manterem o rapaz e tentarem capitalizá-lo novamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 45 minutos:

É claramente superior a qualquer um deles. E pelo menos o Plata deve ser emprestado/vendido.

Não ponho isso em causa. Mas continuo a não perceber o sentido disso tendo em conta que deverão ter outras prioridades

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 5 minutos:

Não ponho isso em causa. Mas continuo a não perceber o sentido disso tendo em conta que deverão ter outras prioridades

O Edwards encaixa no perfil de avançado desequilibrador que se procura. Isso e um central são as principais prioridades (e o Esgaio, como já se percebeu).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 28 minutos:

Então bem podem ficar com ele entalado porque tendo em conta a época que fizeram e o pouco uso que lhe deram, nenhum maluco se vai chegar à frente com 20M por alguém que só perdeu valor com os treinadores que por aí passaram este ano.
Foi uma parvoíce o ano passado terem recusado os valores que se diz terem recusado, este ano se for para o vender, não sacam nem de perto esse valor, mais vale manterem o rapaz e tentarem capitalizá-lo novamente.

Entalado o Vitória não fica. Porque continua a ser um grande jogador e iria continuar a trazer mais valias desportivas. Para te ser sincero, na minha opinião isso não passa dum rumor criado pela comunicação social. O Vitória quer manter o Edwards, a não ser que ele pretenda sair. 

Atenção que, tendo em conta várias aspetos, não vejo o Vitória a vender menos que isso. Não tenho qualquer info.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...