Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Citação de migxstoper, há 41 minutos:

Proposta do Milan pelo Bragança.

Podes aproveitar e fazer isso em tudo o que é link da Bola e do Record.

Aproveitas e poupas a malta, nem que seja apenas do teu clube. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 22 minutos:

Isso faz pouco sentido, a partir do momento que o Milan já tem Bennacer e Tonali para essas funções. A não ser que eles já comecem a procurar alternativas ao Tonali, porque parece que o Presidente do Brescia está intransigente nas exigências. Mas isso ainda menos sentido faz porque dizem que o Milan não está disposto a chegar aos 15M pedidos. Quem não paga 15M pelo Tonali também não vai investir 20M no Bragança.

o Tonali é mais barato que o Bragança?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 33 minutos:

Isso faz pouco sentido, a partir do momento que o Milan já tem Bennacer e Tonali para essas funções. A não ser que eles já comecem a procurar alternativas ao Tonali, porque parece que o Presidente do Brescia está intransigente nas exigências. Mas isso ainda menos sentido faz porque dizem que o Milan não está disposto a chegar aos 15M pedidos. Quem não paga 15M pelo Tonali também não vai investir 20M no Bragança.

Parece-me ser daqueles rumores sem nexo nenhum sinceramente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 2 minutos:

o Tonali é mais barato que o Bragança?

O Milan pagou um balúrdio pela sua cedência. 10M de taxa de empréstimo e obrigação de compra por mais 15M. Mas pelos vistos essa cláusula não era bem obrigatória porque agora andam a tentar renegociar, daí o Brescia não estar disposto a ceder.

O Milan está muito contido no mercado e não vai investir 20M num miúdo como o Bragança, que pode ter muito potencial mas ainda nem titular indiscutível é no seu clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 minutos:

O Milan pagou um balúrdio pela sua cedência. 10M de taxa de empréstimo e obrigação de compra por mais 15M. Mas pelos vistos essa cláusula não era bem obrigatória porque agora andam a tentar renegociar, daí o Brescia não estar disposto a ceder.

O Milan está muito contido no mercado e não vai investir 20M num miúdo como o Bragança, que pode ter muito potencial mas ainda nem titular indiscutível é no seu clube.

Claro que não 

Cláusula de João Mário contra rivais a expirar

Não estando, até ver, nas listas de Benfica e FC Porto, rivais do Sporting, certo é que a cláusula antirrivais, que obrigava a ressarcir o leão em 30 milhões de euros em caso de contratação de João Mário, vai expirar este defeso – tinha a validade de cinco épocas. Lembramos que a continuidade em Portugal permite ao clube que contratar o médio um desconto de 50% nos impostos sobre o salário, dado o ‘Programa Regressar’ que beneficia os portugueses que decidam voltar a trabalhar no País.

Record

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de calatee, há 32 minutos:

Fantástico, já perdemos o Esgaio por 1 milhão( Braga pedia 6 e só oferecemos 5) e agora estamos a arriscar nos a perder o João Mário quando supostamente tínhamos um princípio de acordo por 7,5 milhões. Eu sei que ainda estamos no começo mas não estou a gostar nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 28 minutos:

Fantástico, já perdemos o Esgaio por 1 milhão( Braga pedia 6 e só oferecemos 5) e agora estamos a arriscar nos a perder o João Mário quando supostamente tínhamos um princípio de acordo por 7,5 milhões. Eu sei que ainda estamos no começo mas não estou a gostar nada.

Tens que ler tudo com uma dose elevada de cepticismo. Achas que será verdade que o Sporting só ofereceu 3/4M ao Inter quando andou-se semanas a falar que andávamos a tentar baixar dos 12/10/8M para os 7M? 90% do que vem na impressa é mentira, para o bem e para o mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 39 minutos:

Ainda bem que "perdemos" o Esgaio, imo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

bom jogador

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 11 minutos:

Wass lá saber porquê

Wassourada com ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 7 minutos:

Silly season, todos os anos a mesma coisa.

Dirias que já estás wassinado contra estas notícias?

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

8/10 malta. Não estava à espera, a partir da primeira costuma ser sempre a descer mas mantiveram o nível. 

Compartilhar este post

Link para o post

Porro e Wass deixam-me tranquilo à direita. 

O Wass vem de 5 épocas em Espanha em que a época em que participou em menos jogos fez 36. 

Sendo que será para ser backup ao Porro, está ótimo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Wass era bem sacado, e 2M€ parece-me um bom preço. Substituto mais do que suficiente para o Porro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 5 minutos:

Wass era bem sacado, e 2M€ parece-me um bom preço. Substituto mais do que suficiente para o Porro.

É uma pechincha a esse preço

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...