Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

E não é que ele vai pagar o Amorim mesmo?
Agora surge um problema... Como vai ser o nosso meio campo? JM já esteve mais perto, Palhinha é cobiçado. Temos o Bragança. Sem o JM, e mesmo sem o MN, o Gauld dava um jeitaço! Em época de Champions precisamos de 5 gajos para o meio campo, e o Matheus Nunes não sendo titular, era muito util e versátil

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de StefanoPT, há 13 minutos:

E não é que ele vai pagar o Amorim mesmo?
Agora surge um problema... Como vai ser o nosso meio campo? JM já esteve mais perto, Palhinha é cobiçado. Temos o Bragança. Sem o JM, e mesmo sem o MN, o Gauld dava um jeitaço! Em época de Champions precisamos de 5 gajos para o meio campo, e o Matheus Nunes não sendo titular, era muito util e versátil

O objetivo é sair o Matheus e entrar o Ugarte. Ganha-se dinheiro e não se perde qualidade.

Agora, se o João Mário não ficar, uma contratação passa a ser necessária.

Compartilhar este post

Link para o post

18M por um suplente parece-me um excelente negócio. Principalmente se significar a vinda do Ugarte, que me parece melhor que o MN.

Compartilhar este post

Link para o post

O Matheus é a tal coisa, ainda não deu para perceber bem o ceiling dele. Pode continuar a evoluir e tornar-se um médio mais evoluído ou pode nunca passar além disto. O que é certo é que neste momento eu não o queria já a titular e 20M são 20M. Secalhar esta venda mais os emprestados financiam logo a época e podemos estar no resto do mercado com outra postura, incluindo em relação ao Nuno Mendes.

O Wass por 2M, se assim for, é um negócio do crl. E acredito que vá para a frente, quando estes negócios aparecem do nada na comunicação social normalmente é porque está mesmo feito. O Wass pode jogar no meio campo também, é uma versão do Matheus Nunes melhorada a nível de polivalência.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do Matheus, parece bom miúdo e que gosta do clube. 

Se o negócio com o Everton for bom para ele e permitir ao Sporting contratar o Ugarte e o João Mário por mim pode ir 

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Porro, como se sabe vão accionar a opção de compra no valor de 8.5M. Ou ainda podem negociar com o City caso eles avancem pelo Nuno Mendes.

Accionando a opção de compra, o City fica com 30% de uma futura transferência 

Compartilhar este post

Link para o post

o Wass por 2M€? que mel do crl

não acompanhei a evolução a DD, mas considerando que ele é médio de origem até há pouco tempo, é uma opção muito boa

sobre o Matheus, independentemente de ser ou não bom negócio, financeira e/ou desportivamente, não creio que seja para já um bom passo para ele, não vejo como possa ser.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

2M€???

É dado

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo o espanto. O Parejo que era o Parejo no Valência (capitão e gajo mais influente da equipa) saiu pelo mesmo valor.

O Valência está em saldos e metendo Jorge Mendes ao barulho fica mais fácil para vocês...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

O Valência está em saldos

está em liquidação total, mesmo

everything-must-go-red-rubber-stamp-over

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

está em liquidação total, mesmo

everything-must-go-red-rubber-stamp-over

O teu Parma já oficializou o Buffon

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Venha o Wass. Btw, tenho ideia de ele também jogar no meio-campo, right? Polivalência dá sempre jeito. 

Quanto ao Matheus Nunes, fico com pena de vê-lo sair já, se isso se confirmar. Percebo que sejam valores muito interessantes, mas ainda assim... Em primeiro lugar, acho que ele ainda não está preparado para dar o salto para a Premier League. Mais um ano cá não lhe fazia mal nenhum. Em segundo lugar, é um jogador com características ímpares no nosso plantel. Não há mais ninguém com aquela potência e velocidade no meio-campo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, o Rúben Amorim português quer o Rúben Amorim dinamarquês. Gosto. Por 2M€ então é dado. É aproveitar e ver o que mais há na loja de Valencia em saldos.

Quanto ao Matheus, fico com pena, a confirmar-se. É daqueles jogadores que, não sendo titular, têm características muito úteis ao longo da época. Não é fácil encontrar outro com a sua potência em campo aberto, ou com a sua capacidade de guardar a bola nos momentos do jogo em que precisamos de não a perder com facilidade. Entendo que precisamos de vender, mas já estava mais preparado/mentalizado para perder o Nuno agora e não precisar de vender mais ninguém à pressa.

18M€ + objectivos não é um mau negócio, mas não estava a contar perdê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

o Wass não é um Matheus Nunes? com o bónus de servir efetivamente para DD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 hora:

Não percebo esta venda.

Eu percebo totalmente. Precisamos de vender, portanto valemos um puto que, apesar do talento inquestionável, não é titular. Claro que podia ficar mais uma época, despontar ainda mais e passar a valer o dobro mas, neste momento, acho que faz sentido.

Agora claro, se não for necessário vender, por mim pode ficar cá muitos anos, porque é bom e acrescenta ao plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Custa perder um jogador jovem até porque não conseguimos perceber se vai evoluir muito mais ou não.

Agora dois pontos:

- Apesar de ter características diferentes, o Bragança é muito mais jogador;

- Não podemos voltar a perder timings de vendas. Ninguém sabia quem era o Matheus e 20M são 20M. Há-de aparecer outro parecido na formação.

Pelo custo/benefício o Gauld era mais que bem-vindo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 31 minutos:

o Wass não é um Matheus Nunes? com o bónus de servir efetivamente para DD

Tem semelhanças, talvez melhor tecnicamente e com menos explosão física.

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post

Convém também ter em conta o que o Matheus quer. Estão-lhe a dar o contrato de uma vida... Um miúdo que em 2018 trabalhava uma pastelaria para ajudar a mãe, apresentam-lhe a oportunidade de ir para a Premier jogar e ganhar 6x mais.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Falava se muito até que o Wass queria voltar ao Brondby porque tinha saudades da família e amigos, não sei se estará assim tão interessado em vir para cá

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 4 minutos:

Convém também ter em conta o que o Matheus quer. Estão-lhe a dar o contrato de uma vida... Um miúdo que em 2018 trabalhava uma pastelaria para ajudar a mãe, apresentam-lhe a oportunidade de ir para a Premier jogar e ganhar 6x mais.

Sabia que o Matheus Nunes jogava no Ericeirense? 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...