Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Mas já não detemos nenhuma percentagem certo? Só direitos de formação caso lhe corra bem e passe para outro clube 

Sim. Detinham metade do passe 

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar a equipa B também vai começar a jogar com 3 centrais 👀

Compartilhar este post

Link para o post

O Ribéry, pelos vistos, é jogador livre. Adorava que cá viesse, sei lá, num contrato de 1 ano com mais 1 de opção. Conto que, aos 38 anos, também não viria ganhar um balúrdio. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mario González no Braga por 1,5M. 🤦‍♂️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Mario González no Braga por 1,5M. 🤦‍♂️

Quando se falou do nosso interesse nele, julgo que se falava em 5M. E quase tenho a certeza de que se o comprássemos, não seria por 1,5M. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de C-4, há 6 minutos:

O Ribéry, pelos vistos, é jogador livre. Adorava que cá viesse, sei lá, num contrato de 1 ano com mais 1 de opção. Conto que, aos 38 anos, também não viria ganhar um balúrdio. 

Ainda é uma bomba do crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de C-4, há 2 minutos:

Quando se falou do nosso interesse nele, julgo que se falava em 5M. E quase tenho a certeza de que se o comprássemos, não seria por 1,5M. 

A malta fala sempre que o Braga faz grandes negócios mas assim é fácil. É sempre assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

A malta fala sempre que o Braga faz grandes negócios mas assim é fácil. É sempre assim.

Ter um presidente que sabe negociar também ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença entre vender a Braga e Sporting também é diferente, existe uma percepção diferente sobre aquilo que cada clube pode gastar.

Ainda assim, não consigo ver o Mario a encaixar em nenhuma posição do nosso sistema.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eu consigo vê-lo a ser-nos bastante útil.

Para mim era uma contratação barata e sem grande risco. Mas se se arranjar melhor não digo nada.

Espero bem é não chegar a 31 de Agosto apenas com Paulinho e Tiago Tomás. Ainda agora começou Julho, mas costumamos dormir na forma.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 hora:

Ter um presidente que sabe negociar também ajuda.

Ser o presidente do Braga é diferente de ser o presidente do Sporting. Não é uma questão de saber ou não negociar, mau será quando os clubes fizerem o mesmo preço para nós e para o Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda com a lengalenga do presidente não saber negociar?

Fomos campeões num ano em que todas as contratações foram bem feitas e tiveram contribuições importantes, tanto em campo como fora dele. Até a "má" contratação do Paulinho acabou por ser decisiva para o titulo e ainda para mais o mau negociador enfiou dois excedentários lá, um dos quais por 3M e que está para bazar porque não faz parte dos planos do treinador. 

Já acabávamos com o sentimento de inferioridade em relação ao Braga, não? lol

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 hora:

Pois eu consigo vê-lo a ser-nos bastante útil.

Para mim era uma contratação barata e sem grande risco. Mas se se arranjar melhor não digo nada.

Espero bem é não chegar a 31 de Agosto apenas com Paulinho e Tiago Tomás. Ainda agora começou Julho, mas costumamos dormir na forma.

Não consigo ver mesmo, é um gajo na onda do TT. Tanto pode jogar poder dentro como por fora, é baixo, rápido, tecnicamente qb, finaliza melhor que o TT mas também não tem tanta noção de ataque a profundidade.

Entre ter alguém igual ao TT ou ter outra opção que possa mexer naquela frente, prefiro a segunda. Ele é bom jogador, não consigo ver é onde é que ele adicionaria algo que nós não tenhamos a não ser que o TT saia.

Ja disse, preferia ir buscar o Ivan Jaime, vejo-o perfeitamente a ocupar o lugar do Pote quando ele sair e é bem mais novo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mário Gonzalez tem 25 anos e fez 1 época boa em toda a carreira. Se viesse para cá era mais um Eduardo, meia época e já o íamos querer despachar.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 15 minutos:

Fomos campeões num ano em que todas as contratações foram bem feitas e tiveram contribuições importantes, tanto em campo como fora dele. Até a "má" contratação do Paulinho acabou por ser decisiva para o titulo e ainda para mais o mau negociador enfiou dois excedentários lá, um dos quais por 3M e que está para bazar porque não faz parte dos planos do treinador. 

O homem até soube negociar muito bem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 19 minutos:

O homem até soube negociar muito bem

À partida não era dessa opinião, mas - olhando em retrospetiva - fizemos bons negócios no ano passado.

Lembro-me que fiquei especialmente reticente com o negócio do Nuno Santos porque achava que o Dala podia perfeitamente integrar o plantel como segunda linha, mas acabou por correr melhor do que o esperado (e coitado do Dala, foi-se enfiar num buraco e não conseguiu mostrar grande coisa).

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que a vir mais um avançado mais vale ser alguém de outras características e maior valor, e poupar esse dinheiro para reforços onde é mais importante

Compartilhar este post

Link para o post

O amor pelo Mario González faz-me lembrar o drama que foi deixarmos fugir o cepo do Ghilas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 3 horas:

Se calhar a equipa B também vai começar a jogar com 3 centrais 👀

@de16rossi anda cá falar deste jogador.

Citação de Longineu, há 1 hora:

O negócio Paulinho foi absurdo, não vamos brincar com aqueles valores surreais que estão bem longe da valia do jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 5 minutos:

@de16rossi anda cá falar deste jogador.

O negócio Paulinho foi absurdo, não vamos brincar com aqueles valores surreais que estão bem longe da valia do jogador.

em meia época ou nem isso.

no final desta vê-se.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Mario Gonzalez é overrated

E tem caruncho.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou fã do Mário Gonzalez e por 1.5M€ não me importava nada que tivesse vindo, mas não há razão para dramas. 

Estou como o @Sandes., sou team Pedro Marques. É dar uma oportunidade ao rapaz e ele é menino para a agarrar.

Compartilhar este post

Link para o post

se o Keizer não fez do Pedro Marques jogador, não é o Rúben que o vai conseguir.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, como eu não tinha saudades da silly season.

No fundo do banco, entre 1,5M€ no Mario ou o Pedro Marques de borla, prefiro poupar o dinheiro. E o Pedro Marques até é da formação, dá bónus.

Quanto menos reforços, melhor. Significa duas coisas: menos vendas, e mais critério e poder financeiro para se investir nos poucos que, de facto, fazem falta.

Sem vendas, o Sporting precisa de 4 jogadores: um central destro para o 11 titular, um lateral-direito para ser uma alternativa credível ao Porro, o João Mário (ou, na falta dele, um jogador de perfil semelhante) e uma opção de ataque que faça a diferença (e que nem tem de ser, necessariamente, um 9). Fora isso... precisa de substituir aqueles que vender.

Mais nada. É um mercado bastante simples, até. Desde que bem feito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...