Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Citação de depina, há 4 minutos:

Vale alguma coisa? 

Não conheço nada destas gerações do Porto, só digo isto porque vi há dias que saiu de lá não muito satisfeito, e com a nossa reformulação da equipa B/sub-23 fazia sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 7 minutos:

Vale alguma coisa? 

A queixar-se no Twitter é bom, pelo menos isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 6 minutos:

Nani?

Sim, mas li pelo Twitter numa conta que diz ter info dentro do clube. Vale tanto como nada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 20 minutos:

Adorava ter cá o Nani, nem que fosse no banco.

A seguir ao Bruno, é capaz de ser dos jogadores que mais carinho nutro.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pessoa que normalmente tem boas informações disse que o Nani não vem nem sequer foi equacionado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 hora:

Um dos responsáveis da formação do FCP, disse-me que ele era melhor que o irmão.

Do que vi dele, gostei bastante. Rápido, faz o flanco todo com muita qualidade, tem um belo cruzamento. Prefiro o perfil do Tomás, no entanto. 

Óptimo, é preparar a sucessão do Porro na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rfss94, há 27 minutos:

Uma pessoa que normalmente tem boas informações disse que o Nani não vem nem sequer foi equacionado. 

Foi um rumor que surgiu numa daquelas páginas de Twitter que andam à caça de seguidores.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que me apercebi que o Fábio Vieira está no último ano de contrato no tópico do Porto. Era tão bem sacado para a próxima época, muito potencial. Encaixa bem no lado direito do nosso ataque.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 11 horas:

4M€ brutos são sempre 4M€ brutos, o custo ao clube é o mesmo, a única diferença é que o jogador desconta menos e por isso o ordenado liquido será maior portanto o clube não poupa nada. 
A não ser que seja menos que os 4M€ brutos, os 20M€ serão sempre 20M€.
Ou o Benfica fecha um acordo com o João Mário em termos líquidos, e aí sim, poupará mais porque fará as contas ao liquido, permitindo isso pagar menos, ou se fechar em brutos, isso é indiferente.

O programa é válido para qualquer cidadão Português que regresse...

Isso não é bem assim.

Um jogador de futebol (e qualquer profissional) quando pede o salário pensa no valor líquido que vai receber, porque realmente é o que vai receber. Neste caso, se o jogador exigir receber 3M€ anuais, líquidos, o clube apenas necessita de pagar 4M€ anuais brutos ao jogador, pois devido a esse programa os descontos de IRS do mesmo serão apenas 25% contrariamente aos cerca de 50% dos casos dos portugueses que nunca sairam do país. Sem este programa, qualquer clube teria de pagar os 6M€ anuais brutos para o jogador receber os 3M€ anuais líquidos. Parecendo que não, 2M€ por ano (10M€ em 5 anos) ainda é alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 3 horas:

Isso não é bem assim.

Um jogador de futebol (e qualquer profissional) quando pede o salário pensa no valor líquido que vai receber, porque realmente é o que vai receber. Neste caso, se o jogador exigir receber 3M€ anuais, líquidos, o clube apenas necessita de pagar 4M€ anuais brutos ao jogador, pois devido a esse programa os descontos de IRS do mesmo serão apenas 25% contrariamente aos cerca de 50% dos casos dos portugueses que nunca sairam do país. Sem este programa, qualquer clube teria de pagar os 6M€ anuais brutos para o jogador receber os 3M€ anuais líquidos. Parecendo que não, 2M€ por ano (10M€ em 5 anos) ainda é alguma coisa.

Isso foi exatamente o que eu disse, o programa só interessa ao Benfica se estiver a negociar líquidos. Em todo o lado se falou de 4M€ brutos e 4M€ brutos serão sempre 4M€ nas contas do Benfica que se traduzem sempre nos 20M€ de custo. 
Pelo menos a forma como as notícias tem sido lançadas não significam poupança nenhuma ao Benfica porque la está, só se tem falado em valores brutos. 
Percebo o que estás a dizer mas a mim parece-me mais uma jogada do Vieira depois de a contratação não ter tido o impacto que se esperava e depois de terem saltado os valores totais do negócio aos cofres do Benfica.

Parece-me só uma jogada para justificar os custos dizendo que até aproveitaram uma benesse fiscal e que os 20M até podiam ser 30M se não tivessem aproveitado. É semântica apenas porque o jogador vai continuar a custar em termos de ordenado aquilo que sempre se noticiou, 20M€.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me explica que é esta m*rda do João Mário ir para o Benfica?? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lestonks, há 1 hora:

é o que é irmoum, é lidar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lestonks, há 1 hora:

Citação de Hammerfall, há 4 minutos:

é o que é irmoum, é lidar

olhem que...

Ainda vai ficar cá

Compartilhar este post

Link para o post

Era mesmo pressão da imprensa para o Sporting ceder

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 21 minutos:

Era mesmo pressão da imprensa para o Sporting ceder

Isso não é, o JJ quer muito o João Mário e o Benfixa fez a proposta. Agora o Sporting até ver não desistiu ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor, levem o João Mário. Fiquem com ele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...